João Félix (Chelsea) - Record

ac57

Citação de: Rodas1 em 16 de Julho de 2025, 17:55
Citação de: ac57 em 16 de Julho de 2025, 17:54Para mim o repost dele da foto do Hugo Félix é mais uma confirmação de que está ou estará praticamente feito. "day by day" com dois pontos de interrogação a vermelho e branco. Ou então não.
podes colocar essa foto? Ou o link SFF?
Está na story dele de hoje. AGora não consigo.
Nao tem nada mais a nao ser isso que disse acima "day by day" e dois pontos de interrogação, um vermelho e um branco.

S-Line

Nem ata nem desata também .

Se quiser umas férias como deve ser , para ele seria : férias até ao dia de jogo da super taça e ser titular , se vier .

Alfacinha

Se vão investir 30 no Rios o resto terá de vir para aqui, tentarmos o turco à esquerda e o Aursnes a fechar à direita com os miúdos como suplentes

Ghost.Of.Red

Citação de: ac57 em 16 de Julho de 2025, 17:54Para mim o repost dele da foto do Hugo Félix é mais uma confirmação de que está ou estará praticamente feito. "day by day" com dois pontos de interrogação a vermelho e branco. Ou então não.

Por ele sim.

Pelo Chelsea não sei não

Ghost.Of.Red

O Mendes ainda arranja forma de ganhar dinheiro colocando no Chelsea um jogador do Benfica.

Esse gajo não dá ponto sem nó

Hyliachu

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Julho de 2025, 21:25O Mendes ainda arranja forma de ganhar dinheiro colocando no Chelsea um jogador do Benfica.

Esse gajo não dá ponto sem nó

Gostava de saber quanto ganha este mamão

Jotenko

Está a contemporizar a ver se aparece algo melhor?

jonas.thern

A mim parece-me que a vir será mais tarde, ou seja, o objetivo do Chelsea é vender o João por valores que o Benfica não chega e o Benfica está a aguardar até o Chelsea não ter outra hipótese senão o Benfica.

Romarvalhal

João Félix is ready to accept a pay cut to return to Benfica, his boyhood club 🇵🇹

The Chelsea forward has turned down approaches from Porto and Flamengo, he only wants to go back to Lisbon, even if it means earning significantly less 💼❌💰
https://x.com/SebEcrivainFoot/status/1945570985249304948

H2M

Citação de: Romarvalhal em 16 de Julho de 2025, 22:45João Félix is ready to accept a pay cut to return to Benfica, his boyhood club 🇵🇹

The Chelsea forward has turned down approaches from Porto and Flamengo, he only wants to go back to Lisbon, even if it means earning significantly less 💼❌💰
https://x.com/SebEcrivainFoot/status/1945570985249304948

Porto?

LOL

Só por essa já se vê que isso é um shitpost.

Andre_Correia1989

Estou a fazer contas com ele no plantel, daí o meu otimismo para esta época.

Nao faz sentido ir para outro clube que nao o nosso. È que sinceramnte nao o consigo ver noutro clube senao aqui. Arábia é cedo demais, em Espanha está "queimado", na Inglaterra e Itália igualmente...só mesmo o Bayern que precisa de gente lá para a frente, mas como há zero rumores sobre o Bayern....

ajnogueira

Citação de: Andre_Correia1989 em 16 de Julho de 2025, 23:04Estou a fazer contas com ele no plantel, daí o meu otimismo para esta época.

Nao faz sentido ir para outro clube que nao o nosso. È que sinceramnte nao o consigo ver noutro clube senao aqui. Arábia é cedo demais, em Espanha está "queimado", na Inglaterra e Itália igualmente...só mesmo o Bayern que precisa de gente lá para a frente, mas como há zero rumores sobre o Bayern....

Mas algum dia o Félix tinha lugar no Bayern?

Andre_Correia1989

Citação de: ajnogueira em 16 de Julho de 2025, 23:06
Citação de: Andre_Correia1989 em 16 de Julho de 2025, 23:04Estou a fazer contas com ele no plantel, daí o meu otimismo para esta época.

Eu digo que sim. Aliás, seria o substituto ideal para o Müller. A jogar atrás do Kane seria muito feliz. Musiala ainda por cima fora 6 meses...se eu mandasse no Bayern ia buscar o Félix, digo-te já.

iloy

Citação de: Andre_Correia1989 em 16 de Julho de 2025, 23:09

Eu digo que sim. Aliás, seria o substituto ideal para o Müller. A jogar atrás do Kane seria muito feliz. Musiala ainda por cima fora 6 meses...se eu mandasse no Bayern ia buscar o Félix, digo-te já.

O pessoal parou mesmo no tempo!!
Incrível

Andre_Correia1989

Citação de: iloy em 16 de Julho de 2025, 23:10
Citação de: Andre_Correia1989 em 16 de Julho de 2025, 23:09

O pessoal parou mesmo no tempo!!
Incrível

Nada disso. Repara, o Bayern na Alemanha joga muito semelhante aos melhores tempos do Félix no Benfica. Caudal ofensivo, muita posse de bola no ultimo terço do campo, criam muitas situacoes de golo e o Félix atrás do Kane teria muita liberdade para se movimentar...da maneira que eu vejo futebol seria mesmo o perfect match.

O Müller mesmo já limitado fisicamente nos ultimos anos tirou bastante proveito do que descrevi.