Eleições 2025

Dandy

Citação de: ZICKLER em 16 de Julho de 2025, 11:51Agora uma coisa é certa.

Entre o vigareira e o encosta eu votaria no Vigareira.

É a diferença entre votar para ser roubado com algum retorno....e votar para ser gozado.

E assim se apanham os Vieiristas.

"Ah e tal fui obrigado a colocar a cruz mas eu não queria."

_Xebola_

Citação de: Dandy em 16 de Julho de 2025, 12:08
Citação de: Bertolucci Kasparov em 16 de Julho de 2025, 08:08
Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2025, 07:50Pessoal ....

Rui Costa e Lage

Ou

Vieira e Conceição?

Lamento, mas ia para o Vieira e Conceição, porque não aguento mais ver a dupla RS e BL

Sabes que há mais candidatos, não sabes?

Oportunistas, seguramente, em busca dos seus "15 minutos".

Quinze.

15 minutos de que? Podes concluir sff?

Não podes largar assim a bomba e fugir...

15 minutos de que? Dizzzz... Dizzzz rápido... Dizzzzzz...

Camisola_20

É a diferença entre votar para ser roubado com algum retorno....e votar para ser gozado.

Não sei se ja reparaste que ha candidatos oficiais para alem desses dois. Por isso colocar as coisas assim é apenas e so estranho.

Dandy

Citação de: The_Riggs em 16 de Julho de 2025, 11:52
Citação de: ZICKLER em 16 de Julho de 2025, 11:49
Citação de: devic em 16 de Julho de 2025, 11:11Vieira+SC é tão absurdo que tenho a certeza que foi um dos outros candidatos a lançar a notícia para o Vieira assumir, ou não, a candidatura.

Não substimes a acefalia dos nossos sócios.

LFV se avançar arruma desde logo com o inapto do encosta.

Depois vai taco a taco com o Noronha.

O sócio do Benfica não se dá ao respeito e esquece rapidamente o que o cão disse de nós.

Vide caso do judas

JNL 56 %
Vieira 27%
Ruim Costa 9 %
Manteigas 4 %
Mayer 1.5 %
CC 1.2 %

Nulos/brancos 1.3 %

Sondagem, à boca das urnas, no dia em que a votação decorrer nas instalações do Júlio de Matos.

Chappu

Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Julho de 2025, 12:04

Se chegássemos a um ponto a ter que escolher entre esses dois, eu abandonava era o barco porque o Benfica estaria definitivamente morto. Recusar-me-ia a votar em qualquer um deles.

Eu não só deixava o barco como passaria a torcer contra, sem qualquer problema.

O B SAD 2003, do glorioso Benfica, apenas tem o nome e pouco mais. Em quase tudo o resto é uma aberração e um insulto à nossa história.

Preferia que fundassem um clube novo, nos confins da distrital, do que continuar a chatear-me por causa desta nojeira.

Ricardo04

Citação de: devic em 16 de Julho de 2025, 11:11Vieira+SC é tão absurdo que tenho a certeza que foi um dos outros candidatos a lançar a notícia para o Vieira assumir, ou não, a candidatura.

O sócio do Benfica não se dá ao respeito e esquece rapidamente o que o cão disse de nós.

Vide caso do judas

JNL 56 %
Vieira 27%
Ruim Costa 9 %
Manteigas 4 %
Mayer 1.5 %
CC 1.2 %

Nulos/brancos 1.3 %

Ninguém vai ganhar à primeira volta.

merlim

Citação de: .:slbenfica:. em 16 de Julho de 2025, 11:23Estive agora a falar com algum pessoal vieirista aqui no meu trabalho e estão totalmente contra isto do Conceição. Pode ter sido um grande tiro no pé de Vieira

Tens de os convencer é a estarem totalmente contra o criminoso. O cão que se foda.

Dandy

Citação de: crodrigues em 16 de Julho de 2025, 11:58
Citação de: nwpt em 16 de Julho de 2025, 11:25
Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2025, 08:06Eu já disse mais que uma vez.
Todos os candidatos a presidente do Benfica, ou são bêbados, ladrões ou mamões simples.

Não á um que se aproveite e não venham com Manteigas ou Noronhas que é tudo farinha do mesmo saco.
Não á.

