Andreia Faria (Futebol Feminino)

Médio, 25 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas, 230 jogos, 23 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Taça da Liga (5), Supertaça (3), Campeonato Nacional II Divisão (1)

burnvski

Citação de: BlankFile em 28 de Maio de 2025, 22:40
Citação de: burnvski em 28 de Maio de 2025, 22:33
Citação de: BlankFile em 28 de Maio de 2025, 22:30
Citação de: burnvski em 28 de Maio de 2025, 22:27
Citação de: BlankFile em 28 de Maio de 2025, 22:24
Citação de: SERNADA_SLB em 28 de Maio de 2025, 19:17
Citação de: BlankFile em 28 de Maio de 2025, 18:04Mais importante é saber substitui-la. Se houver competência, é perfeitamente possível.

Significa que sempre se confirma a sua saída?

Não existe nada fechado ainda, mas a possibilidade é forte.

Vamos trocar a Andreia Faria pela ovalle? Se possivel o Benfica até paga para ela ir.

O Benfica não paga, nem tem que pagar para ela ir. Olha aí os exageros também... hehe

Na verdade, a verba em cima da mesa é interessante. Mas vamos aguardar.

Ovalle? Nunca ouvi falar dessa jogadora para nós.

Eu pensei que conhecesses a jogadora. Ovalle é uma máquina e vai finalmente jogar na Europa ou na NWSL este ano. O Barcelona esteve interessado nela na época passada. É apelidada de "la maga" no México. Seria titular em qualquer equipa do mundo.

Eu conheço a jogadora. Mas nunca me chegou que tivesse conotada ao Benfica. Até pode estar ou já esteve, mas eu desconheço.

Obviamente que nunca esteve e nunca estará. É demasiado boa para vir para cá.

burnvski

Uma jogadora que supostamente está de saída e foi apresentar o novo equipamento para uma época onde não estará cá? Ou já mudaram de ideias?

Limentaen

Citação de: burnvski em 02 de Junho de 2025, 11:46Uma jogadora que supostamente está de saída e foi apresentar o novo equipamento para uma época onde não estará cá? Ou já mudaram de ideias?

A Kika não estava na apresentação dos equipamentos a época passada? Tenho a ideia que sim

burnvski

Citação de: Limentaen em 02 de Junho de 2025, 11:49
Citação de: burnvski em 02 de Junho de 2025, 11:46Uma jogadora que supostamente está de saída e foi apresentar o novo equipamento para uma época onde não estará cá? Ou já mudaram de ideias?

A Kika não estava na apresentação dos equipamentos a época passada? Tenho a ideia que sim

Estava mas foi junto com as outras e estava "escondida" onde daria para a eliminar.

burnvski

Não me parece que vá sair.. o Benfica acabou de colocar uma foto dela com a nova camisola

rcrdslv

Gostava sinceramente que ficasse. É uma jogadora extraordinariamente inteligente, e que sabe ler bem o jogo, com e sem bola.. Algo que nos faz muita falta neste momento

BlankFile

Citação de: rcrdslv em 16 de Julho de 2025, 20:18Gostava sinceramente que ficasse. É uma jogadora extraordinariamente inteligente, e que sabe ler bem o jogo, com e sem bola.. Algo que nos faz muita falta neste momento

E vai mesmo ficar.

Limentaen

Citação de: rcrdslv em 16 de Julho de 2025, 20:18Gostava sinceramente que ficasse. É uma jogadora extraordinariamente inteligente, e que sabe ler bem o jogo, com e sem bola.. Algo que nos faz muita falta neste momento

Depois da época passada que esteve a um nível altíssimo, esta época regrediu com uma tática que o meio campo nunca funcionou

burnvski

paalexg

Nem me importava que saísse, ainda mais caso fosse garantido que seria substituída pela Dallmann.

Veremos se teremos a Andreia de 2023/24 ou de 2022/23 e 2024/25.

burnvski

Citação de: paalexg em 16 de Julho de 2025, 23:05Nem me importava que saísse, ainda mais caso fosse garantido que seria substituída pela Dallmann.

Iriam usar o valor monetário da faria na dallmann? É que elas não jogam na mesma posição.. ou melhor fazem papéis muito diferentes.

O feminino está na sad e não dá para investir sem vender? Até aqui?

Oliver e benji

Citação de: BlankFile em 16 de Julho de 2025, 20:30

E vai mesmo ficar.
Blank a continuidade da Andreia invalida a vinda da Linda Dallmann?

paalexg

Citação de: burnvski em 16 de Julho de 2025, 23:08
Citação de: paalexg em 16 de Julho de 2025, 23:05Nem me importava que saísse, ainda mais caso fosse garantido que seria substituída pela Dallmann.

Iriam usar o valor monetário da faria na dallmann? É que elas não jogam na mesma posição.. ou melhor fazem papéis muito diferentes.

O feminino está na sad e não dá para investir sem vender? Até aqui?
A questão é que já temos um meio-campo muito povoado. Mais ainda se houver perspectivas de promover jovens da B.

Para entrar mais alguém, teria de haver saídas, muito provavelmente.

BlankFile

Citação de: Oliver e benji em 16 de Julho de 2025, 23:27

E vai mesmo ficar.

Estava relacionado, por conta do encaixe financeiro que essa venda iria proporcionar e assim facilitaria a compra da Linda Dallmann. Neste momento, esse assunto está congelado.

Mamb

Citação de: BlankFile em 17 de Julho de 2025, 00:39
Citação de: Oliver e benji em 16 de Julho de 2025, 23:27

E vai mesmo ficar.

Estava relacionado, por conta do encaixe financeiro que essa venda iria proporcionar e assim facilitaria a compra da Linda Dallmann. Neste momento, esse assunto está congelado.

Aposto que deve haver orçamento para um Luan Faria qualquer para a equipa B ou para um Gustavo Marques para depois ser emprestado no ano seguinte.

Concordo que para ela chegar, até por uma questão de número no plantel, deveria sair alguém. Bem bom, era conseguir colocar já a Chandra e ganhar uns trocos. Ter a possibilidade de uma Dallmann querer vir para cá, e não aproveitar, é "criminoso".