Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2037 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2037 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

RedWinner

Di_Maria

Não precisamos do Rios para nada.

A aposta devia ser num jogador do PSG, que dá coisas que mais ninguém dá, um miúdo das escolas, que sente e ama o Benfica como ninguém.

Um miúdo que nunca devia ter saído.

Renato Sanches.

:tomates:

Dicaprio10

Citação de: zizou em 16 de Julho de 2025, 20:25Cabelo pintado e dancinhas de merda após os golos, para mim é o suficiente para  não contratar um jogador.

É bom saber que recusavas o Yamal para extremo direito.  ;D

Zig-ZÁguia

Citação de: DeSousa em 16 de Julho de 2025, 20:19Apesar de ser muito caro, acho que valia a pena o investimento, levava o nosso meio-campo para outro nível.

Mas é para fechar nas próximas horas ou partir para outra solução rapidamente.

Este e o Almada seria realmente a combinação perfeita. Mas, 2× €30M, haja loucura!

É que vindo o Ríos, fica a faltar um médio criativo que naturalmente não será barato.

o ultimo moicano

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Julho de 2025, 20:21
Citação de: o ultimo moicano em 16 de Julho de 2025, 20:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Julho de 2025, 20:12
Citação de: o ultimo moicano em 16 de Julho de 2025, 20:11
Citação de: Surfada em 16 de Julho de 2025, 20:00Acho um jogador banal para o nivel do Benfica, se vier, espero estar enganado
Mete o Hjulmand num bolso enquanto está com o Alan Varela no outro.
😂😂😂
Brinca. Como referi vejo-o jogar todas as semanas desde há 3 anos e tal no Palmeiras. A segunda equipa que mais sigo a seguir ao Benfica.

Não têm a noção da intensidade e força do Rios. É um animal autêntico em campo.
E a tua opinião e respeito.
Intensidade e Brasileirao são 2 palavras que não podem estar na mesma frase.
Tomara ao Benfica ter um Hjulmand.....
Também respeito a tua.

Mas acredita, pensava igual a ti, só que talvez pela influência de treinadores portugueses e da compra de n jogadores, a intensidade virou igual à europeia, e acabou-se o futebol de brinca na areia.

No mundial, Flamengo, Botafogo, Palmeiras e Fluminense jogaram com a mesma intensidade de Bayern, Chelsea e PSG (aliás todos eles perderam na primeira fase com equipas brasileiras, com mais jogos nas pernas. Sim, mais).

The Horror

Citação de: zizou em 16 de Julho de 2025, 20:25Cabelo pintado e dancinhas de merda após os golos, para mim é o suficiente para  não contratar um jogador.

Colombiano, não se pode esperar muito mais.

Classe não abunda para aqueles lados.

Diavolo Rosso

Pelos valores que se falam, eu já tinha ido ao Países Baixos tentar o Kenneth Taylor.

VelhaGuarda

Eu lá saber da cor do cabelo ou das danças esquisitas, o que eu é que dance muitas vezes, é bom sinal.

The Horror

Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Julho de 2025, 20:28Pelos valores que se falam, eu já tinha ido ao Países Baixos e tentava o Kenneth Taylor.

Estamos a oferecer 25 por este.

O Swifty é 35...

NN_1984

Citação de: The Horror em 16 de Julho de 2025, 20:30
Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Julho de 2025, 20:28Pelos valores que se falam, eu já tinha ido ao Países Baixos e tentava o Kenneth Taylor.

Estamos a oferecer 25 por este.

O Swiftie é 35...

E tens que lá deixar mais 20% do passe!👌

Para quem só ofereceu  15 milhões por 50 %  ( FCPORCO) 🤣😂🤣😂🤣⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Burt Macklin

Citação de: The Horror em 16 de Julho de 2025, 20:28

Mas sao bons de bola.

Balestilha1418

Citação de: MMeira em 16 de Julho de 2025, 20:25
Citação de: Balestilha1418 em 16 de Julho de 2025, 20:23

Os numeros mostram aquilo q toda a agente via, o kebab 2 era horrível a defender. A partir do momento q o objectivo é o Felix tinha q ser vendido pq o lugar dele é esse, 10\segundo avançado nas costas do 9, NUNCA como 8.

Rios muito mais completo, forte defensivamente e ofensivamente. Numeros tb mostram o mm q os videos de highlights, jogador mais de progressão com bola do que passes progressivos... mas para isso temos o Manu e o Enzo e o Tomas Araujo tb.

A data é apenas referente ao campeonato, Rios já a de 25\26, nada de champions e libertadores.

Convém não deixar o Rios fazer passes... "Oh Rios! Tu aqui é só pra partir pernas. Esquece a bola"

É apenas menos 0.3% que o kebab. O aspecto interessante é q com 81.7% de passes certeiros há 81% de médios como mais acerto no passe no campeonato brasileiro... muitos passes de 5 metros para o lado e para trás presumo  :)

The Horror

Citação de: Burt Macklin em 16 de Julho de 2025, 20:31
Citação de: The Horror em 16 de Julho de 2025, 20:28

Mas sao bons de bola.

Factos.

rempg

Citação de: MMeira em 16 de Julho de 2025, 20:25
Citação de: Balestilha1418 em 16 de Julho de 2025, 20:23

Os numeros mostram aquilo q toda a agente via, o kebab 2 era horrível a defender. A partir do momento q o objectivo é o Felix tinha q ser vendido pq o lugar dele é esse, 10\segundo avançado nas costas do 9, NUNCA como 8.

Rios muito mais completo, forte defensivamente e ofensivamente. Numeros tb mostram o mm q os videos de highlights, jogador mais de progressão com bola do que passes progressivos... mas para isso temos o Manu e o Enzo e o Tomas Araujo tb.

A data é apenas referente ao campeonato, Rios já a de 25\26, nada de champions e libertadores.

Convém não deixar o Rios fazer passes... "Oh Rios! Tu aqui é só pra partir pernas. Esquece a bola"

Quer isto dizer que o Kokçu foi subaproveitado por 2 treinadores e que o Ríos não vale 30M ?

Oh diabo mas tu queres ver...

Archie Bunker

Citação de: The Horror em 16 de Julho de 2025, 20:15Quanto é que o Ajax pede pelo Taylor Swift?

Parece-me uma opção bem mais interessante.

Esse pelo que tenho lido é mais um fenômeno do tulipão.