Basquetebol Feminino 2025/2026

PRodry68

Citação de: xungaria em 13 de Julho de 2025, 21:20
Citação de: danhel em 13 de Julho de 2025, 19:13Pelo que eu consegui perceber do plantel da época passada restam:

Faustino
Milica
Artemis
Marta
Mariana
Marcy
Evelyn

Entram a Soeiro e a Letícia

Ficam a faltar uma 4/5 e uma 3/4 creio eu. Embora eu não confie muito na dupla de bases... Não sei se não faria sentido uma base atiradora...
Pergunta de algibeira... Porque razão a Marcy fica...? Tem contrato até quando?

A Mariana e a Ovner tb saem
Citação de: danhel em 13 de Julho de 2025, 19:13Pelo que eu consegui perceber do plantel da época passada restam:

Faustino
Milica
Artemis
Marta
Mariana
Marcy
Evelyn

Ficam a faltar uma 4/5 e uma 3/4 creio eu. Embora eu não confie muito na dupla de bases... Não sei se não faria sentido uma base atiradora...
A Marcy fica porque ninguém a quer  ,só o iluminado do Eugénio é que lhe vê qualidade. Não se preocupem que ainda falta vir a carrada de Shematsis habitual .

FaithNoMore

Faustino
Milica
Artemis
Marta
Mariana
Marcy
Evelyn

Mariana já é oficial a saída,a Diana Batista deve continuar também a passar água e toalhas às colegas.

A Marcy e a Artemis ficam porque ninguém lhes pega e são protegidas do treinador.

Cypherpunk

Faustino
Milica
Artemis
Marta
Mariana
Marcy
Evelyn

Faustino
Milica
Artemis
Marta
Marcy

Entram a Soeiro, Letícia e Sara Rodrigues

eplunum

Citação de: Cypherpunk em 14 de Julho de 2025, 15:49

Faustino
Milica
Artemis
Marta
Mariana
Marcy
Evelyn

Faustino
Milica
Artemis
Marta
Marcy

Entram a Soeiro, Letícia e Sara Rodrigues

plantel medonho temos mesmo que acertar nas outras estrangeiras.

Freire

A Clara Silva já leva 35 pts hoje.

Tamen

Citação de: Freire em 16 de Julho de 2025, 14:16A Clara Silva já leva 35 pts hoje.
37 e ganharam. Oitavos de final.
N a vão buscar q n é preciso.

Quase 2m de altura...

Freire

Citação de: Tamen em 16 de Julho de 2025, 14:31
Citação de: Freire em 16 de Julho de 2025, 14:16A Clara Silva já leva 35 pts hoje.

Quase 2m de altura...

Joga nos EUA...

Tamen

Citação de: Freire em 16 de Julho de 2025, 14:32

Quase 2m de altura...

Joga nos EUA...

Eu sei.

Fanatic7

Temos um treinador muita fraquinho, não sabe explorar ao máximo as características das jogadoras e depois lê muito mal o jogo, então este gajo a ver Israel de mão quente da linha de 3 pontos e não manda fechar a linha de 3 porque? A tabela esteve sempre bem protegida pela Clara, não se pode sofrer 80 pontos de uma equipa que mal foi a nossa tabela.

Fanatic7

Lebohang Mokoena

Citação de: Tamen em 16 de Julho de 2025, 14:33

Quase 2m de altura...

Joga nos EUA...

Eu sei.

Então porque insistes em bater nessa tecla?

A miúda obviamente irá ser draftada para a WNBA

Tamen

Citação de: Lebohang Mokoena em 16 de Julho de 2025, 14:40
Citação de: Tamen em 16 de Julho de 2025, 14:33

Quase 2m de altura...

Joga nos EUA...

Eu sei.

Então porque insistes em bater nessa tecla?

A miúda obviamente irá ser draftada para a WNBA

N insisto mais então.
Vemo-la na WNBA.

messias10

Citação de: Fanatic7 em 16 de Julho de 2025, 14:37Temos um treinador muita fraquinho, não sabe explorar ao máximo as características das jogadoras e depois lê muito mal o jogo, então este gajo a ver Israel de mão quente da linha de 3 pontos e não manda fechar a linha de 3 porque? A tabela esteve sempre bem protegida pela Clara, não se pode sofrer 80 pontos de uma equipa que mal foi a nossa tabela.
Bem, isto é só treinadores de bancada.. O Agostinho, fraquinho.

Rodrialex

E vão jogar com a Espanha, Portugal ganhou num amigável antes do inicio do Mundial.

Grandes possibilidades de chegar a umas meias finais de um Mundial.

Quem diria há uns anos.

A Clara é um cheat code.

Tamen

Citação de: Fanatic7 em 16 de Julho de 2025, 14:37Temos um treinador muita fraquinho, não sabe explorar ao máximo as características das jogadoras e depois lê muito mal o jogo, então este gajo a ver Israel de mão quente da linha de 3 pontos e não manda fechar a linha de 3 porque? A tabela esteve sempre bem protegida pela Clara, não se pode sofrer 80 pontos de uma equipa que mal foi a nossa tabela.

Perdeu um pouco o controlo sim. N gosto ver treinadores a passarem-se no banco.
Mas n tenho opinião formada, logo calo-me.

Só vejo q ele colocou uma defesa zona e depois uma defesa zona, misturada com marcação HxH à base esquerdina.

A defesa zona poderia fazer sentido, mas quando caiem mts triplos teria de mudar para HxH.

Mas a Clara vale mts pontos, só lhe falta mais rapidez e critério no passe à jogadora livre, pq chegava a ter 3 jogadoras em cima dela, mts vezes a fazerem-lhe falta....