Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2037 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2037 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Slbstriker

30 milhões por este! Devem ser mas é doidos.

Ghost.Of.Red

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Julho de 2025, 19:54
Citação de: johncleese em 16 de Julho de 2025, 19:47Segundo o Jorge Nicola a melhor proposta é a do Benfica mas o jogador quer a Roma
mas o fabrizio doz que o Benfica nem proposta fez.

Alguem anda a mentir claramente.

O Fabrizzio tweeta muito do que diz na véspera

A própria Roma já terá subido a proposta hoje

Andre_Correia1989

Its happening pessoal!!! Bora Ricardo Rios

MMeira

Citação de: The Horror em 16 de Julho de 2025, 20:16
Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Julho de 2025, 20:15
Citação de: The Horror em 16 de Julho de 2025, 20:15Quanto é que o Ajax pede pelo Taylor Swift?

Parece-me uma opção bem mais interessante.

30/35

Pois... não é para o nosso bolso.

Pena.

É só pra clubes ricos como o FêCêPê

Pedro Nunes 28

Citação de: o ultimo moicano em 16 de Julho de 2025, 20:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Julho de 2025, 20:12
Citação de: o ultimo moicano em 16 de Julho de 2025, 20:11
Citação de: Surfada em 16 de Julho de 2025, 20:00Acho um jogador banal para o nivel do Benfica, se vier, espero estar enganado
Mete o Hjulmand num bolso enquanto está com o Alan Varela no outro.
😂😂😂
Brinca. Como referi vejo-o jogar todas as semanas desde há 3 anos e tal no Palmeiras. A segunda equipa que mais sigo a seguir ao Benfica.

Não têm a noção da intensidade e força do Rios. É um animal autêntico em campo.
E a tua opinião e respeito.
Intensidade e Brasileirao são 2 palavras que não podem estar na mesma frase.
Tomara ao Benfica ter um Hjulmand.....

Ghost.Of.Red

Citação de: odistraido em 16 de Julho de 2025, 19:59Se for verdade, tem tanta vontade de vir para o Benfica como eu de cagar no deserto.

Colombiano no Benfica só me lembro do Bermudez e não são boas recordações.

Colombianos é mais no Porto

EagleRaY

O Benfica chegou aos 29M com o Kokçu. É dar logo os 30M e pronto, foda-se que seja! Se dão 25M, dão os 30M. E ainda assim não seria a contratação mais cara em PT.

zizou

Citação de: Surfada em 16 de Julho de 2025, 20:00Acho um jogador banal para o nivel do Benfica, se vier, espero estar enganado
São todos bons, depois são flops como Cabral e Cebolinha.

MMeira

Citação de: o ultimo moicano em 16 de Julho de 2025, 20:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Julho de 2025, 20:12
😂😂😂
Brinca. Como referi vejo-o jogar todas as semanas desde há 3 anos e tal no Palmeiras. A segunda equipa que mais sigo a seguir ao Benfica.

Não têm a noção da intensidade e força do Rios. É um animal autêntico em campo.

Trabalhas de noite?

GGG

Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Julho de 2025, 20:15
Citação de: The Horror em 16 de Julho de 2025, 20:15Quanto é que o Ajax pede pelo Taylor Swift?

Parece-me uma opção bem mais interessante.

30/35
Nem para o bico de nenhuma equipa portuguesa!

A menos que o clubes vendedores aceitem cá tretas de 20,25 e mais não sei quantos de objectivos.

Os clubes querem receber a maior verba possível, nem que seja a 3 ou 4 anos, e não andar cá com percentagens de passe ou determinados objectivos.

Balestilha1418

Os numeros mostram aquilo q toda a agente via, o kebab 2 era horrível a defender. A partir do momento q o objectivo é o Felix tinha q ser vendido pq o lugar dele é esse, 10\segundo avançado nas costas do 9, NUNCA como 8.

Rios muito mais completo, forte defensivamente e ofensivamente. Numeros tb mostram o mm q os videos de highlights, jogador mais de progressão com bola do que passes progressivos... mas para isso temos o Manu e o Enzo e o Tomas Araujo tb.

A data é apenas referente ao campeonato, Rios já a de 25\26, nada de champions e libertadores.

cajoyzen6

Citação de: Elniño 1996 em 16 de Julho de 2025, 19:14Benfica tem um médio centro fechado só falta assinar e não é o rios, nem é tão caro, calma ! Também não é o enzo que esse toda a gente sabe!

Mas está fechado onde? Numa cave ma damaia?

MMeira

Citação de: Balestilha1418 em 16 de Julho de 2025, 20:23

Os numeros mostram aquilo q toda a agente via, o kebab 2 era horrível a defender. A partir do momento q o objectivo é o Felix tinha q ser vendido pq o lugar dele é esse, 10\segundo avançado nas costas do 9, NUNCA como 8.

Rios muito mais completo, forte defensivamente e ofensivamente. Numeros tb mostram o mm q os videos de highlights, jogador mais de progressão com bola do que passes progressivos... mas para isso temos o Manu e o Enzo e o Tomas Araujo tb.

A data é apenas referente ao campeonato, Rios já a de 25\26, nada de champions e libertadores.

Convém não deixar o Rios fazer passes... "Oh Rios! Tu aqui é só pra partir pernas. Esquece a bola"

zizou

Cabelo pintado e dancinhas de merda após os golos, para mim é o suficiente para  não contratar um jogador.

Joao Cruz

Estou a ver, aos bocados, o jogo dos lagartos.
Será que o Celtic não nos vende o Japonas Reo Hatate?
Que craque!
E está com 27 anos a (Tal) idade boa para sair.
O Sporten está à rasca já podia estar a mamar 2 ou 3.
Isto sem o sueco e sem o tiago moedas não está fácil...