Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 31 jogos (2307 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 31 jogos (2307 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

MMeira

Citação de: kramxel² em 17 de Julho de 2025, 11:02
Citação de: MMeira em 17 de Julho de 2025, 11:02
Citação de: kramxel² em 17 de Julho de 2025, 10:58E já agora, se o objectivo era atacar O Ríos, porque é que esperaram pelo Mundial de Clubes?

Isto era negócio para já estar feito há meses, ou pelo menos balizado. Deixaram o jogador hiper-inflacionar, e agora é que vão atrás...

Planeamento 0.

E já agora, que fica bem claro que ele está a ser prioridade porque o Almada falhou, quando são jogadores completamente diferentes, com funções completamente diferentes... qual é que era mesmo o plano para 8 se o Almada viesse mesmo?!

Porque antes do mundial não sabiam quem era...

Também não acredito nisso.

Podes acarditar... É como nos anos 30 quando as selecões se defrontavam, ninguem conhecia ninguem.

Redceltic

Citação de: Tiago_I_ em 17 de Julho de 2025, 10:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Julho de 2025, 07:35
Citação de: jjlope00 em 17 de Julho de 2025, 01:27Se os Italianos o quisessem mesmo de caras, já tinham fechado o jogador.

Oferecem 27M fixos + 3 objetivos. Os gajos pedem 30 fixos, ou seja, uma diferença de 3M.. que neste contexto, não é nada.
principalmente para os Italianos...

E a roma tem dinheiro.

A Roma não tem dinheiro.

Não consegue fechar um jogador.

Anda há semanas para fechar o Wesley (Flamengo, lateral direito) e o Rios.

Tiveram de vender jogadores para cumprir o fair play no final de Junho... não me parece que tenham grande orçamento para investir mas o Rios é claramente a prioridade da Roma.

O Gasperini quer jogar com Koné e Rios no meio campo.. e ainda tem Cristante, Pellegrini, Pisilli... vão surpreender esta temporada!

Não fosse já termos ido buscar o Enzo podiamos ir buscar o Lucas Gourna-Douath ao Salzburgo que teve emprestado na Roma.. mas não é um 8, é mais um 6 e pedem 20 milhões de euros mas é um belissimo jogador!

Sim vao surpreender... e ficar em oitavo.

kyza

Gosto o rios. Mas... Há mais no mercado. Se não dá. Parte já para outro.

Sexta-Feira

este Rui Costa é só fracassos.

Que clube tão corno.
É claríssimo que a Leila está a aproveitar o nosso interesse para sugar os italianos.
Mas "nós" não nos importamos de fazer figuras de corno em vez de passar ao próximo alvo!

N1c0

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2025, 11:09este Rui Costa é só fracassos.

Que clube tão corno.
É claríssimo que a Leila está a aproveitar o nosso interesse para sugar os italianos.
Mas "nós" não nos importamos de fazer figuras de corno em vez de passar ao próximo alvo!

De alvo em alvo até aos dispensados do PSG

o ultimo moicano

Bem, vejamos o copo meio cheio.

Rui Costa continua o seu espetáculo particular para as eleições.

Almada e Rios, são um bom exemplo (para quem tenha dúvidas), que com ele a presidente, é só alegrias, competência e profissionalismo!!!

Alcool Gelson

O RC quer cromos para vencer as eleições mas não tem guito para os comprar, comédia pura.

noideasforname

NOW diz que o jogador disse que sim ao benfica

micolli_11

Acabei de ter uma confirmaçao agora mesmo com um dos nossos que anda la dentro e sabe de algumas coisas...

Nao esta nada fechado com ninguem.
AINDA HA POSSIBILIDADE APESAR DE DIFICIL...MAS AINDA HA POSSIBILIDADE

Ainda tenho um feeling que vem para ca.

TROCAR ROMA PELO BENFICA??
NEM É ASSUNTO...

ROMA DAQUI A UM ANO ESTA ENCOSTADO OU QUER SAIR.

BENFICA FAZ 1/2 EPOCAS E DA UM SALTO PARA AQUELES TUBAROES

Felixwraith

Acho demasiado caro.
O Benfica não pode andar a comprar jogadores hiperinflacionados. O nosso modelo de negócio morre assim, e é mais uma directa para o Abismo a que nos leva o Rui Costa.

Temos de comprar jogadores com o perfil mas que não estejam totalmente sinalizados como alvos. Isto é demasiado mau termos esperado pelo fim do Mundial de Clubes para fazer estes negócios.

Incompetência

NN_1984

Este negócio caiu, cambada de incompetentes! Outubro 25

Monstro_SLB

Citação de: noideasforname em 17 de Julho de 2025, 11:23NOW diz que o jogador disse que sim ao benfica

Supostamente o Almada também disse que sim ao Benfica. Depois foi para o Atlético.

L1968

Citação de: noideasforname em 17 de Julho de 2025, 11:23NOW diz que o jogador disse que sim ao benfica

Querem manter este assunto vivo para as audiências.

Jotenko

Jeremy

Citação de: Monstro_SLB em 17 de Julho de 2025, 11:24

Supostamente o Almada também disse que sim ao Benfica. Depois foi para o Atlético.
eu tambem disse que sim a minha ex e casei-me com outra