Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2291 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 28 jogos (2291 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

rdr10

Citação de: _Xebola_ em 15 de Julho de 2025, 11:12
Citação de: lucasslb1904 em 15 de Julho de 2025, 10:36Não me admirava nada que este fosse outro a ir parar a outro lado qualquer.

Rui Costa até em ano de eleições consegue ser incompetente.

Bons jogadores não se podem negociar por muito tempo quando têm um valor de mercado acessível, dois, três dias e tem de estar cá.

Quando os negócios deste tipo se arrastam por muito tempo o risco de dar merda é grande.

Estrutura completamente amadora.

A única coisa boa no meio disto tudo é que OUTubro está cada vez mais próximo.

Os incompetentes não deixam de ser incompetentes por ser ano de eleições...

Um burro será sempre um burro...

Eu sinceramente acredito que ele tenha boa vontade, mas de um gajo que assina com o dedo não se pode esperar grande coisa...

Boa vontade? O Xebola, ainda com esta conversa de merda em Julho de 2025?

Rui Costa faz parte do sistema, faz parte de um núcleo duro que a única função é fazer circular dinheiro, além de que tem telhados de vidro e não pode fazer nada em prol do clube.

TheColateral

No Canal 9 diz que o negocio ja esta feito e contratado.

20Nico Gaitan20

Citação de: Magna Gloria em 15 de Julho de 2025, 11:42CEO do Aston Villa confirma que venderam hoje um jogador e compraram outro.
https://x.com/theavfcfaithful/status/1945065789767274518
Segundo os fontanários, tantos o deram como fechado e no fim acabou por haver risco de um desvio para outro clube.
vai para o porto

😂😂

lucasslb1904

Monchi disse que vendeu um jogador hoje, deve estar a referir ao Barrenechea, não sei.

lonstrup

Citação de: GloriosoSLB1904 em 15 de Julho de 2025, 11:49
Citação de: lonstrup em 15 de Julho de 2025, 11:25
Citação de: lucasslb1904 em 15 de Julho de 2025, 10:58
Citação de: Jakub em 15 de Julho de 2025, 10:55Estou a torcer para que não venha nenhum...

O reforço é OUTubro, até lá é sofrer. A culpa é quem votou no Rui, agora aguentem.

Não vem nenhum e depois não entras na Champions e a situação financeiramente falando fica insustentável.

Uma coisa é querer mudança, NÃO há ninguém que a queira mais do que eu, outra coisa é querer o mal do clube,não consigo.
mas é por virem reforços que vais entrar na liga dos campeões?

Temos jogadores, temos treinador, temos direção. Só têm de ir a jogo e fazer o melhor que podem.

E ao mesmo tempo, desejar que esta direção (que está a prazo) não coloque em causa o futuro de longo prazo do clube.

Era o que faltava colocar o futuro do clube em causa por causa de uma entrada na liga dos campeões.

Com qualidade é mais facil ganhar e sem qualidade é mais fácil perder.

E não é só falhar uma Champions. Uma época de merda dá a possibilidade falhar DUAS!

Quem deseja o mal agora para tudo ficar bem vive num mundo imaginário. Quanto mais fundo se descer, mais dificil será o trabalho da futura direção e aí tem-se de esperar que todos os astros se alinhem.
por isso mesmo, se investirmos 50 milhões e falharmos a liga dos campeões, estás a ver a merda em que estás, não estás? Muito pior que não gastar 50 milhões e falhar a liga dos campeões.

A primeira abordagem não é querer o bem do Benfica, é desespero. A segunda abordagem é querer o bem do Benfica, porque coloca o Clube e a sua sustentabilidade em primeiro lugar.

aquaris

Citação de: GloriosoSLB1904 em 15 de Julho de 2025, 11:49
Citação de: lonstrup em 15 de Julho de 2025, 11:25
Citação de: lucasslb1904 em 15 de Julho de 2025, 10:58
Citação de: Jakub em 15 de Julho de 2025, 10:55Estou a torcer para que não venha nenhum...

O reforço é OUTubro, até lá é sofrer. A culpa é quem votou no Rui, agora aguentem.

Não vem nenhum e depois não entras na Champions e a situação financeiramente falando fica insustentável.

Uma coisa é querer mudança, NÃO há ninguém que a queira mais do que eu, outra coisa é querer o mal do clube,não consigo.
mas é por virem reforços que vais entrar na liga dos campeões?

Temos jogadores, temos treinador, temos direção. Só têm de ir a jogo e fazer o melhor que podem.

E ao mesmo tempo, desejar que esta direção (que está a prazo) não coloque em causa o futuro de longo prazo do clube.

Era o que faltava colocar o futuro do clube em causa por causa de uma entrada na liga dos campeões.

Com qualidade é mais facil ganhar e sem qualidade é mais fácil perder.

E não é só falhar uma Champions. Uma época de merda dá a possibilidade falhar DUAS!

Quem deseja o mal agora para tudo ficar bem vive num mundo imaginário. Quanto mais fundo se descer, mais dificil será o trabalho da futura direção e aí tem-se de esperar que todos os astros se alinhem.
Eu quero que o SLB ganhe sempre, isto apesar de saber que fica mais difícil o incapaz do rui e os seus saírem do SLB!

O problema e que há muitos sócios como rui que nao percebem quanto incapaz o rui é.

joemigal

Mas alguém sabe se este jogador vale alguma coisa?

lucasslb1904

Baron_Davis

Citação de: joemigal em 15 de Julho de 2025, 11:54Mas alguém sabe se este jogador vale alguma coisa?

99% do tasco nunca viu um par de jogos completos do rapaz

Quanto muito uns vídeos no youtube e leram uns pitacos no xitter

o Noruego

Citação de: EnzoMatic1995 em 15 de Julho de 2025, 11:54Mais um desviado...?
isso não seria tão rápido, por isso desviado não será bem o termo

Ou está connosco,
Ou somos sempre usados

Cypherpunk

Citação de: joemigal em 15 de Julho de 2025, 11:54Mas alguém sabe se este jogador vale alguma coisa?
É um Manu com mais capacidade nos duelos

o Noruego

Citação de: Cypherpunk em 15 de Julho de 2025, 11:55
É um Manu com mais capacidade nos duelos
isso será muito interessante,

mas ainda deixa muito por resolver

joemigal

Citação de: lucasslb1904 em 15 de Julho de 2025, 11:54

Muito bom jogador.

Em que contexto?! Inglaterra ou Valencia?
Vem para 6?

20Nico Gaitan20

vale...é um #6 completo.

Vem com 2 anos de atraso.