Época 2025/2026

Oliver e benji

O poste polaco e os outros dois quem são?
Obrigado.

Marin

Citação de: Carlos Perez 68 em 12 de Julho de 2025, 13:42Boa tarde
Concordo plenamente com os ( meus amigos) benfiquistas aqui deste fórum
Há 2/3 semanas eu opinei exatamente o mesmo.
Dar tempo de jogo aos nossos jovens da formação.
Saudações benfiquistas
Não tem jogadores portugueses de qualidade disponiveis.

Penso que Jonathan Andrade,Panzo,Tiago Filipe e Sergio Sousa...equipa principal

Muito bem para o Benfica e para Portugal Basquet.

lancadordedois

Citação de: Marin em 16 de Julho de 2025, 09:14
Citação de: Carlos Perez 68 em 12 de Julho de 2025, 13:42Boa tarde
Concordo plenamente com os ( meus amigos) benfiquistas aqui deste fórum
Há 2/3 semanas eu opinei exatamente o mesmo.
Dar tempo de jogo aos nossos jovens da formação.
Saudações benfiquistas
Não tem jogadores portugueses de qualidade disponiveis.

Penso que Jonathan Andrade,Panzo,Tiago Filipe e Sergio Sousa...equipa principal

Muito bem para o Benfica e para Portugal Basquet.

pelo que vi do passado , talvez de para terem mais minutos de rotaçao contra as equipas do fundo da tabela , e algumas mais acima , nao mais que isso.

Tamarindus

.

Tamarindus

Esse poste polaco é treta.

Luis Figueiredo

Boa tarde a todos! Prazer ter-me juntado neste forum. Apaixonado pelo Basquetebol, triste pela forma como a modalidade é tratada em Portugal, e pelo nosso clube.

Pergunto, porque se perdeu o rumo ao Stanley Borden, Poste Portugues? 2.13, nao é um virtuoso, mas lança muito bem de fora, e tem jogo de pés razoavel. 22 anos se nao me engano, e se queremos recuperar jogadores portugueses para revitalizar a equipa... acho que podia ser uma boa soluçao!

lancadordedois

Citação de: Luis Figueiredo em 17 de Julho de 2025, 15:07Boa tarde a todos! Prazer ter-me juntado neste forum. Apaixonado pelo Basquetebol, triste pela forma como a modalidade é tratada em Portugal, e pelo nosso clube.

Pergunto, porque se perdeu o rumo ao Stanley Borden, Poste Portugues? 2.13, nao é um virtuoso, mas lança muito bem de fora, e tem jogo de pés razoavel. 22 anos se nao me engano, e se queremos recuperar jogadores portugueses para revitalizar a equipa... acho que podia ser uma boa soluçao!

Texas e depois é para onde conseguir o melhor possivel

PP00

Citação de: Luis Figueiredo em 17 de Julho de 2025, 15:07Boa tarde a todos! Prazer ter-me juntado neste forum. Apaixonado pelo Basquetebol, triste pela forma como a modalidade é tratada em Portugal, e pelo nosso clube.

Não conta como FL.

Zulmira Ferreira

O Borden só está onde está pela altura que tem, dá jeito para treinar. Nem cá seria útil.

nferrari

Não encontrei o tópico do Trey Dreschel, talvez já tenha sido removido.

Ele vai seguir a carreira na Lituânia ao serviço do Lietkabelis. Uma equipa que joga a EuroCup, a competição que antecede a Euroliga.

Dentro do contexto lituano, as principais equipas candidatas ao título são o Zalgiris e o Rytas. O Lietkabelis pertence às equipas que compõem o segundo lote.

BlankFile

Citação de: nferrari em 17 de Julho de 2025, 21:08Não encontrei o tópico do Trey Dreschel, talvez já tenha sido removido.

Ele vai seguir a carreira na Lituânia ao serviço do Lietkabelis. Uma equipa que joga a EuroCup, a competição que antecede a Euroliga.

Dentro do contexto lituano, as principais equipas candidatas ao título são o Zalgiris e o Rytas. O Lietkabelis pertence às equipas que compõem o segundo lote.

https://serbenfiquista.com/forum/de-aguia-ao-peito/22/thomas-drechsel-(basquetebol)/70138.0

Farripas

Saída do Nico Carvacho é oficial