Eleições 2025

francisco

Em breve anunciará uma coligação com o Vale e Azevedo, não?

af10

Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Julho de 2025, 23:07"Há muitos benfiquistas que gostariam de ver Sérgio Conceição como treinador do Benfica"

COMO?

Como o quê? Tiveste dezenas de users a pedi-lo aqui, no último ano

RML

Não votaria Vieira, mas uma coisa sei o Sérgio Conceição seria o melhor treinador ao alcance do Benfica

Jayson Tatum

Citação de: Jayson Tatum em 07 de Julho de 2025, 13:24Hoje no site da Bola aparece isto:

«Vieira vai mesmo candidatar-se no Benfica e com treinador de topo mundial»

Lembrou-me uma coisa que um amigo meu (do Porto) me disse há pouco mais de duas semanas, mas que na altura não liguei porque ainda não se sabia que o orelhas se queria candidatar.

Ao que parece, lá no Porto ter-se-á sabido que o orelhas tinha reunido com o Conceição no Algarve.

Nesse dia pareceu-me uma coisa irrelevante (e desde logo surreal a hipótese de o Vieira se candidatar sequer). Continua a ser surreal, mas se o bicho se candidata mesmo, já tudo é possível...

Parece que era verdade

Albertini

Citação de: RML em 15 de Julho de 2025, 23:18Não votaria Vieira, mas uma coisa sei o Sérgio Conceição seria o melhor treinador ao alcance do Benfica

Outra vez esta merda? Deixem lá o cão na vida dele crl!!!

Lebohang Mokoena

Luís Filipe Vieira tem um trunfo de peso, pois já chegou a acordo com Sérgio Conceição para ser o próximo treinador do Benfica. Recorde-se que Sérgio Conceição, que na última época esteve à frente dos italianos do Milan, teve uma ligação marcante ao FC Porto, onde foi jogador há mais de 20 anos e se tornou, entre 2017 e 2024, um dos mais carismáticos técnicos dos dragões, tendo deixado o clube com 11 títulos, incluindo três campeonatos e quatro Taças de Portugal.

Esta escolha promete ser polémica. João Malheiro, comentador televisivo e apoiante de Rui Costa, reagiu assim à SÁBADO: "Sérgio Conceição não tem os valores do Benfica. A confirmar-se, acentuaria a fratura do clube nos próximos tempos".

Já um amigo do ex-presidente Luís Filipe Vieira, que prefeiu não ser identificado, comentou: "Haverá quem odeie o Sérgio e quem lhe reconheça muita competência. Para Vieira, isso pouco importa. Ele sabe que, com essa notícia, toda a atenção mediática se vai virar para ele".

Pode ver todos os pormenores desta "Guerra de tronos" que prometem ser as eleições no Benfica na revista SÁBADO, na edição online e em papel - nas bancas esta quarta-feira, dia 16 de julho.

https://www.sabado.pt/desporto/detalhe/eleicoes-no-benfica-vieira-avanca-e-tem-acordo-com-sergio-conceicao

lPhoenix

Citação de: af10 em 15 de Julho de 2025, 23:17Ou seja, a Sábado que foi a voz da propaganda anti-Benfica, agora é voz da propaganda pró-Vieira.
Que surpresa  ::)

Pelo menos é coerente.

marco510

Dois anti-benfiquistas, só falta o Soares Oliveira.
O Benfica tem de ser estudado, o único clube do mundo onde os adeptos não elegem pessoas do próprio clube.

Leonzo

Citação de: Diogo20 em 15 de Julho de 2025, 23:06Parece sensacionalismo para vender. Zero de fundo de verdade.
Não acompanho o Sábado a algum tempo, mas era uma revista séria e credível.

Posto isto, se for verdade é o fim da macacada.

The_Riggs

Citação de: RML em 15 de Julho de 2025, 23:17
Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Julho de 2025, 23:07"Há muitos benfiquistas que gostariam de ver Sérgio Conceição como treinador do Benfica"

COMO?
neste fórum também, aliás fez-se uma sondagem na altura e ele ganhou
é mentira ,não ganhou.

Noisiv

Citação de: Red2802 em 15 de Julho de 2025, 23:19
Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Julho de 2025, 23:14

Este photoshit parece bem real quando visto em pequeno, no ecrã do telemóvel!

Tacuara_7

Kurt Cobain 10

Este fdp está desesperado. Ou tem rabos de palha lá dentro que se são descobertoo o metem na prisão o resto da vida ou então ainda quer roubar mais dinheiro ao Benfica. Ainda não ficou satisfeito o que roubou durante 17 anos

Redceltic

Citação de: Leonzo em 15 de Julho de 2025, 23:21
Citação de: Diogo20 em 15 de Julho de 2025, 23:06Parece sensacionalismo para vender. Zero de fundo de verdade.
Não acompanho o Sábado a algum tempo, mas era uma revista séria e credível.

Posto isto, se for verdade é o fim da macacada.

Era. Depois comecou a seguir a linha editorial da cofina. O vieira nem candidato vai poder ser