Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 27 jogos (1947 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 27 jogos (1947 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Wizardpt

Citação de: jorslb em 15 de Julho de 2025, 19:56
Citação de: Wizardpt em 15 de Julho de 2025, 19:55
Citação de: lucasslb1904 em 15 de Julho de 2025, 19:53
Citação de: micolli_11 em 15 de Julho de 2025, 19:5225m mais bonus...sigaaaaa sem pensar 2 vezes...

Eles querem 30 fixos ...

EU nem acredito nestes números mas 25+5+20% de uma futura transferência e amanhã estava aqui, acho é que não vale destes valores.

Com 25 anos eles já sabem que nao vai dar grande coisa de futura transf.

Amigo... isto é o Benfica, neste clube até possível ele ser transferido em janeiro, aqui não se corta as pernas a ninguém.

Pedro Nunes 28

Citação de: adeptoBancada em 15 de Julho de 2025, 19:49A malta está toda com o pito aos saltos, mas a maioria nos jca o viu jogar.

É o tesão colectivo, tal como foi com o Kokcu.
Eu por exemplo nunca o vi jogar e tenho sempre receio de médios do Zucao, pelo que vindo ou não é para mim indiferente.

ccm

Citação de: Andre_Correia1989 em 13 de Julho de 2025, 02:56O Rios é daqueles médios que enchem o campo e que fazem com que pareçamos que estamos a jogar com um a mais. Por mim era para ontem. Mas muito mais que 20M nao sei se dava.

Também acho exagerado dar mais de 20 milhões para jogar com um a mais.

O Contumil jogava com 3 a mais e só dava quinhentinhos.

Stigmat

Citação de: jorslb em 15 de Julho de 2025, 19:59
Citação de: Stigmat em 15 de Julho de 2025, 19:59Se ele for esperto está ca 1 ano e salta para outro lado a receber 2 vezes mais do que a Roma quer pagar agora. Infelizmente é o mercantilismo do nosso clube.

Tem é de render desportivamente, ele, e a equipa.

Isso era num mundo ideal. No real somos uma barriga de aluguer ou trampolim .

EnzoMatic1995

Citação de: Fearless em 15 de Julho de 2025, 19:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Julho de 2025, 19:49
Citação de: jorslb em 15 de Julho de 2025, 19:48O presidente do Palmeiras está armado em Varandas.

Jogador já com 25 anos, sem contexto Europeu, 30M é demasiado.
mano tu vendeste um cepo como o cabral por 15M

Tipo...

O Rios é só  top 3 dos melhores medios da america do sul.

Top 3 de melhores medios? Acho que é mesmo o melhor médio centro da América do Sul, ao nível do Gerson.

Mas o Cebolinha também era o melhor jogador da América do Sul e foi o que foi. Tanto pode sair Enzo como Cebolinha. Acho que já merecemos menos sofrimento.

Cebolinha, Cabral, Weigl, Kokcu... só de cabeça.

Tudo nomes que me lembro que vinham com um reportorio de fora de série e depois foram autênticos barretes

NoNickBoy

Esqueçam o Ríos malta... não se iludam outra vez.

Já há muito clube com dinheiro e em ligas competitivas atrás dele, esqueçam a sério.

Acredito que o estamos a tentar, já há muita conversa sobre isso, mas já não é para o nosso bico.

adeptoBancada

Citação de: lucasslb1904 em 15 de Julho de 2025, 19:55https://x.com/RudyGaletti/status/1945194058168582581?t=zb5qEEpgiiEqRdUdt_6ajQ&s=19

Já vi tudo.
Outro Almada.
Palmeiras á espera de mais propostas.

Wolves e Notthigham também o querem, não vem para cá.
ou o Benfica vai lá deixar os 30 milhões hoje ou então já não vem.

