Eleições 2025

fdpdc666

Mercurio_10

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/detalhe/noticia-record-futuro-proximo-de-conceicao-nao-passa-por-portugal?ref=HP_DestaquesPrincipais

Muito bem o site de um jornal do grupo Cofina (MediaLivre ou lá como se chama agora) desmentir em 12 ou 13 horas um exclusivo bombástico de uma revista do Grupo Cofina e difundida por uma televisão do Grupo Cofina.

Conclusão: Vieira é merda. Conceição é merda. Grupo Cofina ou MediaLivre é merda.

Bailey

Citação de: ZICKLER em 16 de Julho de 2025, 11:51Agora uma coisa é certa.

Entre o vigareira e o encosta eu votaria no Vigareira.

É a diferença entre votar para ser roubado com algum retorno....e votar para ser gozado.
Eu não iria votar mas concordo e já o disse , o Rui Costa e pior que o Vieira

Lebohang Mokoena

Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Julho de 2025, 23:24
Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Julho de 2025, 23:20Já um amigo do ex-presidente Luís Filipe Vieira, que prefeiu não ser identificado, comentou: "Haverá quem odeie o Sérgio e quem lhe reconheça muita competência. Para Vieira, isso pouco importa. Ele sabe que, com essa notícia, toda a atenção mediática se vai virar para ele".

O amigo do Vieira deu a dica... esta notícia é bait para afastar o impacto mediático de ir a julgamento em Outubro

Ora aí está... mas reconheço que foi uma boa cortina de fumo do Aperta-Pescoços

samarras

Ainda hoje, a primeira pergunta que me fazem mal chego ao barbeiro foi:

- Queres o Sérgio Conceição a treinar o Benfica? - pergunta vindo de um Benfiquista.

Lebohang Mokoena

Citação de: samarras em 16 de Julho de 2025, 13:07Ainda hoje, a primeira pergunta que me fazem mal chego ao barbeiro foi:

- Queres o Sérgio Conceição a treinar o Benfica? - pergunta vindo de um Benfiquista.

Sr. Barbeiro, pode passar a navalha pelo meu pescoço sff

+1benfiquista

Citação de: ZICKLER em 16 de Julho de 2025, 11:51Agora uma coisa é certa.

Entre o vigareira e o encosta eu votaria no Vigareira.

É a diferença entre votar para ser roubado com algum retorno....e votar para ser gozado.

Entre um e outro não votaria. A parte boa é haver mais opções, portanto é um cenário hipotético e nada mais.

samarras

Citação de: Lebohang Mokoena em 16 de Julho de 2025, 13:08
Citação de: samarras em 16 de Julho de 2025, 13:07Ainda hoje, a primeira pergunta que me fazem mal chego ao barbeiro foi:

Sr. Barbeiro, pode passar a navalha pelo meu pescoço sff
Eheeh, dei a mim resposta e já nem discutem comigo, remetem-se ao silêncio.

tcardoso

Eu acho que vou mesmo fazer uma pausa do meu grande amor Sport Lisboa e Benfica. Para onde quer que me vire vejo apoiantes de Rui Costa e de Vieira e aplaudem o Conceição no Benfica.

Espero que me engane, mas estou mesmo a ver que nada de bom virá de Outubro :( e nesse caso vou-me afastar disto

merlim

Citação de: .:slbenfica:. em 16 de Julho de 2025, 12:47
Citação de: merlim em 16 de Julho de 2025, 12:14
Citação de: .:slbenfica:. em 16 de Julho de 2025, 11:23Estive agora a falar com algum pessoal vieirista aqui no meu trabalho e estão totalmente contra isto do Conceição. Pode ter sido um grande tiro no pé de Vieira

Tens de os convencer é a estarem totalmente contra o criminoso. O cão que se foda.

Já tentei bastante mas é pessoal mais velho e com pouca vontade de se informar ou dar o braço a torcer. Pessoas para quem toda a oposição é oportunistas atrás de tacho, para quem reclamar em AG é desestabilizar e outras coisas absurdas que vão dizendo.

Felizmente são uma minoria (neste caso 3) para o restante do pessoal e principalmente mais jovem todos querem mudança

Então convence-os que o melhor que podem fazer para defender o BENFICA é não irem votar. Pelo menos não estragam nada.

Godescalco

Citação de: Hugalf em 16 de Julho de 2025, 13:01

É hipnotizante o número de vezes que Vasco Mendonça consegue dizer "Luís Filipe Vieira" numa frase.

Jeremy

Acho que o pior foi mesmo quando disseram que era a noticia bomba do verao e na primeira página aparece uma rapariga que nao tem nada ver com o futebol ahah

melanda72

Citação de: tcardoso em 16 de Julho de 2025, 13:17Eu acho que vou mesmo fazer uma pausa do meu grande amor Sport Lisboa e Benfica. Para onde quer que me vire vejo apoiantes de Rui Costa e de Vieira e aplaudem o Conceição no Benfica.

Espero que me engane, mas estou mesmo a ver que nada de bom virá de Outubro :( e nesse caso vou-me afastar disto
Pelo que se lê no face olha que têm uma percentagem grande de insatisfação.
Acho mesmo que a mudança é certa.

Albertini

Citação de: Mercurio_10 em 16 de Julho de 2025, 09:38
Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2025, 09:30
Citação de: Mercurio_10 em 16 de Julho de 2025, 09:14
Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2025, 08:06Eu já disse mais que uma vez.
Todos os candidatos a presidente do Benfica, ou são bêbados, ladrões ou mamões simples.

Não á um que se aproveite e não venham com Manteigas ou Noronhas que é tudo farinha do mesmo saco.

Consegues apresentar um argumento para Noronha, Manteigas ou mesmo Mayer serem mamões? Ou ladrões? Ou bebados vá...

É que o Vieira eu consigo provar que é ladrão, o Rui eu consigo provar que é incapaz e incompetente. Entre os dois é que não HÁ um que se aproveite.

Achas mesmo que a solução do nosso clube passa por esses ?
Mas concordo contigo, Rui e Vieira, ambos são cancros do Benfica.

Mas existem pessoas mais velhas que eu, digam-me quem foi ou qual foi o melhor presidente que viram a comandar o nosso clube?

Infelizmente nasci numa década de Vale Azevedo, Vilarinho, Vieira e agora Rui Costa

Sim acho que tanto Noronha como Manteigas darão bons presidentes. Ambos são pessoas com carreira, sem o rabo preso, Benfiquismo inquestionável e em campanha estão a mostrar as suas propostas e ideias. Depois quando lá chegarem se verá, agora tenho a certeza que não são Vieiras nem Ruis. Isso meto a cabeça no cepo.

Mas eu queria é que me dissesses porque é que eles não são solução. Um argumento para isso? É só achismo? É a cara? É a voz?

É a voz mas do dono dele, o noço Ruie