João Félix (Chelsea) - Record

FreddyAduFan

Citação de: Special_Red em 15 de Julho de 2025, 05:27Acho que se mais nenhum clube  estiver interessado nele, pode ser q venha por empréstimo no último dia de transferência. O Chelsea não deve querer ter mais 1 jogador encostado..dos 300 jogadores do plantel deles.

e entretanto ja jogamos a supertaça e as prelims da Champs...

eduq

mais um descontrolado a querer vir para o berço

shoey

O Félix está-se a borrifar para isto, se tivesse mesmo vontade de vir ajudar já cá estava por empréstimo ou noutro negócio que o prejudica-se. Este pesetero está a ver se surge melhor ou se pelo menos conseguimos chegar à fase de grupos da Champions.
Já agora, o que é feito do mano mais novo? Também aguarda?

lonstrup

Citação de: kingvata em 14 de Julho de 2025, 23:33
Citação de: Diogo Brito em 14 de Julho de 2025, 23:29A malta fala em rebentar com tetos salariais...

O Benfica anda a esbanjar quase 100 milhoes / ano em FSE, que pouco ou nada têm que ver com a atividade "core" do clube, o futebol.

Mas pagar 6 ou 7 milhões brutos a um jogador que seria a estrela da equipa já é um grande problema?

O problema do Benfica não é o que paga aos jogadores. São sim os gastos desmedidos daqueles comilões todos, que alimentam os seus vicios e os das empresas dos amigos.
Engano total. Pagas 110 milhões em ordenados e cerca de 90 em FSE, mas mesmo reduzindo este valor cerca de 10-15%, continuas acima das possibilidades. Não se pode estar com salarios acima de 100 milhões quando as receitas em anos bons andam nos 180 milhões e tens dividas de amortizações anuais na ordem dos 50 milhões

Ordenados têm de descer e as compras não podem ser absurdas, caso contrários, as despesas anuais de amortizações e imparidades aumentam ainda mais!
pagar 110 milhões em ordenados é a prova provada que não existe qualquer tecto salarial.

Nem política salarial.

lonstrup

Citação de: lonstrup em 15 de Julho de 2025, 08:27
Citação de: kingvata em 14 de Julho de 2025, 23:33
Citação de: Diogo Brito em 14 de Julho de 2025, 23:29A malta fala em rebentar com tetos salariais...

O Benfica anda a esbanjar quase 100 milhoes / ano em FSE, que pouco ou nada têm que ver com a atividade "core" do clube, o futebol.

Mas pagar 6 ou 7 milhões brutos a um jogador que seria a estrela da equipa já é um grande problema?

O problema do Benfica não é o que paga aos jogadores. São sim os gastos desmedidos daqueles comilões todos, que alimentam os seus vicios e os das empresas dos amigos.
Engano total. Pagas 110 milhões em ordenados e cerca de 90 em FSE, mas mesmo reduzindo este valor cerca de 10-15%, continuas acima das possibilidades. Não se pode estar com salarios acima de 100 milhões quando as receitas em anos bons andam nos 180 milhões e tens dividas de amortizações anuais na ordem dos 50 milhões

Ordenados têm de descer e as compras não podem ser absurdas, caso contrários, as despesas anuais de amortizações e imparidades aumentam ainda mais!
pagar 110 milhões em ordenados é a prova provada que não existe qualquer tecto salarial.

Nem política salarial.
e como é que aqui diz que pagamos 36 milhões por ano à equipa A, e depois a SAD paga 110 milhões por ano?

Purple Rain

Admitir que este gajo pode ser um reforço para o Benfica é um insulto a inteligência natural de qualquer pessoa.

ZICKLER

Andar a negociar o Félix é perda de tempo.

Metam isto na vossa cabeça:

O FELIX A VIR PARA O BENFICA SÓ POR EMPRÉSTIMO E NO FINAL DE AGOSTO!!!

COM O CHELSEA A DIVIDIR O PAGAMENTO DOS SALÁRIOS

TUDO O RESTO É IMPOSSÍVEL

van33

Citação de: ZICKLER em 15 de Julho de 2025, 10:54Andar a negociar o Félix é perda de tempo.

final de agosto já é quase final de época para o Benfica; já foi a supertaça, o acesso à champions...

Special_Red

Citação de: FreddyAduFan em 15 de Julho de 2025, 05:33
Citação de: Special_Red em 15 de Julho de 2025, 05:27Acho que se mais nenhum clube  estiver interessado nele, pode ser q venha por empréstimo no último dia de transferência. O Chelsea não deve querer ter mais 1 jogador encostado..dos 300 jogadores do plantel deles.

e entretanto ja jogamos a supertaça e as prelims da Champs...

É o q é, para quem não tem dinheiro para mais.

slbenfica_croft

Citação de: ZICKLER em 15 de Julho de 2025, 10:54Andar a negociar o Félix é perda de tempo.

Parece-me evidente.

Até lá há uma série de jogos e competições em jogo

Special_Red

Eu acho normal que o Chelsea espere até ao último dia para ver se alguém se chega à frente com proposta melhor. Eles não estão aflitos de dinheiro...

ff77

Citação de: Special_Red em 15 de Julho de 2025, 11:01Eu acho normal que o Chelsea espere até ao último dia para ver se alguém se chega à frente com proposta melhor. Eles não estão aflitos de dinheiro...
O problema é que não há mercado para os preços que eles pedem por ele.
A haver algo só mesmo nas arábias, de resto ninguém na Europa paga 30 milhões pelo Félix.

o ultimo moicano

A tática é velha demais. E falo na perspectiva de gostar que Félix viesse!

O Félix está a usar a tática Cavani.

Usar o nome do Benfica para ser recordado e mantido na imprensa diária mundial, para que alguém se chegue à frente e o leve.

O resultado será possivelmente o mesmo de Almada. O banana apanhado de cuecas na mão uma vez mais.

sergio19azb

Citação de: Special_Red em 15 de Julho de 2025, 11:01Eu acho normal que o Chelsea espere até ao último dia para ver se alguém se chega à frente com proposta melhor. Eles não estão aflitos de dinheiro...
O Benfica tem que trabalhar uma narrativa de que pretende agora e se nao for agora, parte para outra opção.

Bem e na verdade devia de ser assim. Félix no máximo até final do mês e já jogar a Champions.

Special_Red

Citação de: ff77 em 15 de Julho de 2025, 11:03
O problema é que não há mercado para os preços que eles pedem por ele.
A haver algo só mesmo nas arábias, de resto ninguém na Europa paga 30 milhões pelo Félix.

Se calhar estão mesmo à espera q uma proposta das arábias chegue. E mesmo o Félix, entre ir lá receber milhões e vir para aqui receber menos do que aufere atualmente...não sei se o seu amor ao Benfica é assim tão grande. Vamos a ver