Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2037 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2037 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

bolotoliko

Camisola_20

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Julho de 2025, 20:39
Citação de: Camisola_20 em 15 de Julho de 2025, 20:35Parece que ja deixou claro que quer ir para a Roma e apenas para a Roma.

Parece que estás errado
Veremos.

Benfiquismo

Citação de: Steverosa em 16 de Julho de 2025, 10:31
Citação de: Benfiquismo em 16 de Julho de 2025, 10:13
Citação de: Adrian31 em 16 de Julho de 2025, 09:51como está a situação?
O user @Steverosa ainda não se pronunciou. Supostamente a esposa dele conhece os familiares do Rios e ia perguntar se existe interesse em ele vir.
Aguardemos.

Já escrevi a pouco 😅
Resumindo... rejeitou 2 propostas
Tem uma proposta de Portugal mas os avós dele não podiam divulgar quem era mas deu para perceber que foi do Benfica, e que o contrato é de bom agrado do Richard e parece que o Benfica e palmeiras não estão longe do consenso MAS... ele quer ir à Itália. Tá à espera dos italianos. 🤷�♂️🤷�♂️ mas isto é normal... a questão não é o Benfica mas sim o valor do nosso campeonato basicamente.
Ah ok, não tinha visto.
Obrigado pela informação.

KunAguero16

Para a Roma do Gasperini estar interessada é porque não me parece que seja mau.

Croissant

Citação de: Pedro R. em 16 de Julho de 2025, 10:38
Citação de: Croissant em 16 de Julho de 2025, 10:32
Citação de: johncleese em 16 de Julho de 2025, 10:09Lembro que o Rios só começou a jogar futebol profissional com quase 22 anos

Isso explica muita coisa, Muito tem feito ele então. Até porque acho que ele não tem qualidade para ser titular no Benfica contra equipas de topo. Para o tugão chega e sobra.
Vocês às vezes exageram como o caralho 😂 o problema do Ríos é ser extremamente caro.

O Ríos era titular em qualquer equipa de Portugal a cagar...mas fácil fácil.

Tem falhas sim, mas são falhas para jogar no Real, no Barcelona, no Liverpool. O Ríos era titular em Itália em qualquer equipa, era titular no United. Ele é é muito caro, e essas equipa preferem apostar esse valor noutros jogadores, ou com mais potencial ou mais novos, ou já feitos e melhores.

Falam que tem falhas como se fosse um Florentino. Não, ele tem falhas como o Grimaldo, como o Rafa, como o Enzo Perez. Jogadores muito bons mas que por uma ou outra razão não cheiram ao topo dos topos.

Eu sei que tem qualidade para 90% das equipas do tugão, apenas não gosto do estilo de jogador. É de facto um jogador agressivo e com boa qualidade de passe, mas é um jogador que muitas vezes se precipita muito.

Eu até seria a favor da vinda dele, mas sim, não pelo preço.

fpie

Javi Guerra to MU, grande jogador

kramxel²

Os fontanários já dizem que não vem.

Isto é o clássico mercado do Rui Costa começar a pensar em Hallands e acabar com lesionados crónicos do PSG...

Adrian31

30 milhões? não obrigado. Prefiro 3 cepos de 10 milhões cada um.

Francescoli

Gosto bastante.

O último gajo que tivemos que começou a jogar profissionalmente já muito tarde era um craque de todo o tamanho e deixou muitas saudades - Carlos Gamarra.

krak

Eu não conheço grande coisa...
Mas pelos valores falados espero mesmo que não venha.
Espetar 30M num tipo com 25 anos que nunca jogou na europa não faz qualquer sentido para a realidade do Benfica.

bolotoliko

Citação de: krak em 16 de Julho de 2025, 10:55Eu não conheço grande coisa...
Mas pelos valores falados espero mesmo que não venha.
Espetar 30M num tipo com 25 anos que nunca jogou na europa não faz qualquer sentido para a realidade do Benfica.

Concordo plenamente. Temos encontrar outros alvos e rápido!

slbenfica_croft

30M é um absurdo.

Continua tudo a achar normal estes números

E nem sequer estou a falar do jogador em si. Porque não é essa a questão

linus

Citação de: Francescoli em 16 de Julho de 2025, 10:55Gosto bastante.

O último gajo que tivemos que começou a jogar profissionalmente já muito tarde era um craque de todo o tamanho e deixou muitas saudades - Carlos Gamarra.

E on Rui Aguas

r0aGe

Mais uma contratação falhada em 3... 2.. 1.

lucasslb1904

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Julho de 2025, 10:5730M é um absurdo.

Continua tudo a achar normal estes números

E nem sequer estou a falar do jogador em si. Porque não é essa a questão

No jogador em específico acho absurdo mas se fosse num jogador de uma qualidade superior tipo Enzo Fernandez não achava descabido.
Descabido e absurdo é dar 14 milhões no Jurasek, 20 e tal no Arthur Cabral etc.