Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2037 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2037 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

SLBRulez

Citação de: Jb3011 em 15 de Julho de 2025, 07:10
Citação de: SLBRulez em 15 de Julho de 2025, 07:09Uma coisa que não me faz sentido, o Enzo é um 6 em que vamos espetar 15M

Do que vi este também é um 6, para mim não tem lógica nenhuma
Este é mais um carro de combate daqueles que enche o meio campo todo...
Creio que não ficaria mal como 8
Eu apenas preferia alguém com características ofensivas, penso que seria o lógico

Mas parece-me que a direção está perdida neste mercado

Vidito

Citação de: SLBRulez em 15 de Julho de 2025, 07:09Uma coisa que não me faz sentido, o Enzo é um 6 em que vamos espetar 15M

Não conheço nem um nem outro jogador, mas pedir lógica a esta Direção é um bocado descabido...

Jb3011

Citação de: SLBRulez em 15 de Julho de 2025, 07:12

Eu apenas preferia alguém com características ofensivas, penso que seria o lógico

Totalmente de acordo, mas como as coisas são neste clube... Já fico contente se vier alguém com duas pernas.

rempg

Citação de: Jb3011 em 15 de Julho de 2025, 07:15
Citação de: SLBRulez em 15 de Julho de 2025, 07:12

Totalmente de acordo, mas como as coisas são neste clube... Já fico contente se vier alguém com duas pernas.

Estou em posição de afirmar que duas pernas é uma prioridade... especialmente se vierem do PSG.

Eles estão atentos.

Red_Fraction

Acho que é obvio que não vem...

O que chateia é que perdem semanas em alvos muito difíceis/irrealistas (Rios, Almada, etc...) e depois bons alvos e ainda ao nosso alcance vão voando para outras paragens...  :bah2:

Kampz

Vindo o Enzo parece-me claro que só vem mais um médio:

1) Se vendermos o Tino;

2) Se continuarmos a jogar em 433 e, nesse caso, não vem um Félix ou outro 2AV.

Red_Fraction

Citação de: Kampz em 15 de Julho de 2025, 07:23Vindo o Enzo parece-me claro que só vem mais um médio:

1) Se vendermos o Tino;

Mas o Tino e Barreiro não cumprem os mínimos olímpicos para jogar no Benfica.

É obvio que precisamos de mais um médio, não podemos estar a espera das vendas, contratem um medio de qualidade e depois têm até 2 de Setembro para colocar/vender os outros.

Acrescento que o Florentino só tem 2 anos de contrato, e vai fazer 26 anos (Agosto), se não sair agora nunca mais sai...

PedroMartins

Por mim pode vir, mas amanhã já é tarde.
Época começa daqui a uns dias

Menino de Ouro RS

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Julho de 2025, 00:16
Citação de: Menino de Ouro RS em 15 de Julho de 2025, 00:16
Citação de: Jeremy em 15 de Julho de 2025, 00:11
Citação de: Menino de Ouro RS em 15 de Julho de 2025, 00:09
Citação de: Jeremy em 14 de Julho de 2025, 23:52
Citação de: Menino de Ouro RS em 14 de Julho de 2025, 23:49
Citação de: lucasslb1904 em 14 de Julho de 2025, 23:42
Citação de: Menino de Ouro RS em 14 de Julho de 2025, 23:41parece que temos obrigatoriamente em espetar 30 em alguem

Eu ia pelo Javi Guerra fácil.
Já tou farto de falar nele aqui.
Outro médio muito completo é o Salvatore Esposito mas esse é muito mais barato então não deve entrar no critério pretendido (20 milhões para cima) :(
Hayden Hackney
Lenon Miller
Barnabe

o Lenon Miller é mesmo bom jogador? Nunca o vi jogar mas ja vi bastante pessoas falar nele
muito bom o gajo ae muito completo o gajo tem uma qualidade de passe entre linhas muito boa casava bem com o felix e com o jogo de costas do Pavlidis

Defensivamente vai a luta e acaba por recuperar muitas bolas  uma coisa que tambem gosto e que e um pouco a moda antiga
nao quer acreditar que o nosso scouting pagado para isso nao tenha visto o jogador
Eu ia pelo Barnabe e um absurdo de jogador se puderes ver um pouco nao e perda de tempo e incrivel

one joga?
Parma estão a pedir 20

Menino de Ouro RS

30M num gajo que domina a bola com os pitons

LFVL

Não faz sentido investimentos desta envergadura.

glorioso41

Eu gosto muito do Ríos, o dinheiro? Antes neste que em 2 Juraseks

SLBRulez

Citação de: Kampz em 15 de Julho de 2025, 07:23Vindo o Enzo parece-me claro que só vem mais um médio:

1) Se vendermos o Tino;

Depois da saída do Kokcu e Renato se não vierem 2 médios é só mais um tiro nos pés

RML