João Félix (Chelsea) - Record

Lurgee

Citação de: Axel Maia em 17 de Julho de 2025, 13:50
Citação de: Lurgee em 17 de Julho de 2025, 12:53Este gajo anda pelo Japão na boa vida.

Não devia estar a preparar-se fisicamente para quando assinar por algum clube estar em forma?

Acho que não quer nada com isto (futebol profissional).

Nao está. Está a treinar à parte no chelsea, com os dispensáveis.
Ok, vi uma fotos dele no Japão, assumi que fosse recente.

S-Line

Citação de: Axel Maia em 17 de Julho de 2025, 13:54
Citação de: S-Line em 17 de Julho de 2025, 13:50Vou só deixar aqui uma questão .
Não seria mais profissional, mesmo que não contasse para o Chelsea , pedir , pois é ativo do clube , para treinar nas instalações do clube,para estar em forma e limpar a cabeça , em vez de andar nesta vida lazarenta ?

Qual o objetivo dele ? O que ganha ele com isto?

Se não quer mais futebol, não será melhor , procurar outra merda qualquer ?

Mais uma vez, ele está a treinar nas instalaçoes do Chelsea.
Ok , não sabia , nem teem obrigação de me dizer.
Perguntei na minha ignorância. Dei o meu ponto de vista .
Se está a treinar , é um começo .

darkwolf

Pleasure_+_Pain

Citação de: Lurgee em 17 de Julho de 2025, 13:56
Citação de: Axel Maia em 17 de Julho de 2025, 13:50
Citação de: Lurgee em 17 de Julho de 2025, 12:53Este gajo anda pelo Japão na boa vida.

Não devia estar a preparar-se fisicamente para quando assinar por algum clube estar em forma?

Acho que não quer nada com isto (futebol profissional).

Nao está. Está a treinar à parte no chelsea, com os dispensáveis.
Ok, vi uma fotos dele no Japão, assumi que fosse recente.

Já foi há umas semanas, depois de ter estado nos Estados Unidos, durante o Mundial de clubes.

lucasslb1904

iloy

Citação de: S-Line em 17 de Julho de 2025, 13:50Vou só deixar aqui uma questão .
Não seria mais profissional, mesmo que não contasse para o Chelsea , pedir , pois é ativo do clube , para treinar nas instalações do clube,para estar em forma e limpar a cabeça , em vez de andar nesta vida lazarenta ?

LOL
sim o gajo vai deixar os 30 milhoes de contratos para poder ser comentador na Sport TV!!
ele quer la saber de ser bom profissional ou de se lançar num careira de ator.
ele ganhou ao euromilhoes mais uma vez e nao quer perder este dinheiro.
a verdade è que tem todo o direito de escolher esta vida, o pior è termos benfiquistas a querer um gajo deste com a camisola do Benfica

S-Line

Citação de: iloy em 17 de Julho de 2025, 14:21

LOL
sim o gajo vai deixar os 30 milhoes de contratos para poder ser comentador na Sport TV!!
a verdade è que tem todo o direito de escolher esta vida, o pior è termos benfiquistas a querer um gajo deste com a camisola do Benfica
Devo ser muito inocente então , pois a vida que levo e que vejo outros a levar (se bem que me poderia estar a cagar) não se resume a loles.

Eu não sou clínico , mas perante isto , penso que está a precisar mesmo de ajuda .

Por mais € que receba . A vir para o Benfica é muito provável dar errado .
A nível da qualidade do jogador já se sabe o talento que tem . Isso mesmo assim não é tudo .

nqsbenfica

só vem quando o Chelsea não tiver sítio para o meter e ele quer jogar o mais possível para ir ao Mundial, acredito no dia 31 de Agosto seja a data para vir

S-Line

Também vou ser muito sincero mesmo : depois deste circo todo , se não regressar agora , para nos ajudarmos mutuamente; espero que nunca mais lhe abram as portas do clube . Nunca .

Slb098

Hoje o jornal abola diz: o benfica quer um extremo direito, um avançado e um médio centro. O que é que eu depreendo disto. Vamos continuar a jogar em  4-3-3.
Se à partida formos por aí, o felix nao vem.
Ou o avançado que vem é o felix? Entao mas o felix vai ser suplente?
 Ou então vamos partir de outro pressuposto. Vamos imaginar em vamos jogar em 4-2-3-1
Com o extremo direito( mencionado na abola) o felix a amc
E os dois médios quem vai ser? (abola fala que queremos mc) vai jogar esse mc e o Barrenechea? Então e o Aursnes não joga?
Esta na cara que o felix que nao vem

iloy

Citação de: S-Line em 17 de Julho de 2025, 14:33
Citação de: iloy em 17 de Julho de 2025, 14:21

LOL
Devo ser muito inocente então , pois a vida que levo e que vejo outros a levar (se bem que me poderia estar a cagar) não se resume a loles.

Eu não sou clínico , mas perante isto , penso que está a precisar mesmo de ajuda .

Por mais € que receba . A vir para o Benfica é muito provável dar errado .
A nível da qualidade do jogador já se sabe o talento que tem . Isso mesmo assim não é tudo .

nao es inocente mas tinhas ganho ao euromilhoes e talvez o teu trabalho atual ja nao tinha tanta importancia digo eu.
O felix so faz parte do lote de jogadores que na careira ganharam rapidamente muito dinheiro e logo o desporto de alto nivel ja nao era um objetivo

Red_Fraction

Citação de: Slb098 em 17 de Julho de 2025, 15:01Hoje o jornal abola diz: o benfica quer um extremo direito, um avançado e um médio centro. O que é que eu depreendo disto. Vamos continuar a jogar em  4-3-3.
Se à partida formos por aí, o felix nao vem.
Ou o avançado que vem é o felix? Entao mas o felix vai ser suplente?
 Ou então vamos partir de outro pressuposto. Vamos imaginar em vamos jogar em 4-2-3-1
Com o extremo direito( mencionado na abola) o felix a amc
E os dois médios quem vai ser? (abola fala que queremos mc) vai jogar esse mc e o Barrenechea? Então e o Aursnes não joga?
Esta na cara que o felix que nao vem
ABola não sabe um boi...

Neozone1981

O Félix não vem....ate já a comunicação social não diz nada

ZICKLER

Este anda a acumular milhas.

Ao Japão já é a segunda vez que lá está no espaço de 1 mês