Eleições 2025

CaCo

Julho de 2025 e o nome Vieira ainda é cogitado para presidente do Benfica.

Em relação a isto já só sinto nojo e vergonha.

Venha mas é outubro para acabar com esta palhaçada toda.

.:slbenfica:.

Estive agora a falar com algum pessoal vieirista aqui no meu trabalho e estão totalmente contra isto do Conceição. Pode ter sido um grande tiro no pé de Vieira

Baron_Davis

Citação de: Kyoto em 16 de Julho de 2025, 11:14Vigas + cão é mesmo o sonho da broncalhada.

Se isto ganhar ate terei gosto em deixar de ser socio

Os chalupas do "Darwin foi vendido por mais que o nhokeres" devem estar satisfeitos com a escolha do mentor do ruie

ruicouto10

Enquanto houver adeptos e socios a coagitar sequer votar em ruim encosta e no ladrao do vieira... o fim deste clube está mais proximo do que eu julgava...

autênticos calhaus com pernas!!
as alcunhas de rabolhos e bebedos e analfabetos aplicam-se facilmente...

nwpt

Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2025, 08:06Eu já disse mais que uma vez.
Todos os candidatos a presidente do Benfica, ou são bêbados, ladrões ou mamões simples.

Não á um que se aproveite e não venham com Manteigas ou Noronhas que é tudo farinha do mesmo saco.
Não á.

Veredito: Vieirista/Costista

Sickness:SLB

Como é que um palhaço destes pensa sequer na hipotese de ser candidato, com um julgamento a começar? Isto so mesmo na cabeça de gente sem escrúpulos. Que máfia do caralho que tomou o clube! Se isto não é precisar do Benfica, não sei o que é.

Elvis the Pelvis

Só o facto de alguns(muitos) benfiquistas cogitarem votar no ladrão de pneus depois de tudo o que este fez no Benfica, já me deixa completamente doente.

É óbvio que o gajo se candidata porque sabe o quanto roubou durante 20 anos. Sabe que se Noronha Lopes ou Manteigas vencerem as eleições, uma auditoria forense vai mostrar o roubo colossal de que o Benfica foi alvo durante 20 anos.

Quero acreditar, mas muito mesmo, que não tem qualquer hipótese de vencer as eleições. Ele e o Rui Costa. Se vencerem, desligo do Benfica. Já aguentei(aguentámos) demais durante estas duas décadas. Já chega. O Benfica merece cumprir-se a si próprio, e os benfiquistas merecem ver o seu clube à altura da sua verdadeira grandeza.

Chappu

Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2025, 08:06Eu já disse mais que uma vez.
Todos os candidatos a presidente do Benfica, ou são bêbados, ladrões ou mamões simples.

Não á um que se aproveite e não venham com Manteigas ou Noronhas que é tudo farinha do mesmo saco.

Se o objetivo era ganhar o prémio de comentário mais anormal do ano, parabéns pois ganhaste de goleada.

Innuendo

Citação de: Pontus em 16 de Julho de 2025, 08:29
Citação de: danhel em 16 de Julho de 2025, 08:22Uma vez que Vieira é oficialmente suspeito de ter lesado o Glorioso, não há  nenhuma possibilidade legal de o impedir de concorrer, pelo menos enquanto a situação não estiver oficialmente e legalmente esclarecida?
Deveria haver.
Mas deveria ser sido expulso de sócio há muito

O atual presidente permitiu que seja possível entregar de novo as chaves ao bandido.

A acefalia é um problema, e tem havido aqui posts preocupantes.

Mas é simples: quem está mal muda-se.
Se a maioria dos sócios do Sport Lisboa e Benfica forem calhaus ao ponto de escolher Rui Costa ou pior, Vieira ( bem eu nem sei qual será pior...), eu deixo de ser sócio e de partilhar um clube com pessoas dessas.

The_Riggs

" Não á um"

Não saber o verbo haver e não saber sequer o acento utilizado em "à".

Aqui está uma pessoa capaz, principalmente de se sentir superior a um gajo que chefia uma das maiores empresas mundiais em toda a europa.

The_Riggs

O Conceição ao não negar o acordo com Vieira, basicamente confirmou-o.

Começo a ficar cada vez mais confiante.

ZICKLER

Citação de: devic em 16 de Julho de 2025, 11:11Vieira+SC é tão absurdo que tenho a certeza que foi um dos outros candidatos a lançar a notícia para o Vieira assumir, ou não, a candidatura.

Não substimes a acefalia dos nossos sócios.

LFV se avançar arruma desde logo com o inapto do encosta.

Depois vai taco a taco com o Noronha.

O sócio do Benfica não se dá ao respeito e esquece rapidamente o que o cão disse de nós.

Vide caso do judas

30min à Benfica

No dia 25 de Outubro, não se esqueçam disto.

NUNCA, se esqueçam disto.

ZICKLER

Agora uma coisa é certa.

Entre o vigareira e o encosta eu votaria no Vigareira.

É a diferença entre votar para ser roubado com algum retorno....e votar para ser gozado.