Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2037 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2037 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

GTtdi_SLB

Citação de: BERNA_1961 em 16 de Julho de 2025, 00:31
Citação de: adeptoBancada em 16 de Julho de 2025, 00:29
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Julho de 2025, 00:23E que tal experimentar um gajo chamado Veloso a "8" só para vermos uma coisa...
Eu gosto muito do Rafael Luís. Acho o com muito potencial.
Ninguém sabe o futuro...
Mas apostaria mais no Veloso...

Veloso, sem dúvida. O Rafael Luís não está pronto e nem sei se alguma vez vai estar, é com cada erro e má decisão com bola que jasus...teve um final de época na B que realmente fiquei a pensar o que viram nele para sequer estar a ser aposta. E assim do nada, o João Rêgo desapareceu de cena.

BERNA_1961

Citação de: lucasslb1904 em 16 de Julho de 2025, 00:33
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Julho de 2025, 00:33
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Julho de 2025, 00:23E que tal experimentar um gajo chamado Veloso a "8" só para vermos uma coisa...
Ninguém sabe o futuro...

A mim também me entusiasma mais o Veloso e há um miúdo que me impressionou bastante (tanto como o João Neves quando o vi jogar pela 1 vez) de seu nome Rafael Quintas! Este miúdo devia estar a fazer a preepoca com a equipa A ao invés de andar nos sub23.

Rafael Quintas é cracalhão.
Gonçalo Moreira idem.
Acho que o Quintas, arrisco a dizer, podia  fazer a pré época. É material de equipa A.
Depois há um outro miúdo, Miguel Figueiredo, que, ou me engano muito, vai ser um médio tremendo...
Curiosamente, não foi à seleção dos sub 17.
Há muito jovem com valor. Falta é coragem.

GTtdi_SLB

Citação de: xeriff em 16 de Julho de 2025, 00:12A Roma desistiu deste ao que parece
A Roma deve ser um clube sério que ao se aperceber que estavam a lidar com trafulhas brasileiros que não mantêm a palavra, evacuaram neles.

E nós já devíamos ter feito o mesmo logo na primeira semana de interesse, se é que há interesse. Só o salário exigido por este moçe já dava para substituir as cadeiras cor de rosa da Luz

kingvata

Tem de ficar, mas como segunda escolha para já. Podem despachar o Barreiro

GTtdi_SLB

Citação de: BERNA_1961 em 16 de Julho de 2025, 00:40
Citação de: lucasslb1904 em 16 de Julho de 2025, 00:33
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Julho de 2025, 00:33
Ninguém sabe o futuro...

A mim também me entusiasma mais o Veloso e há um miúdo que me impressionou bastante (tanto como o João Neves quando o vi jogar pela 1 vez) de seu nome Rafael Quintas! Este miúdo devia estar a fazer a preepoca com a equipa A ao invés de andar nos sub23.

Rafael Quintas é cracalhão.
Gonçalo Moreira idem.
Acho que o Quintas, arrisco a dizer, podia  fazer a pré época. É material de equipa A.
Depois há um outro miúdo, Miguel Figueiredo, que, ou me engano muito, vai ser um médio tremendo...
Curiosamente, não foi à seleção dos sub 17.
Há muito jovem com valor. Falta é coragem.
A panela de pressão está a crescer. O SLB não ganha nada há vários anos e à medida que o tempo passa o relógio vai sendo inimigo de apostas de risco em miúdos. É isso que nos querem fazer crer. Instigar o medo que convenientemente conduz ao entreposto e à comissão. Por comparação, este seria um ano excelente para os sapos inundarem o plantel de talento de alco-shit.

GiiB_10

Se o El Aynaoui for para a Roma, duvido que levem este também.

Ficariam com Cristante, Pisilli, Manu Koné, El Aynaoui...

sergio19azb

A entrada deste só faz sentido com a saída do Florentino.
Financeiramente é impensável fazer tantos investimentos deste nivel.

Kokçu +30
Rios -30

Florentino +20
Enzo -15

6:Enzo | Manu Silva
8:Rios | Barreiro | Veloso

Johnny7

Aparentemente bem encaminhado.
Segundo notíciam em Itália a Roma não tem pujança para acompanhar a exigências do Palmeiras e saiu do negócio

HB

Citação de: sergio19azb em 16 de Julho de 2025, 01:08A entrada deste só faz sentido com a saída do Florentino.
Financeiramente é impensável fazer tantos investimentos deste nivel.

Kokçu +30
Rios -30

Florentino +20
Enzo -15

6:Enzo | Manu Silva
8:Rios | Barreiro | Veloso

Há uma reeleição para garantir, a sustentabilidade financeira deixa de ser um fator nestas circunstâncias.

PedroMartins

Que se confirme até final da semana e começar a treinar segunda

EagleRaY

Citação de: Johnny7 em 16 de Julho de 2025, 01:18Aparentemente bem encaminhado.
Segundo notíciam em Itália a Roma não tem pujança para acompanhar a exigências do Palmeiras e saiu do negócio

Pelo que leio é exatamente o contrário. Até já dizem que o jogador está a reconsiderar o Zenit. Claro que nada disto é 100% fiável.

dsdsds44

Citação de: Johnny7 em 16 de Julho de 2025, 01:18Aparentemente bem encaminhado.
O Benfica também saiu do negócio, segundo disse o Di Marzio.

Ainda vai mas é para a Rússia.

apedro.stb

Se entendi bem, o Fabrizio no YouTube fala que até ao momento ainda não apresentamos proposta nenhuma. Estamos interessados, mas não vamos bater os 30 milhões que o Palmeiras quer. Também disse que hoje estivemos ocupados com o Enzo.

O jogador quer a Roma, mas a Roma não dá mais de 23 ou 24 com bónus... Por enquanto.

Kurt Cobain 10

Dennis

Citação de: Golo de Weldon em 15 de Julho de 2025, 23:37Hercules é bom jogador, mas creio que o nível dele para o Benfica seria no máximo de uma boa opção para rotação.

Apesar dos golos no Mundial, está a ter dificuldades para se firmar no próprio Fluminense. Deu nas vistas no Fortaleza, que é um clube de boa projeção cá no Brasil, mas pequenino.

O Hércules é muito forte!