Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2291 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 28 jogos (2291 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

Cypherpunk

Citação de: ZilluX em 15 de Julho de 2025, 07:41
Citação de: Jb3011 em 15 de Julho de 2025, 06:57
Citação de: ZilluX em 15 de Julho de 2025, 06:45
Citação de: Jb3011 em 15 de Julho de 2025, 06:29
Citação de: adeptoBancada em 15 de Julho de 2025, 06:27
Citação de: Jb3011 em 15 de Julho de 2025, 06:25
Citação de: reddevill2010 em 15 de Julho de 2025, 03:08O jogo fala que vai ganhar 4..5  M por época.

Fdx
Será 4.5 brutos?
Tem de ser.
Pois, mas sendo assim não vejo o porquê de ser notícia, está dentro do limite do clube... E estamos a falar de um jogador vindo da premier

Dizer que ele vem da premier e' o mesmo que dizer que eu venho do Monaco quando o aviao passou por cima em rota para Lisboa.
Ele tinha contrato com um clube da Premier league.
Era assim tão difícil compreender o que eu queria dizer?
Tem contrato com um clube de Premier league, recebe salário de Premier league. Era só e apenas isso.

E' facil perceber que a tua resposta nao fazia muito sentido. E' dificil perceber que essa era a minha intencao? Nem jogou na premier league. Nao faz dele um jogador de premier. Para o efeito de dizer que receber 4.5M porque vem da premier, nao faz qualquer sentido. E' um jogador contratado por um clube da premier mas nunca la jogou.
O gajo era jogador da Juventus não devia receber mal e para ir para o Aston vila não ia receber menos como é logico até porque tinha feito boa época quando esteve emprestado. Acho que não é difícil de perceber

dsdsds44

Lá para o fim-de-semana aparece em Portugal.

Isto se conseguimos fechar o negócio.

O mercado corre a nosso favor.

greenleaft

Outravez Arroz ,acho que este é mais outro Almada , ainda não vi nada do Fabrizio Romano a comentar da possibilidade para o Benfica. E ja dizem que está feito e que está por horas,ordenado e não sei mais o Q ,mais do mesmo

Slb04Sempre

Coutinho04

Foda se, mas afinal não estava certo? Está merda cansa

Mr.Costa

Citação de: reddevill2010 em 15 de Julho de 2025, 03:08O jogo fala que vai ganhar 4..5  M por época.

Fdx

Se seguirmos esta página, que é considerada fidedigna e usada por muita gente, esse valor não faz sentido.

Seria bastante acima do nosso tecto.

https://www.capology.com/club/benfica/salaries/

cesarslb

Está quase, faltam pormenores, equipa b ou c intromete-se mas Benfica firme, será reforço, e finalmente, novas exigências e Benfica retira-se da corrida se já tem alternativas mais em conta e de igual ou melhor valia... é isto certo?

Laudrup

Citação de: JustMe em 14 de Julho de 2025, 20:21
Citação de: Lux Rubra em 14 de Julho de 2025, 20:15O Twitter é uma coisa horrível.
Todas as redes sociais o são. Sem excepção.

Lixo puro responsável pelo envenenamento de mentes. Uma das piores e mais catastróficas "invenções" da História recente, sem qualquer exagero.

Completamente. E acompanhado de uma ideia surreal de "liberdade de expressão", onde o ódio e o insulto são pratos do dia. Uma boa percentagem de quem ali partilha e comenta seria completamente ignorado na vida quotidiana, tratados como os loucos da aldeia. Ali, todos podem dizer alarvidades e espalhar conversa fiada, desinformada, abjecta, e ainda ter likes e sentir-se apoiado e reconhecido por outros malucos sem condições.

20Nico Gaitan20

Citação de: lucasslb1904 em 15 de Julho de 2025, 08:52Supostamente o Porto entra na corrida, aqueles que dizem que "não presta" agora já vão dizer que " é top" ? Kkkkkk
teve...mas ja nao esta.

Alias ate chgaram 1⁰ que nós...eles e o Valencia.

Mas o Benfica deu mais.

lucasslb1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Julho de 2025, 08:53
Citação de: lucasslb1904 em 15 de Julho de 2025, 08:52Supostamente o Porto entra na corrida, aqueles que dizem que "não presta" agora já vão dizer que " é top" ? Kkkkkk
teve...mas ja nao esta.

Alias ate chgaram 1⁰ que nós...eles e o Valencia.

Mas o Benfica deu mais.

Desculpa, enganei me no tópico.
É no Rios.

Bleach

Porque não serve para o villa?
Quem joga lá no seu lugar?

dsdsds44

Bleach