Breno Bidon (Corinthians) - UOL

cwally

Citação de: dsdsds44 em 15 de Julho de 2025, 12:51É lento que dói...

Faz sentido para o atual plantel.
:rir:

Pudera, é um bidon

Opa  ;D

vmam4785

Quando li bidon' até me assustei ' pensei que era o cr41. Dasse...este breno pode vir

ItsY2Inferno

⚠️ PSV enviou representantes à Arena Castelão para o jogo de logo mais entre Ceará e Corinthians e prepara proposta pelo volante Breno Bidon.

A oferta oficial do clube holandês deve chegar nos próximos dias para a diretoria do Timão.

🗞 @luissfabiani

cacetadas

Temos vários no plantel, podemos vender em vez de comprar

Platini

Não era o jogador que queria, mas acho-o bom jogador.

Sexta-Feira

Superior player of the match

"Bidão"

Façam acontecer.

ARMC95

O Garro e o Bidon são 2 craques neste Corinthians muito limitado de qualidade

GGG

Tem face a rios muito mais qualidade com bola e seria um 8 organizador, mas é lento e tem um raio de ação muito limitado.

Eu sou sincero, entre ter médios centro mais pensadores ou jogadores mais de transporte e mais intensos, eu prefiro os do segundo tipo.

ARMC95

Citação de: GGG em 16 de Julho de 2025, 23:45Tem face a rios muito mais qualidade com bola e seria um 8 organizador, mas é lento e tem um raio de ação muito limitado.

Eu sou sincero, entre ter médios centro mais pensadores ou jogadores mais de transporte e mais intensos, eu prefiro os do segundo tipo.
Depende da forma como queres jogar. Tendo em conta que a ideia será ter o Félix a 10, posso concordar contigo que faz mais falta o segundo perfil que falaste.

Alento

Jogadores lentos no futebol actual...

Mehhh

Slb04Sempre

AR11

Não podemos ter um jogador com este apelido, lamento.

Sexta-Feira