Eleições 2025

cajoyzen6

Citação de: Leonzo em 17 de Julho de 2025, 01:33O Vasco será o futuro director de comunicação. E que luxo meus amigos.

Ele hoje completamente bombardeado por dois Vieiristas, conseguiu manter a elevação em momentos melindrosos, e encostou os dois cepos às cordas quando o tinha de fazer.

Concordo. Se há duvidas que daria um bom diretor de comunicação hoje foi prova disso

Não é fácil debater com quem só quer espalhar desinformação

CelsoMedeiros

Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2025, 08:06Eu já disse mais que uma vez.
Todos os candidatos a presidente do Benfica, ou são bêbados, ladrões ou mamões simples.

Não á um que se aproveite e não venham com Manteigas ou Noronhas que é tudo farinha do mesmo saco.

PedroMartins

Citação de: kalimmer em 16 de Julho de 2025, 23:46
Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2025, 08:06Eu já disse mais que uma vez.
Todos os candidatos a presidente do Benfica, ou são bêbados, ladrões ou mamões simples.

Não á um que se aproveite e não venham com Manteigas ou Noronhas que é tudo farinha do mesmo saco.

Faz nos um favor, no dia 25 de Outubro, se tiver bom tempo aproveita e vai para a praia passar o dia.

O Mundo Benfiquista agradece.

Vou assistir atento e ver quem vai ganhar, qualquer das maneiras quem ganhar ( desde que não seja o Rui Costa ), que consiga trazer a grandeza do Benfica ao seu lugar.
Infelizmente, estou com a sensação que em OUT já a época está completamente perdida

Kurt Cobain 10

7 bonecos já votaram em Rui costa.

É saber quem são e mete los a andar.

Benfiquistas não são.

Kurt Cobain 10

conversa de vieiristas para boi dormir.

tiago5

Citação de: Mjölnir em 16 de Julho de 2025, 22:19
Citação de: tiago5 em 16 de Julho de 2025, 19:23Presumo que esta questão ja tenha sido colocada por aqui,por isso desde ja as minhas desculpas pelo spam mas, o voto é só possivel efectuar presencialmente?

Mesmo para sócios correspondentes a viver no estrangeiro?
Como fizeste nas outras vezes? Por norma em Portugal será nas Casas do Benfica e na Luz. No estrangeiro e ilhas deverá ser electrónicamente.

Sendo sócio correspondente votei nas ultimas eleições online mas falaram-me que nestas era presencial.

São 20 votos por isso nem que vá a pé.

Once_Human

Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2025, 22:01
Citação de: Once_Human em 16 de Julho de 2025, 19:46
Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2025, 17:16
Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Julho de 2025, 17:00Sábado entrevista no CM do vigas

Lá vai ele apalpar terreno mais uma vez

Vai chorar?

Provavelmente e quando lhe perguntarem se será candidato vai responder vagamente, dizer que o Benfica ainda lhe faz lembrar o quanto a família sofreu, que não sabe se quer passar por isso novamente, etc :buck2:

Espírito de Missão

Um Santo 🙏🙏🙏🙏

Kurt Cobain 10

Na capa do correio da manhã insistem que o Conceição é o treinador do orelhas.

O rascord desmente e é da mesma empresa 🤦

Assim acertam sempre ou uns ou outros.

PedroMartins

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Julho de 2025, 06:15

conversa de vieiristas para boi dormir.

Por acaso não, mas qualquer das maneiras, vou estar aqui para ver o rumo do nosso clube.
Mas já dou esta época como perdida em todos os aspectos.

Il trattore

Felizmente para a minha saúde mental não vi o lixo de ontem. 

miniMilk

Citação de: ZICKLER em 16 de Julho de 2025, 11:51Agora uma coisa é certa.

Entre o vigareira e o encosta eu votaria no Vigareira.

É a diferença entre votar para ser roubado com algum retorno....e votar para ser gozado.
por amor de deus

O rui é merda mas ao menos tornou o Benfica um clube que vai a eleições outra vez

O outro tirou-nos isso

Foi a pior merda que passou pelo clube

Moikano

Desculpem a pergunta, quem é o Vasco?

Naruto

Citação de: Moikano em 17 de Julho de 2025, 08:41Desculpem a pergunta, quem é o Vasco?

É o Mendonça, um dos criadores da página "Um Azar do Kralj"

J_PN

Mas o que aconteceu na sic notícias ontem?

Há link?