Eleições 2025

Carton de Wiart

Citação de: Camisola_20 em 16 de Julho de 2025, 10:53
Citação de: Carton de Wiart em 15 de Julho de 2025, 23:51Como é que um gajo com 76 anos, sem qualificações académicas, que foi de saco enquanto presidente do clube, que já teve vários processos na justiça inclusive por roubar o clube, que abriu as portas do clube a alguns dos seus maiores inimigos, que rebentou com equipas de futebol do clube, que andou a enlamear o clube e a ridicularizar a atual direção na praça pública, tem sequer pretensões de se candidatar?

Ser melhor do que o Rui Costa não significa competência.

Este vigarista, gatuno, manipulador e dissimulado do Vieira que vá mas é inscrever-se na Universidade Sénior ou no Lar de terceira idade da freguesia para jogar umas damas ou uma sueca. E que desapareça rápido que a gente faz de conta que fica triste. Pó caralho.

Um senil e um inapto. Foda-se. Que clube.

Se vos crescesse 1 cm de pinheiro no cu de cada vez que fizeram merda e envergonharam o grande Benfica, estavam os dois acima da Torre Eiffel. Desamparem a loja, caralho.
E se alguém que vos quer bem, porventura, frequenta este espaço, que vos meta algum juízo na tola.
[/quote O gorotão, ele tem obra feita. Deves ter memoria curta.

Quando ele chegou, nem as pedras da calçada eram nossas.

Roubou mas fez.

Deves querer algum abutre como os manteigas e hamburgueres a vir para aqui ter tacho.

É isto? Esqueci me de alguma?

Está tudo. Perante factos... não tenho argumentos

Chappu

Citação de: joaoaria em 16 de Julho de 2025, 16:40Vieira roubou o Benfica - Não se vota em quem rouba o Benfica
Rui Costa foi pagem do Vieira - Não se vota no pagem de um vigarista ainda por cima incompetente

Está bom assim ou é preciso explicar de outra forma?

O pagem também roubou o Benfica.

Os negócios com o filhote lá metido no meio, a Footlab, o empreendimento na serra de Carnaxide, etc etc. A lista é grande e se calhar, quando fizerem uma auditoria a sério, ainda se há de saber mais.

Pior: acima de tudo, roubou o Benfica da sua grandeza.

RGouveia.SLB

Citação de: Chappu em 16 de Julho de 2025, 17:26
Citação de: joaoaria em 16 de Julho de 2025, 16:40Vieira roubou o Benfica - Não se vota em quem rouba o Benfica
Rui Costa foi pagem do Vieira - Não se vota no pagem de um vigarista ainda por cima incompetente

Os negócios com o filhote lá metido no meio, a Footlab, o empreendimento na serra de Carnaxide, etc etc. A lista é grande e se calhar, quando fizerem uma auditoria a sério, ainda se há de saber mais.

Quando se souber de tudo, ficaremos muito provavelmente a saber que a situação recente dos porcos afinal foi uma história de crianças

Chappu

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Julho de 2025, 17:28
Citação de: Chappu em 16 de Julho de 2025, 17:26

Quando se souber de tudo, ficaremos muito provavelmente a saber que a situação recente dos porcos afinal foi uma história de crianças

Eu não tenho dúvida nenhuma disso.

O outro deixou-lhes 4000 euros... este nem isso.

pjmorce

Cala-te Vieira.
Fica onde estás que só fazes falta à tua família.

Kurt Cobain 10

O benfiquista está fdd. Não tem um dia de descanso.

Vou mas é acompanhar o Liverpool. Parece me dos poucos clubes que vale a pena acompanhar

slbenfica_croft

Citação de: Noisiv em 16 de Julho de 2025, 17:16Na SIC Noticias estão a avançar que fonte junto do Conceição disse que este não tem o mínimo interesse em voltar a Portugal.
Se viesse para o BENFICA era para ser corrido à pedrada.

Ele e quem o contratasse.

pjmorce

Vieira, Conceição, Jorge Costa, João Pinto e Kostadinov.
Eis a nova estrutura do Benfica se o Vieira fôr eleito.

tiago5

Presumo que esta questão ja tenha sido colocada por aqui,por isso desde ja as minhas desculpas pelo spam mas, o voto é só possivel efectuar presencialmente?

Mesmo para sócios correspondentes a viver no estrangeiro?

Once_Human

GGG

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Julho de 2025, 17:00Sábado entrevista no CM do vigas
So o grupo cofina dá palco a esse gajo!

Mercurio_10

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Julho de 2025, 17:00Sábado entrevista no CM do vigas

A minha famila sofre muito. Sou um home de famila, têm sido ditas muitas coisas por garotões e aportunistas mas eu tenho que pensar se me vou candidatar-me mesmo que haija essa gente que me quer destruir-me a mim e meu bom nome e da minha famila.

ff77

Citação de: lPhoenix em 16 de Julho de 2025, 15:39
Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Julho de 2025, 15:26
Citação de: The_Riggs em 16 de Julho de 2025, 15:22
Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Julho de 2025, 15:21
Citação de: KKT em 16 de Julho de 2025, 15:06O JDM vai ter bem mais do que 4%

Obviamente que sim. Se o Benitez com uma campanha à pressa, sem meios e apenas para garantir (grande nobreza de carácter) eleições minimamente plurais, teve 13%, o Manteigas deverá ter mais que isso.
Mas ainda bastante longe do JNL, que já tem outra base de apoio mais estabelecida (desde 2020) e outra presença mediática.

Continuam a comparar eleições de dois candidatos com eleições que terão 6. Nada a ver.

mas cá estaremos para ver.

Já disse aqui que apoio o JNL e este a meu ver reúne claramente mais credenciais para o cargo e concentra nele mais perspectivas de derrubar o vieirismo, mas não façamos do Manteigas, isto em termos de expressão eleitoral, um RGS ou Guerra Madaleno da vida.

O Manteigas faz-me lembrar a figura do "garotão" do Vieira. Tem aquela postura arrogante de jovem sabichão. Sem experiência de gestão consolidada em lado nenhum mas vai sabendo de tudo um pouco.

Vieira e o seu aprendiz isso sim eram gajos batidos na gestão.
Pseudo gestores de empresas que usaram em seu próprio benefício.

diabinho99

Para mim é simples, se decorrerem eleições transparentes e democráticas Noronha Lopes será o nosso próximo presidente, Manteigas vai fazer parte da estrutura, caso aconteça o descalabro de ser reeleito Rui Costa ou  Vieira que ainda nem é oficial, eu abandono esta merda toda, façam o que quiserem, tenho 35 anos e estou farto de lutar contra esta corja.

nwpt

Citação de: GGG em 16 de Julho de 2025, 20:00
So o grupo cofina dá palco a esse gajo!
Porque será?
Sabem que o Bosta não tem hipótese. Tentam com o Vieira, a destruição do Benfica.