Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 31 jogos (2307 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 31 jogos (2307 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Lux Rubra

Que novela cansativa. Fartinho.

sergio19azb

Carlos Soler ou Ceballos?
Preferia o Soler, 2 anos mais novo, mais carne para comer.

afcs1904

263 páginas este tópico? Fdx

20Nico Gaitan20

Citação de: noideasforname em 17 de Julho de 2025, 11:23NOW diz que o jogador disse que sim ao benfica
o jogador ja esta mais que feito com a Roma...quer la ele saber do Benfica.

ZilluX

Calma. Nem tudo e' mau. O RPB ganhou uma viagem de borla ao Brasil. Tudo pago.

o ultimo moicano

Bem, vou ter de apelar.

Olha Rui, até para ti deve ser fácil entender. Ceballos, é como te colocares às cavalitas do Titanic antes das eleições.

Ceballos não é um Rios. Ceballos seria uma opção se já tivesses comprado o Rios para jogar com o Barranechea.

Titanic, certo?

Redady2

Ceballos era de olhos fechados. Enorme jogador que se viesse, pegava nas rédeas de caras. Jogador habituado a jogar ao mais alto nível.

Neozone1981

O ordenado que vai ouferir na Roma é mais ou menos o nosso teto salarial,e ir para a Roma para ficar em 5 lugar é ir à liga conferencia,acho que realmente se o Benfica o quiser mesmo vem para o Benfica

Stigmat

Citação de: Neozone1981 em 17 de Julho de 2025, 13:09O ordenado que vai ouferir na Roma é mais ou menos o nosso teto salarial,e ir para a Roma para ficar em 5 lugar é ir à liga conferencia,acho que realmente se o Benfica o quiser mesmo vem para o Benfica

O gajo é casado ou solteiro?

lucasslb1904

Citação de: Stigmat em 17 de Julho de 2025, 13:10
Citação de: Neozone1981 em 17 de Julho de 2025, 13:09O ordenado que vai ouferir na Roma é mais ou menos o nosso teto salarial,e ir para a Roma para ficar em 5 lugar é ir à liga conferencia,acho que realmente se o Benfica o quiser mesmo vem para o Benfica

Roma é um lugar fixe para solteiros imo mas até acho que ele é casado.

td_por_ti_SLB

O Ceballos não é o MC que precisamos... vindo só fora do 8 que realmente necessitamos. Ou seja, ser mais um para além do 8, avançado (Félix) e ED.

Stigmat

Citação de: lucasslb1904 em 17 de Julho de 2025, 13:13
Citação de: Stigmat em 17 de Julho de 2025, 13:10

Roma é um lugar fixe para solteiros imo mas até acho que ele é casado.

Se é casado está no papo. Podem fechar o tópico.

Baron_Davis

Citação de: Redady2 em 17 de Julho de 2025, 13:07Ceballos era de olhos fechados. Enorme jogador que se viesse, pegava nas rédeas de caras. Jogador habituado a jogar ao mais alto nível.

tem algumas lesoes e aparentemente nao marca um golo para o campeonato ha meia duzia de temporadas