Thiago Almada (At. Madrid) - Germán García Grova

Ramiro Lopes

Citação de: rcrdslv em 14 de Julho de 2025, 20:06E agora em tom conspiratório, e mais fora da caixa - Se o Presi assina este gajo depois deste drama todo passa a ser o génio das transferências, que conhece o mercado como ninguém e que não se escusa a esforços... se a isso juntarmos resultados medianos, em Outubro nem segunda volta há..
Faltam 15 dias para o primeiro título da época, o plantel está mais fraco do que o que tivemos no Jamor e estás a supor que o Rui Costa possa ser um génio das transferências...

iloy

Citação de: rcrdslv em 14 de Julho de 2025, 20:15
Citação de: iloy em 14 de Julho de 2025, 20:13
Citação de: rcrdslv em 14 de Julho de 2025, 20:06E agora em tom conspiratório, e mais fora da caixa - Se o Presi assina este gajo depois deste drama todo passa a ser o génio das transferências, que conhece o mercado como ninguém e que não se escusa a esforços... se a isso juntarmos resultados medianos, em Outubro nem segunda volta há..

LOL

Até para a maldade era preciso haver competência, não é? Pois..

Amigo, os sócios do benfiquistas são tão burros que mesmo a fazer merdas atrás de merdas o Rui Costa será o grande favorito a ganhar as eleições.
Os benfiquistas não sabem mais infelizmente

Cob92

Citação de: xungaria em 14 de Julho de 2025, 20:04ainda estou aziado com a saída do Kokçu....
dass

E ele Está feliz.

Cagou por completo no Benfica lol como Era previsto.

rcrdslv

Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Julho de 2025, 20:16
Faltam 15 dias para o primeiro título da época, o plantel está mais fraco do que o que tivemos no Jamor e estás a supor que o Rui Costa possa ser um génio das transferências...

Não estou a supor.. estava mesmo a fazer um filme de propósito. Pessoalmente gostava de ver o Thiago Almada no Benfica, mas se achava que era cenoura quando apareceu, neste momento estou certo que não vem

rempg

Comentem para aí que eu já estou farto.

O clube está de gatas mas há muitas adeptos que também contribuem para isso. Convém reflectir.

Os Gyokeres não servem só para atacar o nosso clube mas depois quando nos calha a nós é demasiada qualidade.

Boa noite.

antilags

Posso ser masoquista, mas ainda não perdi a esperança. De toda a imprensa internacional, o reco-reco é o único a falar do assunto. Sei que há mais, mas todos, obviamente, com base na notícia deles.

Mikel_88

Tirando a imprensa portuguesa, algum jornal espanhol ou o Fabrizio romano confirmou esta notícia???

Edgar_CBSeixal

Citação de: Freire em 14 de Julho de 2025, 18:51
Citação de: Hernanicafu em 14 de Julho de 2025, 17:33Alguém sabe quem é o plano B?

Cacilhas.

Tem de haver um jogador chamado Cacilhas.
Cacilhas é mesmo nome de alcunha de jogador da bola.

Albertini

Citação de: Edgar_CBSeixal em 14 de Julho de 2025, 20:27
Citação de: Freire em 14 de Julho de 2025, 18:51
Citação de: Hernanicafu em 14 de Julho de 2025, 17:33Alguém sabe quem é o plano B?

Cacilhas.

Tem de haver um jogador chamado Cacilhas.
Cacilhas é mesmo nome de alcunha de jogador da bola.

Serrado, para aí um Lucas Serrado

G10

Deixaram no sair para Botafogo.. agora para o patético..
Este podia dar desportivamente e financiamente.. mas as férias estariam em 1 lugar 🇺🇲

O Botafogo já tem o novo Almada