Thiago Almada (Botafogo) - CMTV

Godescalco

Citação de: poliban em 14 de Julho de 2025, 22:41
Citação de: Red2802 em 14 de Julho de 2025, 22:39
Citação de: poliban em 14 de Julho de 2025, 22:35E eu que sou adepto, percebo que precisamos de 5 titulares novos para o meio campo e ataque e eles lá dentro também sabem isso.
Daí o interesse em Félix, Almada, Moussa, Enzo e Rios.
São exatamente para as 5 posições.

E ainda precisamos de um PL.

Se dá uma diarreia ao Pavlidis estamos arrumados.

Sim sim, falei nisso num post anterior, pelo menos um Musa! Porque o que temos lá agora é fezes.

Henrique vai assumir.

sbremoved_57202

Citação de: poliban em 14 de Julho de 2025, 22:41
Citação de: Red2802 em 14 de Julho de 2025, 22:39
Citação de: poliban em 14 de Julho de 2025, 22:35E eu que sou adepto, percebo que precisamos de 5 titulares novos para o meio campo e ataque e eles lá dentro também sabem isso.
Daí o interesse em Félix, Almada, Moussa, Enzo e Rios.
São exatamente para as 5 posições.

E ainda precisamos de um PL.

Se dá uma diarreia ao Pavlidis estamos arrumados.

Sim sim, falei nisso num post anterior, pelo menos um Musa! Porque o que temos lá agora é fezes.

O Bozenik está sem clube.

Jeremy

Citação de: xeriff em 14 de Julho de 2025, 22:30O Tony das Transferências diz que vem um melhor que este ah ah ah ah
denuncia a sua conta no X sff

rsd

Citação de: Holmesreis em 14 de Julho de 2025, 20:52
Citação de: rsd em 14 de Julho de 2025, 19:42Grande jogador mas íamos torrar 40M para se ganharem umas eleições?

Melhor assim.
É um ponto válido.
Outro ponto válido é que todos nos gostaríamos de chegar à fase de grupos da Champions e vencer um troféu, neste caso, a Supertaça.
Com este grupo de excursionistas que faz lembrar o plantel de Peixes e Cristianos do Vietname, nem o benfiquista mais otimista será capaz de acreditar em sucessos.
Seria uma façanha ao nível da vitória do Leicester na Premier há 6 anos.

A super taça já foi ao tempo. Com ou sem Almada.

Para a champions, não precisas de jogadores de 40 milhões para isso.

rempg

Estamos fodidos malta.

Que lástima do caralho. Quem é que temos mais que jogue por 2 e que se possa fechar dentro de 3 meses ?

O Ríos gosta de açorda? Alguém sabe?
Um peixinho à beira-mar ?

daniel.gomes

Com dinheiro deste dá para ir buscar o Gloukh e o Carlos Alvarez e ficamos melhor servidos.

ItsY2Inferno

🚨🔴⚪️ Atlético Madrid keep working on Thiago Almada deal, as exclusively revealed on Friday.

Discussions are taking place with both player and club sides to discuss deal conditions.

Almada, keen on the move to Atlético. He'd love to join the Rojiblancos. 💭

https://x.com/FabrizioRomano/status/1944881548928459043

Diavolo Rosso

🚨🔴⚪️ Atlético Madrid keep working on Thiago Almada deal, as exclusively revealed on Friday.

Discussions are taking place with both player and club sides to discuss deal conditions.

EagleRaY

Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Julho de 2025, 23:09🚨🔴⚪️ Atlético Madrid keep working on Thiago Almada deal, as exclusively revealed on Friday.

O que eu me ria se o Atlético mudasse de ideias.

Avante

Porqué é que não jogamos num 3-4-3 ?

Temos 3 centrais muito bons,
Laterais que gostam de subir e que só tinham preocupação de atacar.
Falta de médios centros, pouco construtivos mas com pulmões para compensar inferioridade numérica.
Alas que podem estar mais livres na frente, fazer diagonais, aparecer entre linhas.
Pavlidis que sabe fazer jogar a equipa e que não precisa de 10 para merda nenhuma.

Tens de fazer com o que tens (força e fraquezas), o Amorim fazia arroz de puta com este plantel limitado.

Se calhar correr com o Gustavo Marques e Bajrami não ajuda... Aposto que qualquer um dele não destoava para suplentes, bem acompanhado numa defesa a 3.

Tinhamos um bloco muito mais compacto, Otamendi a cair em cima dos avançados, A.Silva a vigiar e Araujo a cobrir. Criar parcerias nas alas  entre lateral e ala, com Pavlidis e com diagonais do outro ala, sem passar pelo miolo, e o miolo só mesmo para o Gegen...

EnzoMatic1995

Fechar, vai pro Atlético que bate 40M

matadu

Não pode ser.

O jorje das transfers e respectivos discípulos do SB ASSEGURARAM que o Almada estava fechado no Benfica.

Vou entrar em depressão depois desta. Vocês nunca mais me enganam. Já disse a todos os meus amigos, armado em fontanário, que o Almada já estava a caminho da Luz. VOU FAZER FIGURA DE PALHAÇO.

xeriff

Citação de: EagleRaY em 14 de Julho de 2025, 23:10
Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Julho de 2025, 23:09🚨🔴⚪️ Atlético Madrid keep working on Thiago Almada deal, as exclusively revealed on Friday.

O que eu me ria se o Atlético mudasse de ideias.
que diz ?

Diavolo Rosso

E quem é o Almada? Fábio Carvalho!

cajoyzen6

Citação de: matadu em 14 de Julho de 2025, 23:13Não pode ser.

O jorje das transfers e respectivos discípulos do SB ASSEGURARAM que o Almada estava fechado no Benfica.

Vou entrar em depressão depois desta. Vocês nunca mais me enganam. Já disse a todos os meus amigos, armado em fontanário, que o Almada já estava a caminho da Luz. VOU FAZER FIGURA DE PALHAÇO.

Vinha dizer isso

Quem é o fabrizio à beira dos fontanários do X

Ah pois