RedPass - Regras na 1ª página

Bukowski

Citação de: mmousinho em 11 de Julho de 2025, 19:12
Citação de: Bukowski em 11 de Julho de 2025, 11:27
Citação de: ff77 em 11 de Julho de 2025, 11:22
Citação de: Bukowski em 11 de Julho de 2025, 11:07Em fins de Agosto vou mudar-me para a zona de Famalicão, e salvo raríssimas excepções, não penso ir ver jogos daí em diante à Luz.

Alguém me pode esclarecer se os detentores do Red Pass têm prioridade na aquisição de bilhetes para jogos fora, face a um sócio comum?

Estou na posição 73 da lista de espera, e não sei bem o que fazer.
Mais ou menos quantos jogos por época vão para o mercado secundário?

Obrigado desde já pela vossa ajuda.

Jogos fora tens sempre 2 lotes de venda. Um para detentores de RP onde a prioridade é definida por assiduidade e outro para sócios do Benfica sem qualquer critério de prioridade.
O problema dos jogos fora é mesma a pouca quantidade de bilhetes que há face à procura muito elevada.

Por norma a larga maioria dos jogos em casa permite mercado secundário, mas nunca sabes se o teu lugar será ou não vendido.

Fiquei esclarecido, obrigado.

tb sou de famalicao e uma das razoes para tentar comprar o redpass é para poder comprar os bilhetes fora para o benfica; sao sempre os primeiros a comprar, sempre 1 dia antes dos socios sem Redpass;
Nos estadios pequenos aqui do norte é quase impossivel até um socio do benfica conseguir comprar; só mesmo quem tem Redpass e tb com dificuldade.
Obrigado pela dica, serei mais um a tentar 🙂.

Manuelferreira1

Citação de: Partouze em 11 de Julho de 2025, 08:07
Citação de: Manuelferreira1 em 11 de Julho de 2025, 06:45Bem por este andar nem daqui a 10 anos tenho red pass lol

Para ter os 50 euros de volta tenho de mandar email? E mantenho o lugar na lista?
Não

Relativamente à sua questão, informamos que irá receber um email para poder solicitar o reembolso do valor pago aquando da inscrição na lista de espera. Nesse sentido, ao receber o email, deverá selecionar a opção de reembolso para a Carteira Virtual, de forma a manter a sua posição na lista.

allRED

Numero 9000 .....pode ser q na reforma consiga....tenho 48

Roronoa

Citação de: allRED em 13 de Julho de 2025, 19:55Numero 9000 .....pode ser q na reforma consiga....tenho 48

Também estou a apontar para a reforma. Tenho 43,e sou o 9007

r_pereira79

Renovei o meu red pass,mas pedi para fazer troca de lugar. Se não conseguir fazer a troca eles avisam na mesma ou cagam num gajo?  ;D  ;D

pirolito1

Citação de: r_pereira79 em 13 de Julho de 2025, 23:05Renovei o meu red pass,mas pedi para fazer troca de lugar. Se não conseguir fazer a troca eles avisam na mesma ou cagam num gajo?  ;D  ;D
Eu tento há alguns anos e nunca fui contactado para troca. Acho que nem email a dizer que não houve troca recebi.

O cota do bigode

Recebes um mail a dizer que infelizmente nao há o que pediste. E depois acontece como a mim. passo a epoca toda a ver os 2 lugares que pedi para trocar sem ninguem, alguem que não renovou os seus redpass. A resposta tipica é : esses lugares foram libertos e este ano não estão como redpass. A lógica do benfica do vieira e rui é esta.

Partouze

A minha menina irá nascer em breve, ao fazê-la sócia, poderei posteriormente colocar logo em espera para o RP?
Que por este andar será daqui a 3/4 anos que consegue ter o dito cujo?

Stigmat

Citação de: Partouze em 14 de Julho de 2025, 11:25A minha menina irá nascer em breve, ao fazê-la sócia, poderei posteriormente colocar logo em espera para o RP?
Que por este andar será daqui a 3/4 anos que consegue ter o dito cujo?

Nem daqui a 10 anos...

ACalixto

Citação de: r_pereira79 em 13 de Julho de 2025, 23:05Renovei o meu red pass,mas pedi para fazer troca de lugar. Se não conseguir fazer a troca eles avisam na mesma ou cagam num gajo?  ;D  ;D

Boas, este ano não tentei a troca! Mas nos últimos dois anos, chegaram-me a ligar a dizer que não tinham para onde queria, mas apresentaram-me outras hipóteses!

força Benfica

Citação de: Kampz em 09 de Julho de 2025, 14:21
Citação de: johnnybgood em 09 de Julho de 2025, 12:49
Citação de: Kampz em 09 de Julho de 2025, 12:37Fadasse, ando cheio de problemas profissionais, só hoje me lembrei disto...

Já não consigo pagar e a linha de apoio está a mandar-me para o fim da fila.

Alguém já conseguiu resolver isto?

Não me parece que vás ter grande sorte com a quantidade de pessoas que há em fila de espera.

Sabem qual o melhor sítio para tratar do tema presencialmente? Estou de rastos, 15 anos de RP.

Conseguistes resolver isso?

pirolito1

Pela primeira vez contactaram-me por causa da troca de lugar. Tinha um bom ranking, deve ser por isso. Consegui mudar para a bancada que queria para um lugar melhor.

Stigmat

Quando começam a vender os bilhetes para a super taça?

Jgms

Citação de: pirolito1 em 15 de Julho de 2025, 12:02Pela primeira vez contactaram-me por causa da troca de lugar. Tinha um bom ranking, deve ser por isso. Consegui mudar para a bancada que queria para um lugar
Citação de: pirolito1 em 15 de Julho de 2025, 12:02Pela primeira vez contactaram-me por causa da troca de lugar. Tinha um bom ranking, deve ser por isso. Consegui mudar para a bancada que queria para um lugar melhor.

Qual era o rank?

pirolito1

Citação de: Jgms em 15 de Julho de 2025, 13:52
Citação de: pirolito1 em 15 de Julho de 2025, 12:02Pela primeira vez contactaram-me por causa da troca de lugar. Tinha um bom ranking, deve ser por isso. Consegui mudar para a bancada que queria para um lugar

Qual era o rank?
4718

A maioria das pessoas não quer trocar, especialmente os que têm o mesmo lugar há muito tempo, o que facilitou certamente.