Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 29 jogos (2381 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 29 jogos (2381 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

o Noruego

Red skin

Citação de: MrCobb em 15 de Julho de 2025, 14:43Bom jogador,sem ser um varredor autêntico, mas não chega, falta mesmo um 8 e mesmo assim este e o 8 são apenas para substituir tino e Kokçu. Custava nada terem sacado o Diogo e subido 2 dos miúdos.
           Enzo
           Manu/Prioste
Fred.                Contratação
Rafael Luís          Veloso
 E era o Diogo Nascimento, enfim, por 2M...
O Diogo era um jogador mais parecido com aquilo que era o Neves... acho que nos faz falta jogadores que ocupem largas porções de terreno e que tb joguem no espaço, ao invés de bola no pé... e ganhámos essa fortuna por um jogador q até dava jeito.

Depois dizem q n se arranjam jogadores de qualidade por 4M... é preciso é fazer scouting de qualidade e acreditar no mesmo.

DeSousa

JNC
@JNCsport
·
2m
Enzo Barrenechea será o médio construtor do SL Benfica 25/26 (quase fechado). O perfil de 6 que mais gosto e que a equipa tanto necessita para evoluir o seu futebol ofensivo principalmente frente a equipas que gostem de pressionar alto.

A ideia é chegar um 8 mais João Félix!

VSantos

20Nico Gaitan20

o Noruego

Citação de: EnzoMatic1995 em 15 de Julho de 2025, 14:49
Citação de: MrCobb em 15 de Julho de 2025, 14:43Bom jogador,sem ser um varredor autêntico, mas não chega, falta mesmo um 8 e mesmo assim este e o 8 são apenas para substituir tino e Kokçu. Custava nada terem sacado o Diogo e subido 2 dos miúdos.
           Enzo
           Manu/Prioste

O Diogo Nascimento fez 1 época boa na segunda divisão portuguesa, boa/normal e parece que estamos a falar do João neves ou do Vitinha 🥱

Não sei o que veem nele sinceramente, vai ser um jogador pra andar por esse nível mid

fazia bem a sombra a um craque que tivéssemos,
E libertava fundos para outras funções, mesmo bem tratado e bem pago

Red skin

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Julho de 2025, 14:53
Citação de: Billy the Kid em 15 de Julho de 2025, 14:51Benfica em negociações adiantadas por Banerrechea

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-em-negociacoes-adiantadas-por-enzo-barrenechea-2025071513420406688
sim...agora vai tudo a boleia do Fabrizio...

É facil ser jornalista
É preciso tb teres um inglês manhoso para ser jornalista... e desenrascar no portunhol.

The_Riggs

Citação de: JoaoRSantos em 15 de Julho de 2025, 14:50O Dinis é o novo Fireeagle?

O novo génio da luz, notícias sem segunda mão, logo à noite, às 22h, "sai no meu twitter".

MrCobb

Citação de: EnzoMatic1995 em 15 de Julho de 2025, 14:49
           Enzo
           Manu/Prioste

O Diogo Nascimento fez 1 época boa na segunda divisão portuguesa, boa/normal e parece que estamos a falar do João neves ou do Vitinha 🥱

Não sei o que veem nele sinceramente, vai ser um jogador pra andar por esse nível mid

2 M era o fim do mundo por um jovem com potencial.

z3_rui

Citação de: GloriosoSLB1904 em 15 de Julho de 2025, 14:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Julho de 2025, 14:33Fabrizio falou...ja estou mas aliviado...ainda assim nunca se sabe com esta estrumetura

Só fico aliviado quando assinar e for apresentado.
Eu fico só quando vir a qualidade do jogador a jogar pelo Benfica.

_Xebola_

Citação de: Dinis20113slb em 15 de Julho de 2025, 14:53
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Julho de 2025, 14:51Obrigado Dinis
de nada só retirei a informação do Fabricio romano

Mas não foste tu que passaste a informação ao Fabricio?

Kurt Cobain 10

Os adeptos do Valencia gostam dele . Deve ter alguma qualidade.