Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

o ultimo moicano

Citação de: Cypherpunk em 16 de Julho de 2025, 00:03
Citação de: marco510 em 15 de Julho de 2025, 23:41
Citação de: Senhor Aimar em 15 de Julho de 2025, 23:25https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-barrenechea-um-terceiro-enzo-upgrade-a-florentino-e-a-manu-silva-2025071521231673938

Interessante
Não concordo quando diz que este é um 6 puro, o Florentino sim, este não.
A verdade é que ele não têm chegada na area nem corre com bola, o Enzo é mais fixo...
A falta de chegada na área dele pode ser, eventualmente, por ordem dos treinadores. Capacidade técnica e física para isso, parece ter de sobra.



JeSuisÉder

Não podem estar a fazer comparações estatisticas entre o Barrenechea e o Tino relativamente á época passada, porque são contextos diferentes, o Enzo jogou no Valência, num campeonato mais competitivo, onde estava a lutar pela permanência, e o Tino no Benfica no tugão, onde o Benfica dominava a posse na maioria dos jogos e lutava para ser campeão.

Se não conhecem o jogador, mais vale não dizer nada a favor ou contra, se tiverem tempo vejam jogos completos do rapaz, e percebem que o Enzo é claramente superior ao Tino, e que o contexto importa.

ricardo37

Não me digam que é parecido ao Weigl? Santa paciência...

rempg

Façam o favor de ir ver uns jogos dele e caguem em goalpoints e gajos de rádio. É simples.

Se o goalpoint soubesse a figura que fez aos olhos de muitos nem colocava aquele comparativo. Às tantas até sabem mas é mais do mesmo... para bom entendedor meia palavra basta.

Menino de Ouro RS

Citação de: rempg em 16 de Julho de 2025, 00:41Façam o favor de ir ver uns jogos dele e caguem em goalpoints e gajos de rádio. É simples.

Se o goalpoint soubesse o que anda a fazer nem colocava aquele comparativo. Às tantas até sabem mas é mais do mesmo... para bom entendedor meia palavra basta.
numeros se nao forem avaliados depois em contexto de jogo nao valem um crl

rempg

Citação de: Menino de Ouro RS em 16 de Julho de 2025, 00:42
Citação de: rempg em 16 de Julho de 2025, 00:41Façam o favor de ir ver uns jogos dele e caguem em goalpoints e gajos de rádio. É simples.

Se o goalpoint soubesse o que anda a fazer nem colocava aquele comparativo. Às tantas até sabem mas é mais do mesmo... para bom entendedor meia palavra basta.
numeros se nao forem avaliados depois em contexto de jogo nao valem um crl

Há quem siga o goalpoint com fé... ;D




!N$4N3_J7

Citação de: JeSuisÉder em 16 de Julho de 2025, 00:25Não podem estar a fazer comparações estatisticas entre o Barrenechea e o Tino relativamente á época passada, porque são contextos diferentes, o Enzo jogou no Valência, num campeonato mais competitivo, onde estava a lutar pela permanência, e o Tino no Benfica no tugão, onde o Benfica dominava a posse na maioria dos jogos e lutava para ser campeão.

Se não conhecem o jogador, mais vale não dizer nada a favor ou contra, se tiverem tempo vejam jogos completos do rapaz, e percebem que o Enzo é claramente superior ao Tino, e que o contexto importa.

O contexto é que vamos ficar com 3 trincos e 0 médios para pensar o jogo.

Kurt Cobain 10


o ultimo moicano

Citação de: !N$4N3_J7 em 16 de Julho de 2025, 01:57
Citação de: JeSuisÉder em 16 de Julho de 2025, 00:25Não podem estar a fazer comparações estatisticas entre o Barrenechea e o Tino relativamente á época passada, porque são contextos diferentes, o Enzo jogou no Valência, num campeonato mais competitivo, onde estava a lutar pela permanência, e o Tino no Benfica no tugão, onde o Benfica dominava a posse na maioria dos jogos e lutava para ser campeão.

Se não conhecem o jogador, mais vale não dizer nada a favor ou contra, se tiverem tempo vejam jogos completos do rapaz, e percebem que o Enzo é claramente superior ao Tino, e que o contexto importa.

O contexto é que vamos ficar com 3 trincos e 0 médios para pensar o jogo.
O contexto é que ainda vamos contratar um 8. Manu está lesionado e entre Barreiros e Tino, um deles sairá ou mesmo os dois.

kramxel²



Menino Do Rio

Citação de: o ultimo moicano em 16 de Julho de 2025, 02:16
Citação de: !N$4N3_J7 em 16 de Julho de 2025, 01:57
Citação de: JeSuisÉder em 16 de Julho de 2025, 00:25Não podem estar a fazer comparações estatisticas entre o Barrenechea e o Tino relativamente á época passada, porque são contextos diferentes, o Enzo jogou no Valência, num campeonato mais competitivo, onde estava a lutar pela permanência, e o Tino no Benfica no tugão, onde o Benfica dominava a posse na maioria dos jogos e lutava para ser campeão.

Se não conhecem o jogador, mais vale não dizer nada a favor ou contra, se tiverem tempo vejam jogos completos do rapaz, e percebem que o Enzo é claramente superior ao Tino, e que o contexto importa.

O contexto é que vamos ficar com 3 trincos e 0 médios para pensar o jogo.
O contexto é que ainda vamos contratar um 8. Manu está lesionado e entre Barreiros e Tino, um deles sairá ou mesmo os dois.


Este parece ser um que pensa o jogo. Pelo que vi ele baixa para receber a bola junto aos zagueiros e fazer a distribuição do jogo, recorrendo também a trocas de flanco e passes longos.

Me pareceu ter um perfil Matic, mas menos físico no aspecto defensivo.

Aliás, estou é curioso para ver como defende.

Gostaria que encontrássemos um 8 raçudo e que ganhasse metros em drible. Este parece ser criterioso a distribuir jogo com bons passes.

eduq


Dmitry91

Citação de: Semper Fidelis em 15 de Julho de 2025, 20:55
Citação de: Dmitry91 em 15 de Julho de 2025, 20:52
Citação de: Golden_Adler em 15 de Julho de 2025, 20:48Com um Florentino do lado até pode dar certo, caso contrario...

Não me parece-me. Será ele e um 8, Aursnes para já. O Tino pode rodar com ele para não haver sobrecarga física.
o Tino pode ir rodar para o Alverca

Top. No caso do Enzo se lesionar, entra o Manel.