Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 27 jogos (1947 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 27 jogos (1947 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Semper Fidelis

Citação de: Kampz em 14 de Julho de 2025, 23:25
Citação de: dfonseca em 14 de Julho de 2025, 23:16Está perto.

Vamos ver se conseguimos fazer o negócio por 25M, mas é provável que haja também 5M em variáveis.

A ideia será juntar Enzo e Rios no meio campo.

Aguardemos.

Do que vi dele achei banal.

Cavalo, bom remate.

De resto pareceu-me ter pouca cultura táctica e ter limitações técnicas claras (receções longe do pé, passes simples falhados).

Está inflacionadíssimo e não sendo mau não me parece minimamente diferenciado.

Mas eu não percebo nada disto, vi uns jogos do Enzo antes de vir e eram só passes longos para as couves.
qual Enzo?

lucasslb1904

Citação de: Kampz em 14 de Julho de 2025, 23:25
Citação de: dfonseca em 14 de Julho de 2025, 23:16Está perto.

Vamos ver se conseguimos fazer o negócio por 25M, mas é provável que haja também 5M em variáveis.

A ideia será juntar Enzo e Rios no meio campo.

Aguardemos.

Do que vi dele achei banal.

Cavalo, bom remate.

De resto pareceu-me ter pouca cultura táctica e ter limitações técnicas claras (receções longe do pé, passes simples falhados).

Está inflacionadíssimo e não sendo mau não me parece minimamente diferenciado.

Mas eu não percebo nada disto, vi uns jogos do Enzo antes de vir e eram só passes longos para as couves.

Com todo o respeito já vi que percebes pouco disto.... Limitações técnicas claras? Se há coisa que o Rios tem de bom é a qualidade com bola, veio do futsal.
Quanto á falta de cultura tática concordo, taticamente tem de evoluir.

Sexta-Feira

O Rios até fez um final de Mundial de clubes fraco.

A avaliação dele não vem daí.
Vem daquilo que ele tem feito no Palmeiras ao longo do tempo.

Mas enfim...

r0aGe

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Julho de 2025, 23:26Rios pode ser muita coisa mas banal nao é.
Nada mesmo .. mas 30 milhões pra um clube em Portugal acho um desvario.

lucasslb1904

Eu não sou um fan Boy do Richard Rios mas foda se, dizer que é banal é mesmo de colocar as mãos á cabeça.

Banal é o Barreiro, Banal é o Florentino, banal é o Meité, esses são banais.

Pessoas que dizem que o Richard Rios é banal não podem perceber nada disto.

Não é um craque fora de série mas é obviamente um bom jogador.

Cob92

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Julho de 2025, 23:27O Rios até fez um final de Mundial de clubes fraco.

Mas enfim...

So agora è que vi que O gajo Tambem sabe mandar bujardas.

Bora contratar o homem crlh.

Desde do Talisca que mais ninguem me conseguiu deixar com estrelas nos olhos com bujardas no cu dos adversarios.

apedro.stb

Tem uma coisa que nos falta e muito... Fibra. É daqueles gajos chatos, que se pega com os rivais e chateia (bastante) tudo e todos, assume o jogo e sabe o que é uma bola. Um pouco à semelhança do Hjulmand, do Samaris, do Enzo Perez, Javi...

Não é o perfil que mais me agrada, mas é essencial numa equipa vencedora. De mansos estou eu farto, na equipa e em todo o clube.

Faz, pois, muita falta um médio assim, um gajo que se necessário aos 90+ vira o Trincão em vez de o deixar ir.

lucasslb1904

E digo outra, 1000 vezes o Rios em vez do Deossa.

Mesmo que nem de perto nem de longe valha os 30 milhões.

Sexta-Feira

Citação de: Cob92 em 14 de Julho de 2025, 23:29
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Julho de 2025, 23:27O Rios até fez um final de Mundial de clubes fraco.

Mas enfim...

So agora è que vi que O gajo Tambem sabe mandar bujardas.

Bora contratar o homem crlh.

Desde do Talisca que mais ninguem me conseguiu deixar com estrelas nos olhos com bujardas no cu dos adversarios.

É bom jogador.
Não é isso que está em causa.
Por mim já estaria aqui.

Mas 30 é demasiado. É o que pedem por ele
E há melhor por aí.

Androico

É daqueles colombianos que noutras épocas iria acabar no Dragão e comer-nos-ia o cu jogo sim, jogo sim.

Cob92

Citação de: lucasslb1904 em 14 de Julho de 2025, 23:30E digo outra, 1000 vezes o Rios em vez do Deossa.

Mesmo que nem de perto nem de longe valha os 30 milhões.

Para mim vinham os dois.

O Deossa è considerado como um medio mas è um gajo capaz de jogar numa ala tenho a certeza.

Raçudo e rapido.

reizy1904

Não acho que seja o jogador ideal, nem que valha os 30M, mas é o match ideal com o Enzo. O argentino mais cerebral a distribuir jogo e este com maior raio de ação - galga metros, tira adversários da frente e também tem qualidade de passe claro.

JeSuisÉder

Fisicamente é um monstro, pulmão inesgotável, uma dupla com o Barrenechea e estariamos a falar de um duplo pivot muito forte fisicamente e agressivo, com qualidade com bola, o Barrenechea mais capacidade no passe longo e o Rios mais de progredir metros com bola, ambos bastante altos também, 1.87 o Rios e 1.86 o Enzo.

arSa_SLB