Eleições 2025

Cob92

Citação de: The_Riggs em 15 de Julho de 2025, 23:47
Citação de: Cob92 em 15 de Julho de 2025, 23:46
Citação de: Cloughie em 15 de Julho de 2025, 23:45Bastante simples.

Fazer um videozinho de todas as vezes que o monte de merda do Cão nos insultou e meter a circular.

E vais encontrar poucos ou quase nenhum.
Depois do papelinho de lambe colhões do Lage, consegues descer ainda pior e ser o lambe colhões do ceição.

Vai buscar e depois voltas a falar conmigo ta ?  :coolsmiley:

Elvis the Pelvis

Citação de: Jakub em 15 de Julho de 2025, 23:49Esta sombra do Vieira a pairar no ar e mesmo para que e interessa a quem?

Nunca mais nos vemos livres desta corja arre...

É impressionante o quão grande é e o quanto dá de mamar a estes filhos da puta todos. Não largam o osso os filhos da puta, que nojo do caralho.

Peço desculpa pela linguagem, mas este clube está amaldiçoado por esta gente anti benfiquista e sem escrúpulos.

Jakub

Citação de: Red2802 em 15 de Julho de 2025, 23:30
Citação de: mgas24 em 15 de Julho de 2025, 23:28Há dois clubes no mundo que SC não treina, Benfica e Roma, por razões óbvias. Por isso é falsa essa noticia

Estás muito enganado.

O Benfica está no topo das opções do Conceição.

Há vinganças por realizar.

A não ser que traga a amarelinha e os nossos comecem a correr que nem cavalos, não vejo como faria diferença aqui, e que e fraquissimo Treinador, como provou antes e depois do FCP, duas vezes no estrangeiro já. Risível.

Ramiro Lopes

Citação de: Jakub em 15 de Julho de 2025, 23:49Esta sombra do Vieira a pairar no ar e mesmo para que e interessa a quem?

Eu prefiro o Vieira derrotado nas próximas eleições, para enterrar definitivamente o Vieirismo do Benfica, do que ele ficar na sombra e voltar a aparecer novamente daqui a uns anos caso uma época corra mal...

The_Riggs

Citação de: Cob92 em 15 de Julho de 2025, 23:51

Fazer um videozinho de todas as vezes que o monte de merda do Cão nos insultou e meter a circular.

Depois do papelinho de lambe colhões do Lage, consegues descer ainda pior e ser o lambe colhões do ceição.

Não posso ensinar a um gajo sem amor próprio o que é falta de respeito.

E muito menos iria perder 2 segundos contigo, aliás, só gostava que a extensão funcionasse no telemóvel para nem ver os teus posts como no pc.

Burik

Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Julho de 2025, 23:53

É impressionante o quão grande é e o quanto dá de mamar a estes filhos da puta todos. Não largam o osso os filhos da puta, que nojo do caralho.

Peço desculpa pela linguagem, mas este clube está amaldiçoado por esta gente anti benfiquista e sem escrúpulos.

Só depende dos sócios isso ser mudado, temos ótimos candidatos na oposição para isto acabar.

Bulk

Que bela pandilha aqui se juntou. Anda Luís, apresenta oficialmente o teu projeto de candidatura e apresenta o Ceição como teu treinador. E já agora, participa nos debates se não for pedir muito.

Se os sócios quiserem isto, lamento mas não foi isto que me venderam em miúdo sobre o que era o Benfica e os seus valores. Podem ficar com a carcaça daquilo que outra foi um gigante europeu respeitado por todo o mundo, é da maneira que me curo desta doença.

NoNickBoy

Epa nem o Vieira era tão burro para acenar com o cão.

Se vier a jogo com o cão então é que leva uma tareia que larga de vez a mama.

Dope

O Vieira esta todo frito daquela cabeça  :rir: 

Cob92

Citação de: The_Riggs em 15 de Julho de 2025, 23:54
Citação de: Cob92 em 15 de Julho de 2025, 23:51

Não posso ensinar a um gajo sem amor próprio o que é falta de respeito.

E muito menos iria perder 2 segundos contigo, aliás, só gostava que a extensão funcionasse no telemóvel para nem ver os teus posts como no pc.

Ja o disse varias vezes, Conceicao è tudo menos anti Benfica.

È mau perdedor, pode ser nojento em campo e fora do campo, pode ser hipocrita ect

Mas a cartilha de ser anti Benfica è falsa.

Bedsy

no topico do futebol italiano do ano passado era ver o que se dizia do cao

o vieira só esta a ir de encontro ao que muitos querem.

Mercurio_10

Um porco anti benfiquista para se juntar a um ladrão que quer tomar o poder para continuar o seu roubo.

Dupla perfeita para cagar completamente nisto se acontecer. Fico feliz pela escolha de treinador, faz todo o sentido.

Aconselho ainda a escolha do Paulinho Santos como adjunto e do Sá Pinto para director desportivo. Para líder de claque, há sempre aquele nazi gordo que está fugido no Brasil.

RGouveia.SLB

Citação de: NoNickBoy em 15 de Julho de 2025, 23:56Epa nem o Vieira era tão burro para acenar com o cão.

Burro? Ele sabe bem os apoiantes acéfalos que tem.

Carton de Wiart

Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Julho de 2025, 23:54

Eu prefiro o Vieira derrotado nas próximas eleições, para enterrar definitivamente o Vieirismo do Benfica, do que ele ficar na sombra e voltar a aparecer novamente daqui a uns anos caso uma época corra mal...

Não me digas que ele é eterno e ainda se vai candidatar mais vezes. Este gajo tem 76 anos. Daqui a 4 anos tem 80 e vai candidatar-se para um mandato até aos 84?

Concordo contigo que era bonito ele levar uma surra de pir**** nas próximas eleições e ficar a arfar em casa à procura da nitroglicerina enquanto assiste ao apuramento de resultados na CMTV.

Mas epá... não me digas que ele ainda volta a seguir caso não se candidate e que vai andar sempre aqui a pairar. Não dá só para ficar quieto? Não dá só para desaparecer?

Tu até deves ter razão. Mas eu já não aguento isto.
Desculpa a minha aversão.

NoNickBoy

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Julho de 2025, 23:59
Citação de: NoNickBoy em 15 de Julho de 2025, 23:56Epa nem o Vieira era tão burro para acenar com o cão.

Burro? Ele sabe bem os apoiantes acéfalos que tem.

Epa mesmo os acéfalos odeiam o cão, só lhe iria tirar votos, não tinha nenhum benefício para ele