Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 31 jogos (2307 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 31 jogos (2307 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Penkoo

Citação de: Jeremy em 17 de Julho de 2025, 11:48
Citação de: BrunoP em 17 de Julho de 2025, 11:46Menos de duas semanas para a supertaça, queriamos o Almada, não conseguimos, queriamos o Moussa, não conseguimos, queriamos o Félix, não conseguimos, queriamos o Rios, não conseguimos...

Vamos começar a época a atacar um título e uma presença na champions com a mesma equipa que terminou a época, mas sem o Kökcü, com a agravante de ainda termos o incompetente do Lage à frente.

Não há milagres.
nao conseguimos porque o planeamento nao pode ser em junho-julho. Se o Benfica queria estes jogadores ja devia ter acordo bem antes. O nosso presidente que percebe de futebol nao sabe que é importante PLANEAMENTO?

O nosso rui nem sabia se ia se candidatar. Vocês são exigentes.

Smballs

era este caralho !! era este !!

não era o ceballos, nem o guerra, nem merdas nenhum......era este !!

FDX...........q neura perder 1 jogador destes para o roma......

L1968

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2025, 12:12Mandaram embora o Kökçü para que buscar o Ceballos!
Então não era...
Quem inventa essa merda para além de ser mentiroso só revela que não percebe nada de futebol.

O que vale é que o nosso presidente percebe muito.

ajnogueira

O que se nota é um desnorte completo desta direcção.

A cada dia que passa mudam o alvo e falham sempre.

Eusébio10

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2025, 12:10
Citação de: Renato Ferreira em 17 de Julho de 2025, 12:06Se os fontenarios estiveram certos que para substituir o Rios estamos avaliar o danni ceballos.

Pelo menos um ramo de flores a Leila tem que receber da nossa parte em forma de agradecimento

O Ceballos tem 29 anos.
Qualquer pessoa percebe que isso é invenção.
E depois é um jogador que passou de médio ofensivo para um médio de construção, de saída de bola.
Não tem nada que ver com o Rios! Zero.

O Benfica precisa de alguém como o Rios! Não é dum Kökçü espanhol

Eles vendem o Kokcu tendo o acordo para o Almada, depois aparece o Atletico e ardeu tudo, e nós sem Kokcu.

O Rios foi em desespero

E agora serve qualquer um, mesmo que seja pior que o Kokcu.

JeSuisÉder

Como é que se passa de Rios para Ceballos, jogadores completamente diferentes, quero acreditar que seja treta e que haja um perfil especifico que estejam a procurar.

MMeira

Citação de: Renato Ferreira em 17 de Julho de 2025, 12:06Se os fontenarios estiveram certos que para substituir o Rios estamos avaliar o danni ceballos.

Pelo menos um ramo de flores a Leila tem que receber da nossa parte em forma de agradecimento

Tambem acho. Prefiro um gajo do Real Madrid (apesar de ter jogado pouco quando se tem Modrics, Kloses, Valverdes, Tchouamenis, Camaving... como competicão...) do que alguem que joga no Zucão a passo.

Se têm perfis diferentes é que não sei... Deve ter a ver com a intemcidade...

Hernanicafu

Citação de: JeSuisÉder em 17 de Julho de 2025, 12:17Como é que se passa de Rios para Ceballos, jogadores completamente diferentes, quero acreditar que seja treta e que haja um perfil especifico que estejam a procurar.
Claro que é treta .. não tem nada a ver um jogador com o outro..

gugabenfica

Citação de: MMeira em 17 de Julho de 2025, 12:18

Tambem acho. Prefiro um gajo do Real Madrid (apesar de ter jogado pouco quando se tem Modrics, Kloses, Valverdes, Tchouamenis, Camaving... como competicão...) do que alguem que joga no Zucão a passo.

a passo??? mas tu algum dia viste jogar o rios?

Eusébio10

Citação de: JeSuisÉder em 17 de Julho de 2025, 12:17Como é que se passa de Rios para Ceballos, jogadores completamente diferentes, quero acreditar que seja treta e que haja um perfil especifico que estejam a procurar.

Vá lá ainda se mantém no meio campo.

Podiam querer substituir um Bruno Guimarães por um Pedrinho

Hernanicafu

Citação de: MMeira em 17 de Julho de 2025, 12:18

Se têm perfis diferentes é que não sei...
O Ríos não joga a passo

VSantos

Com esta Direção, não me surpreende esta discrepância.

Eles contratam mais pelo nome.

D10s Pablo

Citação de: lucasslb1904 em 17 de Julho de 2025, 12:20
Citação de: lucasslb1904 em 17 de Julho de 2025, 11:57

Correção: "Não joga o rios...joga o Ceballos."

Não joga o Rios, joga aquele que tem jogado sempre a titular nos últimos anos, o "mete água"

Che1904

Citação de: JeSuisÉder em 17 de Julho de 2025, 11:32
Citação de: Jeremy em 17 de Julho de 2025, 11:31Se era para vir, tinha chegado com o Braz

Vem na mala
Sim o Braz já tinha esgotado as milhas todas...vem no porão!!