Veredito: Vieirista/Costista

A cassete do chalupa agora é tentar fazer passar esta ideia que são todos maus. Claramente uma tentativa de tentar desmobilizar os sócios de irem votar nas próximas eleições. Não caiam nessa armadilha.

Eu próprio vou novamente apanhar avião de propósito de Londres para ir votar. Se eu consigo vocês que vivem em Portugal também conseguem.

Menos condicionamento, por favor.

The_Riggs

Citação de: Ricardo04 em 16 de Julho de 2025, 12:14

Vide caso do judas

JNL 56 %
Vieira 27%
Ruim Costa 9 %
Manteigas 4 %
Mayer 1.5 %
CC 1.2 %

Nulos/brancos 1.3 %

Ah sim, segunda volta, o sonho molhado dos Manteiguistas.

(É só uma brincadeira, por favor não me citem a tarde toda.)

Il trattore

Não brinquem com coisas serias. O último mandato do vigarista é pior do que o do Rui e fomos tão ou mais gozados. Não se lembram do Catão no Seixal, do Pinto defunto na Luz e das férias do vigarista no Gerês com o Quintanilha e com o Pinto defunto? O vigarista até alegou sofrer de amnésia.

John F. Kennedy

Citação de: The_Riggs em 16 de Julho de 2025, 12:15

Vide caso do judas

JNL 56 %
Vieira 27%
Ruim Costa 9 %
Manteigas 4 %
Mayer 1.5 %
CC 1.2 %

Nulos/brancos 1.3 %

Lá estás tu com a merda das quezílias. Há assuntos mais prementes do que discutir personalidades entre quem quer realmente mudar o Benfica para melhor.

Primeiro combate-se o mal, depois discute-se diferenças.

The_Riggs

Citação de: John F. Kennedy em 16 de Julho de 2025, 12:16
Citação de: The_Riggs em 16 de Julho de 2025, 12:15

Vide caso do judas

JNL 56 %
Vieira 27%
Ruim Costa 9 %
Manteigas 4 %
Mayer 1.5 %
CC 1.2 %

Nulos/brancos 1.3 %

Lá estás tu com a merda das quezílias. Há assuntos mais prementes do que discutir personalidades entre quem quer realmente mudar o Benfica para melhor.

Primeiro combate-se o mal, depois discute-se diferenças.

Caralho, nem deu 5 segundos (LITERALMENTE CINCO SEGUNDOS) para editar o post. LOL

Que policiameno inacreditável. Espero que ele invista tanto em policiar as urnas.

Camisola_20

Citação de: The_Riggs em 16 de Julho de 2025, 11:49O Conceição ao não negar o acordo com Vieira, basicamente confirmou-o.

Começo a ficar cada vez mais confiante.
Confirmou tambem que tem zero mercado.

Porque um tipo suino com mercado ia logo desmentir e estar ligado ao Benfica de Vieira.

Dandy

Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Julho de 2025, 12:10
Citação de: crodrigues em 16 de Julho de 2025, 11:58
Citação de: nwpt em 16 de Julho de 2025, 11:25
Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2025, 08:06Eu já disse mais que uma vez.
Todos os candidatos a presidente do Benfica, ou são bêbados, ladrões ou mamões simples.

Não á um que se aproveite e não venham com Manteigas ou Noronhas que é tudo farinha do mesmo saco.
Não á.

Veredito: Vieirista/Costista

A cassete do chalupa agora é tentar fazer passar esta ideia que são todos maus. Claramente uma tentativa de tentar desmobilizar os sócios de irem votar nas próximas eleições. Não caiam nessa armadilha.

Eu próprio vou novamente apanhar avião de propósito de Londres para ir votar. Se eu consigo vocês que vivem em Portugal também conseguem.

Obviamente essa cartilha não vai fazer qualquer tipo de efeito nos votantes da oposição. Nas primeiras eleições do JNL houve uma mobilização inédita, contra um Vieira quase no seu prime, e não fossem as urnas irem parar ao fundo do Tejo, o Noronha seria presidente.

O votante da oposição terá muito mais motivação para a mudança do que os chalupas para a manutenção do status quo, e portanto serão muito mais militantes nestas eleições.

O Vieira que venha. Tira votos ao RC mas leva uma lição há muito devida.

Para que eles entendam:

Levam uma lissão à muite duvida.

Greis

Não percebo o propósito deste mete nojismo de alguns da ala JNL