Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2037 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2037 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

iloy

Gonçalo Santos

Se é verdade que o Palmeiras vai atrás do Nardoni para substituir o Rios, é um desperdício que o Benfica não se atravesse na negociação.

cesarslb

Isto é um leilão e o Fabrizio Romano está a participar no mesmo... acho que ainda estamos longe do capítulo final...

VelhaGuarda

Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Julho de 2025, 23:31🚨🟡🔴 AS Roma official bid sent today for Richard Rios is worth €30m package, €27m plus €3m add-ons.

The Colombian midfielder wants the move, up to Palmeiras as they always requested €30m fixed fee.

Benfica made several approaches but not an official bid so far.

https://x.com/fabrizioromano/status/1945611945203089846?s=46&t=0pif7m7V1Mn-DahBsSk5pA

Coisa mais esquisita.

The Eagle 10

Smballs

Para fazer several aproaches mas no bid, é preciso mandar emissário ao Brasil ?????????

Pqp....a incompetência é 1 doença contagiosa neste Benfica !!

VelhaGuarda

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Julho de 2025, 23:43
Citação de: Ludwig van em 16 de Julho de 2025, 23:42
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Julho de 2025, 23:40
Citação de: Ludwig van em 16 de Julho de 2025, 23:39O Brás foi ao Brasil fazer "abordagens".

Alguém que o avise que se quer um tacho daqui a dois meses vão precisar de tirar fotos com craques no aeroporto e não vai ser com "abordagens" que o vai conseguir.

Ele foi comer rodízio ao Brasil!
Ai não!
Ele parece um virgem na discoteca a tentar a sorte.

No final da noite os amigos perguntam-lhe como correu e ele responde: "Fiz umas abordagens, já não foi mau!"

E ainda pagou as bebidas!

O Benfica é aquele que paga as bebidas e vai embora.

o Ruie é uma gajo fixe.  :drunk:

Rei

O Romano sabe o que faz. Isto é o jogo do costume para meter pressão nos clubes.

piqueta01

Nao sei porquê , mas cheira-me a conversa encomendada ao Fabrízio , se não fizemos sequer oferta porque razão tem de falar sempre em nós em cada atualização ?

dsdsds44

Citação de: Ludwig van em 16 de Julho de 2025, 23:39O Brás foi ao Brasil fazer "abordagens".

Alguém que o avise que se quer um tacho daqui a dois meses vão precisar de tirar fotos com craques no aeroporto e não vai ser com "abordagens" que o vai conseguir.

Ai não!

No final da noite os amigos perguntam-lhe como correu e ele responde: "Fiz umas abordagens, já não foi mau!"
Jorge Simão

"Uma vez fui a um bar e houve uma rapariga que me chamou a atenção. Bebemos uns copos, conversámos e rimos muito, foi um fartote até às 04h00. Depois chegou um homem, levou-a para a casa de banho, estiveram a fazer amor e depois foram-se embora, mas nessa noite eu tive muito mais posse de bola!"

Sexta-Feira

O Benfica está a ver se pinga alguma coisa.

Se não pingar jogamos com o Barreiro.

Rei

Citação de: piqueta01 em 16 de Julho de 2025, 23:52Nao sei porquê , mas cheira-me a conversa encomendada ao Fabrízio , se não fizemos sequer oferta porque razão tem de falar sempre em nós em cada atualização ?

Ora...

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 16 de Julho de 2025, 23:51O Romano sabe o que faz. Isto é o jogo do costume para meter pressão nos clubes.
ele dizer n vezes que nao fazemos proposta...é só cair no ridiculo...quando todobo resto do mundo ja disse que fizemos...inclusivamente a midia brasileira

Mika21PA

Citação de: slbenfever em 16 de Julho de 2025, 23:43
Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Julho de 2025, 23:31🚨🟡🔴 AS Roma official bid sent today for Richard Rios is worth €30m package, €27m plus €3m add-ons.

The Colombian midfielder wants the move, up to Palmeiras as they always requested €30m fixed fee.

Benfica made several approaches but not an official bid so far.

https://x.com/fabrizioromano/status/1945611945203089846?s=46&t=0pif7m7V1Mn-DahBsSk5pA
Calma que o Rui está atento ao jogador.
Há os que ficam a ver navios, mas o nosso Rui vai ficar a ver Rios.

Quando tentar fazer uma proposta em vez de chegar ao Palmeiras já é a Roma a receber a proposta.

Ludwig van

Citação de: dsdsds44 em 16 de Julho de 2025, 23:52

Ai não!

Jorge Simão

"Uma vez fui a um bar e houve uma rapariga que me chamou a atenção. Bebemos uns copos, conversámos e rimos muito, foi um fartote até às 04h00. Depois chegou um homem, levou-a para a casa de banho, estiveram a fazer amor e depois foram-se embora, mas nessa noite eu tive muito mais posse de bola!"
Em abordagens ficou 1-1.