Pré-Época 2025/2026

S-Line

Quero dar os meus parabéns a esta pré.
Ao nível de uma equipa de meio tabela .

Não é preciso ser um génio , para perceber que estamos perto de ter um plantel roto, perda da entrada da Champions e perda da super taça .

Já nem vai doer .

Tiago_Patatas

Citação de: Josh em 16 de Julho de 2025, 19:27Um sócio já tem que desmbolsar no mínimo 20 euros para um jogo amigável com o Fenerbahçe.

Até num amigável os preços são absurdos.

Chilimili

Só temos este jogo com o Fener agendado? Mais nada?

Jpedroc23Araujo

Citação de: Chilimili em 16 de Julho de 2025, 22:40Só temos este jogo com o Fener agendado? Mais nada?
Pois tb acho estranho pelo menos mais 2 jogos diria eu um devia ser ja neste fim de semana

cajoyzen6

Citação de: Tiago_Patatas em 16 de Julho de 2025, 20:57
Citação de: Josh em 16 de Julho de 2025, 19:27Um sócio já tem que desmbolsar no mínimo 20 euros para um jogo amigável com o Fenerbahçe.

Até num amigável os preços são absurdos.

Os preços do Benfica vs Rio Ave devem ser engraçados

Benfiquista1998

é certo que vamos jogar com o Fenerbahçe? Então e se levarmos com os turcos na champions? amadorismo. Zero preparação, zero jogos

Jeremy

Citação de: Benfiquista1998 em 17 de Julho de 2025, 10:28é certo que vamos jogar com o Fenerbahçe? Então e se levarmos com os turcos na champions? amadorismo. Zero preparação, zero jogos
é para poder estudiar melhor o adversario

PJ98

Alguém sabe a data Sorteio das eliminatórias da champions

ajnogueira

Citação de: Benfiquista1998 em 17 de Julho de 2025, 10:28é certo que vamos jogar com o Fenerbahçe? Então e se levarmos com os turcos na champions? amadorismo. Zero preparação, zero jogos

Esse drama confesso que ainda não percebi.

Qual é a grande cena de jogarmos um amigável com um potencial adversário?

fdpdc666

Pré-Época Dia 3 | Treino Benfica Campus

td_por_ti_SLB

Não sabia onde escreve isto mas aqui vai: o Sporting também é uma casa a arder. Ontem levaram um baile do Celtic. E podem dizer que andam rasgados com cargas mas não jogaram puto. O Rui Borges é fraco. Pelos vistos, vão ficar sem o Hjulmand. Já sabem que vão perder o Gyo e ainda não meteram o novo ponta.

Enfim... na Supertaça, mesmo indo com os que temos atualmente (Enzo, claro!), podemos ganhar. Preocupa-me mais a eliminatória da Champions...

filc

Citação de: ajnogueira em 17 de Julho de 2025, 11:07

Esse drama confesso que ainda não percebi.

Qual é a grande cena de jogarmos um amigável com um potencial adversário?

Também não percebo onde está o problema...

KRF

Nao obstante termos sido a equipa que mais tarde iniciou os trabalhos da pre epoca vejo com preocupacao tantas incertezas no plantel com supertaca daqui a 2 semanas

nqsbenfica

Citação de: td_por_ti_SLB em 17 de Julho de 2025, 13:17Não sabia onde escreve isto mas aqui vai: o Sporting também é uma casa a arder. Ontem levaram um baile do Celtic. E podem dizer que andam rasgados com cargas mas não jogaram puto. O Rui Borges é fraco. Pelos vistos, vão ficar sem o Hjulmand. Já sabem que vão perder o Gyo e ainda não meteram o novo ponta.

Enfim... na Supertaça, mesmo indo com os que temos atualmente (Enzo, claro!), podemos ganhar. Preocupa-me mais a eliminatória da Champions...

pela incompetência és capaz de perder a supertaça... o problema não é o estado dos adversários somos nós que somos geridos por amadores

VivaoBenfica

Citação de: PJ98 em 17 de Julho de 2025, 10:45Alguém sabe a data Sorteio das eliminatórias da champions

21 de julho.