Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

dsdsds44

Citação de: lucasslb1904 em 17 de Julho de 2025, 13:29É muito bom jogador mas supostamente querem 25 milhões, não vem cá parar infelizmente.

É melhor que o Pavlidis.
Vale o dinheiro.

Mas existem posições bem mais carenciadas.

lucasslb1904

Perdemos o Almada para o Atlético, perdemos o Rios para a Roma e a cereja no topo do bolo vai ser quando perdermos o Ivanovic para o Sporting, anotem 😂

The Eagle 10

4ever red

Mais vale gastar 20/25 milhões com qualidade do que 10/15 sem qualquer critério. Todos nós nos lembramos da escolha do Jurasek em detrimento do Kerkez por ser mais barato, feitas as contas, perdemos 14 milhões. O Ivanovic é uma máquina e seria a minha escolha.

ARMC95

Não faz sentido gastar 20M num avançado com tantas posições mais carenciadas, a menos que o Pavlidis...

VivaoBenfica

Arrisco a dizer que já não está ao nosso alcance.

Vejo-o num Bayern de Munique a breve trecho.

lucasslb1904

Citação de: 4ever red em 17 de Julho de 2025, 13:49Mais vale gastar 20/25 milhões com qualidade do que 10/15 sem qualquer critério. Todos nós nos lembramos da escolha do Jurasek em detrimento do Kerkez por ser mais barato, feitas as contas, perdemos 14 milhões. O Ivanovic é uma máquina e seria a minha escolha.

Subscrevo

dsdsds44

Citação de: 4ever red em 17 de Julho de 2025, 13:49Mais vale gastar 20/25 milhões com qualidade do que 10/15 sem qualquer critério. Todos nós nos lembramos da escolha do Jurasek em detrimento do Kerkez por ser mais barato, feitas as contas, perdemos 14 milhões. O Ivanovic é uma máquina e seria a minha escolha.
Totalmente de acordo.

Jeremy

claro, melhor gastar 20M para jogadores de talento que gastar 8-10 para jogar sem nivel

Nserra

faz sentido comprar este jogador, nao conheço o valor dele, custando 25M tendo nós o Pavlidis e só jogando 1?

dsdsds44

É a mesma conversa em todos.

Estamos a monitorizar o jogador, mas ainda não avançámos com qualquer proposta.

Devemos ser o clube mais mal gerido do mundo.

lucasslb1904

Citação de: Nserra em 17 de Julho de 2025, 14:30faz sentido comprar este jogador, nao conheço o valor dele, custando 25M tendo nós o Pavlidis e só jogando 1?

O Ivanovic é melhor jogador que o Pavlidis na minha opinião.
É muito bom mas duvido que o Benfica chegue aos 25 milhões que eles pedem.

sergio19azb

Nem vale a pena alimentar isto. Jogador para 20M€ ou mais...

Stigmat

Este é ponta de lança ou desenrasca como 2º avançado?

Jeremy

Citação de: lucasslb1904 em 17 de Julho de 2025, 14:31
Citação de: Nserra em 17 de Julho de 2025, 14:30faz sentido comprar este jogador, nao conheço o valor dele, custando 25M tendo nós o Pavlidis e só jogando 1?

O Ivanovic é melhor jogador que o Pavlidis na minha opinião.
É muito bom mas duvido que o Benfica chegue aos 25 milhões que eles pedem.
o Benfica quando vai perceber que é importante comprar um bom PL suplente do Pavlidis para preparar a sua saida. Um Benfica é um clube que tem que vender, nao se percebe como nunca estao preparado para isso