Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

raio

Citação de: Tiago_SLB em 14 de Julho de 2025, 15:42Prefiro ter Pavlidis, Tengstedt e Henrique Araújo do que ter Pavlidis, Arthur Cabral e Bellotti. O efeito é o mesmo e sai mais barato. Além disso evita-se o gasto de mais 20M€ noutro Arthur qualquer ou de um salário chorudo em mais um empréstimo de um pré-reformado.

Por mim esta direção não gastava mais um cêntimo, utilizem os jogadores que têm, aproveitem bem os putos e quem vier que faça algo com critério e como deve ser.

Isto!

Ou as eleições mudam para Maio/Junho, ou deveria haver uma alínea nos estatutos que impedisse gastos no mercado anterior às eleições.

Bethoven

Citação de: Tiago_SLB em 14 de Julho de 2025, 15:42Prefiro ter Pavlidis, Tengstedt e Henrique Araújo do que ter Pavlidis, Arthur Cabral e Bellotti. O efeito é o mesmo e sai mais barato. Além disso evita-se o gasto de mais 20M€ noutro Arthur qualquer ou de um salário chorudo em mais um empréstimo de um pré-reformado.

Por mim esta direção não gastava mais um cêntimo, utilizem os jogadores que têm, aproveitem bem os putos e quem vier que faça algo com critério e como deve ser.

Ando em todos os tópicos de contratações, planteis e sugestões de jogadores a dizer isto!

o melhor que nos acontecia era como o Boavista, proibidos de inscrever jogadores

Tellmo

É pior que Belloti?

Djamb3

o Noruego

Citação de: MitroJonas2016 em 14 de Julho de 2025, 16:56
Citação de: bolotoliko em 14 de Julho de 2025, 15:50

Concordo. Para mim era só irem buscar o Diogo Nascimento (para além do Dedic) mas até essa oportunidade perderam. Se é para andar a queimar dinheiro em comissões e favores, vale mais estar quieto.

Ainda nos vamos arrepender de não termos resgatado o Diogo Nascimento por aqueles valores, no Olympiakos devem estar a rir-se de nós às gargalhadas
claro que estão,
É o Diogo Nascimento e foi agora o Scipioni

Redady2

Este não foi o gajo que comprámos na vez do gyoqueres!?

Stigmat

Com Féles ao lado pode fazer uma época à Seferovique.  :angel:

bolotoliko

Ainda vai surpreender muita gente

(se ficar no plantel)

iSLBenfica

Lux Rubra

Estou para o Tengested como o @ajnogueira está para o Florentino. Eis a minha opinião.

iloy

Contratam jogadores miseráveis e depois ficam admirados que ninguém quer contratar estes cepos

pevmac

Sempre vai para Itália por empréstimo?

Se sim, ir pelo BozeniK, que rescindiu com o Boavista.

Acredito que fosse útil (e barato!) como banco do Pavlidis, conjuntamente com o H. Araújo...

Riverwalk

Citação de: bolotoliko em 15 de Julho de 2025, 15:28Ainda vai surpreender muita gente

(se ficar no plantel)
a surpresa começa logo por ser escolhido para ficar no plantel

Archie Bunker

O tempo e o mercado dão sempre claridade.

Este gajo não interessa a ninguém.