JeSuisÉder

Vocês vem jogos com o olho do cu ou não conhecem o jogador, o gajo é um 8 qual 6, e não tem nada a ver com o Barrenechea, são jogadores de perfil diferente, o Barrenechea, é um 6 com capacidade de organizar jogo, seja no passe curto como no passe longo, variação de jogo, seja de pé direito ou pé esquerdo, o Rios é um box-to-box, capaz progredir metros com bola, bom tecnicamente, agressivo, bom remate, é um médio bastante completo...por vezes é agressivo demais é o meu maior receio com ele.

Red skin

Citação de: bolaredonda em 15 de Julho de 2025, 19:59
Citação de: adeptoBancada em 15 de Julho de 2025, 19:49A malta está toda com o pito aos saltos, mas a maioria nos jca o viu jogar.

É o tesão colectivo, tal como foi com o Kokcu.

fdx é que mesmo isto.. eu não entendo o hype com este gajo.. tecnicamente é muito bom mas é burro como uma porta
É normal... mas quem tem de o conhecer bem é a estrutura profissional que contrata... Não são ilibados dos seus erros pelo entusiasmo juvenil dos adeptos

GGG

Eu até 20M até dava, mais do que isso não.

É um médio com intensidade e com disponibilidade física, capaz de carregar a bola.
Não é um virtuoso, nem um jogador para ser o motor da equipa, como foi Enzo, mas para isso é que o Benfica supostamente quer um jogador para a linha ofensiva, para jogar atrás de Pavlidis.

No fundo é um perfil de médio que nos faz falta, mas depende sempre do valor que querem. Se for os 30M, que fiquem com ele.

Fearless

Citação de: JeSuisÉder em 15 de Julho de 2025, 20:03Vocês vem jogos com o olho do cu ou não conhecem o jogador, o gajo é um 8 qual 6, e não tem nada a ver com o Barrenechea, são jogadores de perfil diferente, o Barrenechea, é um 6 com capacidade de organizar jogo, seja no passe curto como no passe longo, variação de jogo, seja de pé direito ou pé esquerdo, o Rios é um box-to-box, capaz progredir metros com bola, bom tecnicamente, agressivo, bom remate, é um médio bastante completo...por vezes é agressivo demais é o meu maior receio com ele.

Agressivo demais? Justamente o que precisamos.

Marcobola

Na troca Kokçu/ Rios, ganhamos intensidade, ganhamos defensivamente, e perdemos muuuuito em criatividade e visão de jogo, então com equipas fechadas vai ser bonito.

lucasslb1904

Citação de: adeptoBancada em 15 de Julho de 2025, 20:03
Citação de: lucasslb1904 em 15 de Julho de 2025, 19:55https://x.com/RudyGaletti/status/1945194058168582581?t=zb5qEEpgiiEqRdUdt_6ajQ&s=19

Já vi tudo.
Outro Almada.
Palmeiras á espera de mais propostas.

Wolves e Notthigham também o querem, não vem para cá.
ou o Benfica vai lá deixar os 30 milhões hoje ou então já não vem.

É óbvio, com Roma, Zenit e Forest atrás...
Ou o Benfica fecha rápido ou então é outro Almada.
Como venho a escrever, com tantos interessados não vem para aqui.

blueviper

Citação de: JeSuisÉder em 15 de Julho de 2025, 20:03Vocês vem jogos com o olho do cu ou não conhecem o jogador, o gajo é um 8 qual 6, e não tem nada a ver com o Barrenechea, são jogadores de perfil diferente, o Barrenechea, é um 6 com capacidade de organizar jogo, seja no passe curto como no passe longo, variação de jogo, seja de pé direito ou pé esquerdo, o Rios é um box-to-box, capaz progredir metros com bola, bom tecnicamente, agressivo, bom remate, é um médio bastante completo...por vezes é agressivo demais é o meu maior receio com ele.

É tb a ideia que tenho.

Golo de Weldon

Não sei de onde tiraram de forma fixa que ele é um 6 autêntico.

É um gajo que tem dificuldades no 4141, esquema muito utilizado no Brasil, e que sobe de rendimento ao lado de outro médio.

Como é, por exemplo, na Seleção Colombiana, onde ele é prime.. a jogar com Lerma, as vezes o Kastaño.

Ele e o Enzo seria uma dupla bem complementar.