João Félix (Chelsea) - Record

Leonzo

Citação de: Lurgee em 17 de Julho de 2025, 12:53Este gajo anda pelo Japão na boa vida.

Não devia estar a preparar-se fisicamente para quando assinar por algum clube estar em forma?

Acho que não quer nada com isto (futebol profissional).
E novidades?

Este tipo vai ver se algum clube mediano ligas top 5 pega nele. Se não, vem no final do mercado em desespero para acalmar as hostes depois de uma supertaça e Champions voarem.
E com outro treinador.

ShockWave

vai acabar nas arabias, onde pode ganhar balurdios e fazer pouco

Leonzo

Citação de: ShockWave em 17 de Julho de 2025, 13:22vai acabar nas arabias, onde pode ganhar balurdios e fazer pouco
Ou isso.

tferreira

Citação de: ShockWave em 17 de Julho de 2025, 13:22vai acabar nas arabias, onde pode ganhar balurdios e fazer pouco

É o lugar dele.

Lord_of_Tuborg

Vamos perder o Félix também....

Banana style

linus

Citação de: Lurgee em 17 de Julho de 2025, 12:53Este gajo anda pelo Japão na boa vida.

Não devia estar a preparar-se

fisicamente para
quando assinar por algum clube estar em forma?

Ja treina com os que não conta

fdpdc666

Não devia estar a preparar-se fisicamente para quando assinar por algum clube estar em forma?

Vai assinar pelo Urawa Red Diamonds?

Spiritvs

Até me fazes rir.
Contrato com o Chelsea até 2031 a pingar na conta 7milhoes por ano.
Achas que está preocupado com essas coisas?
Deixem de ser ingénuos.

Tellmo

Axel Maia

Nao está. Está a treinar à parte no chelsea, com os dispensáveis.

S-Line

Vou só deixar aqui uma questão .
Não seria mais profissional, mesmo que não contasse para o Chelsea , pedir , pois é ativo do clube , para treinar nas instalações do clube,para estar em forma e limpar a cabeça , em vez de andar nesta vida lazarenta ?

Qual o objetivo dele ? O que ganha ele com isto?

Se não quer mais futebol, não será melhor , procurar outra merda qualquer ?

Mendes96

Spiritvs

Citação de: S-Line em 17 de Julho de 2025, 13:50Vou só deixar aqui uma questão .
Não seria mais profissional, mesmo que não contasse para o Chelsea , pedir , pois é ativo do clube , para treinar nas instalações do clube,para estar em forma e limpar a cabeça , em vez de andar nesta vida lazarenta ?

Arranjas uma merda melhor a pagar 7M por ano garantidos até 2031?

Parece a história dos treinadores não largarem o tacho sem lhes pagarem a indemnização.

Mendes96

Citação de: Lord_of_Tuborg em 17 de Julho de 2025, 13:41Vamos perder o Félix também....

Banana style
Não podes perder o que nunca tiveste

Gustavo Santos 2019

Axel Maia

Citação de: S-Line em 17 de Julho de 2025, 13:50Vou só deixar aqui uma questão .

Mais uma vez, ele está a treinar nas instalaçoes do Chelsea.