Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2037 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2037 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

lucasslb1904

Citação de: r0aGe em 16 de Julho de 2025, 13:07
Citação de: lucasslb1904 em 16 de Julho de 2025, 12:59
Citação de: Eusébio10 em 16 de Julho de 2025, 12:5830M por um jogador de 25 anos a jogar no Brasileirão é um risco enorme.

Um completo absurdo, a prova como o scouting anda completamente aos papeis e como não há qualquer planeamento a medio prazo.

No dia que perceberes que não é o departamento de scouting que manda a tua cabeça explode com todo o respeito.

Isto é pedido do Lage.

Então e vão ceder a caprichos de um treinador que seja por esta ou outra futura direção já está demitido?

Gestão top level

Pois, é exatamente o que eu penso.
O Rui Costa fez todas as vontades ao Schmidt e agora está a fazer todas as vontades ao Lage.
Tanto o Moussa como o Rios são pedidos do Lage e da equipa técnica dele, não são sugeridos pelo departamento de scouting.

o ultimo moicano

Citação de: r0aGe em 16 de Julho de 2025, 13:04
Citação de: o ultimo moicano em 16 de Julho de 2025, 12:42
Citação de: lucasslb1904 em 16 de Julho de 2025, 12:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Julho de 2025, 12:37O Benfica fez agora a sua última oferta por Richard Ríos\. 25M \+ 6M \+ 15% de uma futura venda\. Se o Palmeiras não aceitar, o Benfica vai seguir para o próximo alvo\.

Jorge das bifanas.

Vale o que vale...mas parece que ja é fumo a mais.

No entanto acho a proposta ate vem acima dos 30M  no bolo total.

Espero que aceitem.

O Palmeiras quer 30 fixos, o jogador quer ir para a Roma.

O Braz foi ao Brasil  à toa.
O Braz nunca faz nada à toa.

Por acaso tiraram a praia 🌴 de lá 💃? 🤣

Haha não qual é a rota dele .. mas vai dar-se mal nesta altura por São Paulo não está calor 😂 mas dada a incompetência deve ter levado toalhas e calções de banho.
🤣

Gonçalo Santos

Surreais os valores que têm sido ventilados.

Kurt Cobain 10

André Hernan
@andrehernan
🚨🚨❌O Benfica não disputou a contratação de Richard Rios. O clube Português fez apenas uma sondagem sobre valores da operação. Roma e Zenit seguem com propostas. Uma fonte do Palmeiras disse que deveria chegar a outros clubes ainda.

Tudo fumaça

Coluna The Great

Um absurdo os valores falados para este

MrCobb

Citação de: lucasslb1904 em 16 de Julho de 2025, 13:09
Citação de: r0aGe em 16 de Julho de 2025, 13:07
Citação de: Eusébio10 em 16 de Julho de 2025, 12:5830M por um jogador de 25 anos a jogar no Brasileirão é um risco enorme.

Um completo absurdo, a prova como o scouting anda completamente aos papeis e como não há qualquer planeamento a medio prazo.

No dia que perceberes que não é o departamento de scouting que manda a tua cabeça explode com todo o respeito.

Isto é pedido do Lage.

Então e vão ceder a caprichos de um treinador que seja por esta ou outra futura direção já está demitido?

Gestão top level

Pois, é exatamente o que eu penso.
O Rui Costa fez todas as vontades ao Schmidt e agora está a fazer todas as vontades ao Lage.
Tanto o Moussa como o Rios são pedidos do Lage e da equipa técnica dele, não são sugeridos pelo departamento de scouting.
Todas as vontades tipo vender o Ramos a 2 dias da supertaça ou o Neves no ano seguinte? Ou ir buscar Cabral numa missão relâmpago a Florença.

Eusébio10

Isto é pedido do Lage.

Isso sei eu.

O Liverpool tem uma equipa de análise de dados que analisa todos os potenciais jogadores e identifica alvos. Tem métricas muito concretas como acção positivas, risco, influencia na jogada de golo...etc.

Desde que essa equipa foi implementada o rendimento das contração foi sempre muito elevado.

Nós andamos à base de vibes e presidentes em final de mandato. Nunca sairemos da cepa torta

Pedro Nunes 28

Citação de: lucasslb1904 em 16 de Julho de 2025, 13:04Ou muito me engano ou é o lagarto do Abel no backstage a fazer força para que ele não venha para o Benfica.
Prova então que é grande benfiquista!
Espetar mais de 15 milhões neste gajo é criminoso

DeSousa

Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Julho de 2025, 13:04nao faz sentido para mim este jogador vir a nao ser que o Florentino já esteja vendido.
Este jogador é um 8, substituto do Kokcu, nada a haver com o Tino. Para o lugar do Tino vai ser Enzo e Manu, Tino devia sair.

Josh

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Julho de 2025, 12:52Nao temos competencia no clube para sacar este gajo.

Nem me vou iludir sequer.

Ja me chegou azia do Almada

Em 2025 ainda ficas aziado com a não contratação/desvio de jogadores?

O Benfica desportivamente está num estado de degradação acentuado, com uma direção acabada. Acreditar que vão contratar um determinado jogador e resolver este sarilho competitivo é demasiado redutor.

E atenção, na minha opinião um jogador como o Rios faz muito mais falta que o Almada.

o ultimo moicano

Citação de: Eusébio10 em 16 de Julho de 2025, 13:11

Isto é pedido do Lage.

Isso sei eu.

O Liverpool tem uma equipa de análise de dados que analisa todos os potenciais jogadores e identifica alvos. Tem métricas muito concretas como acção positivas, risco, influencia na jogada de golo...etc.

Desde que essa equipa foi implementada o rendimento das contração foi sempre muito elevado.

Não andamos à base de vibes e presidentes em final de mandato. Nunca sairemos da cepa torta
Outubro.

MrCobb

Seguem para outro,o miúdo do Copenhaga, metem jogadores nossos pois parece que lá resulta. Haja engenho!

Jeremy

Citação de: MrCobb em 16 de Julho de 2025, 13:12Seguem para outro,o miúdo do Copenhaga, metem jogadores nossos pois parece que lá resulta. Haja engenho!
mandava para o Copenhague o Martim Neto e o Gerson Sousa

lucasslb1904

Citação de: Eusébio10 em 16 de Julho de 2025, 13:11

Isto é pedido do Lage.

Isso sei eu.

Não andamos à base de vibes e presidentes em final de mandato. Nunca sairemos da cepa torta

Mas o Liverpool é um clube profissional e muito competente, o Benfica é gerido como um clube amador atualmente.

GloriosoSLB1904

Citação de: Josh em 16 de Julho de 2025, 13:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Julho de 2025, 12:52Nao temos competencia no clube para sacar este gajo.

Nem me vou iludir sequer.

Ja me chegou azia do Almada

Em 2025 ainda ficas aziado com a não contratação/desvio de jogadores?

O Benfica desportivamente está num estado de degradação acentuado, com uma direção acabada. Acreditar que vão contratar um determinado jogador e resolver este sarilho competitivo é demasiado redutor.

E atenção, na minha opinião um jogador como o Rios faz muito mais falta que o Almada.

A verdade é que um Enzo Fernandez teve o condão de transformar uma equipa. Talento por si só esconde muitos problemas estruturais.