Martim Mayer, candidato eleições 2025

Petrov_Carmovich

Citação de: Avante em 17 de Julho de 2025, 13:59O Janela é o Goebbels.

Porra, que nojo.
A partir do momento em que compara os anos de Vieira aos anos 1960 como épocas douradas do clube, está tudo dito desse personagem. 

Só pela perca da alma benfiquista ao longo dos anos do orelhas e pelo negativo que foi feito, nem devia falar esse chupista.

Vieri

Este fulano é a prova de que, mesmo tendo um presidente do mais miserável que já vi no Benfica, pode sempre aparecer um ainda pior...
Que figurinha lamentável.

MiMiMiccoli10

A impressão inicial era que tinha menos carisma que um rolo de papel higiénico.

No entanto, conseguiu-se revelar muito pior que isso em apenas uma questão de dias.

Bravo.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Petrov_Carmovich em 17 de Julho de 2025, 14:39
Citação de: Avante em 17 de Julho de 2025, 13:59O Janela é o Goebbels.

Porra, que nojo.
A partir do momento em que compara os anos de Vieira aos anos 1960 como épocas douradas do clube, está tudo dito desse personagem.

Só pela perca da alma benfiquista ao longo dos anos do orelhas e pelo negativo que foi feito, nem devia falar esse chupista.

É preciso não conhecer a história do Benfica para fazer uma comparação dessas.

Desde logo (e só uma amostra), Duarte Borges Coutinho foi presidente durante 8 anos. Ganhou 7 títulos de campeão nacional de futebol.
O Vieira ganhou os mesmos 7 títulos...em 18 anos como presidente. É comparável, de facto.

ZICKLER

O janela é o novo Pedro guerra.

O janela é um assalariado do Vieira.

Como tal não pode ser levado a sério quando é enviado para defender putativos candidatos.

Aliás, o homem é sequer benfiquista?

rdr10

Citação de: Tiago_Patatas em 17 de Julho de 2025, 02:31
Citação de: pimenta10 em 17 de Julho de 2025, 00:34Ficou apresentado hoje de que lado está também. Pôs-se ao lado do vieirismo na discussão contra o Vasco em vez de abater de vez com esta corja.

Outro manso, para mim só tinha de ir com tudo também contra o vierismo (engloba o sr. Rui Costa que não se pode chamar nomes aqui) e afirmar que tinha de haver uma mudança radical no clube e que ele era a pessoa certa.

Mas meteu-se ao lado dos Janelas e dos antunes. Rua com esta gente. Só atraímos anjolas e bananas.

Não me surpreende nada.

Nunca tínhamos ouvido falar dele desde há uns meses, nunca tinha sido visto numa AG do clube, e, do nada, aparece para ser candidato do clube quando existe forte possibilidade do vieirismo ser expulso do Benfica.

O objetivo dele é tirar votos ao JDM ou JNL.

Na última AG o Manteigas é que o encaminhou, sentaram-se lado a lado e parecia um professor a explicar ao aluno como é que uma AG funcionava.

Não estou a colar Manteigas a Meyer estou só a dizer o que eu vi com os meus olhos na AG, e quem esteve lá vai concordar.

Mercurio_10

Tema encerrado.

Vai para o mesmo balde dos outros que não JNL e JDM.

Sexta-Feira

Assim também fica tudo muito mais fácil.
Há dois candidatos e acabou.

Certamente não fui o único que achou muito estranha esta postura.
Parece um pião do Vieira.

Bleach

Ele tem uma postura de classe a altivez...
também acho injusto cataloga-lo como vierista...
ele frisou que nas condições que ladrão filipe vieira está , não se devia candidatar...

andre_diogo

Já vi a entrevista. Não o vi a concordar com a conversa do Jaime Antunes a dizer que a maioria das candidaturas são um vazio de ideias.

Mas entendeu que LFV não deveria avançar para uma candidatura devido aos processos em que se envolveu.

E também, claramente e indirectamente, atacou o Vasco Mendonça com a conversa de que há determinados assuntos que só devem ser discutidos nas AGs.

Seja vieirista ou não, é horrível que diga uma coisa destas uma vez que este tipo de política só contribui para manter aquele que é o grande flagelo do Benfica que é ter uma enorme falange de adeptos completamente desinformada.

Podem ver a entrevista aqui: https://sicnoticias.pt/desporto/2025-07-16-video-eleicoes-mais-concorridas-da-historia-do-benfica-em-debate-fef1e5f8

Bertolucci Kasparov

Se o avô estivesse vivo, dava-lhe um par de estalos para ver se se tornava homenzinho com valores.

Benfanatic

Este boneco nem um quiosque deve saber gerir, qto mais o Sport Lisboa e Benfica.

rdr10

Citação de: andre_diogo em 17 de Julho de 2025, 15:49Já vi a entrevista. Não o vi a concordar com a conversa do Jaime Antunes a dizer que a maioria das candidaturas são um vazio de ideias.

Mas claramente, e indirectamente, atacou o Vasco Mendonça com a conversa de que há determinados assuntos que só devem ser discutidos nas AGs.

Seja vieirista ou não, é horrível que diga uma coisa destas uma vez que este tipo de política só contribui para manter aquele que é o grande flagelo do Benfica que é ter uma enorme falange de adeptos completamente desinformada.

Podem ver a entrevista aqui: https://sicnoticias.pt/desporto/2025-07-16-video-eleicoes-mais-concorridas-da-historia-do-benfica-em-debate-fef1e5f8

Disse que Noronha não tinha apresentado propostas, e quando o filho da puta do Janelas comparou o LFV ao seu avõ obrigatoriamente tinha que o ter interrompido.

Eu fiquei super incomodado com a comparação e não é meu familiar, imagino ouvir alguém comparar um corrupto a um familiar meu.

Está mais que apresentado e que se ponha rapidamente no crl.

andre_diogo

Citação de: Bleach em 17 de Julho de 2025, 15:45Ele tem uma postura de classe a altivez...
também acho injusto cataloga-lo como vierista...
ele frisou que nas condições que ladrão filipe vieira está , não se devia candidatar...

Exacto. Parece-me mesmo muito precipitado conotá-lo com o vieirismo com base nesta entrevista. Ele foi critico tanto com LFV como com o Mendonça.

Ainda assim face ao que disse e ao que não disse nesta entrevista, tem de ser uma carta fora do baralho

RGouveia.SLB

Se uma candidatura fosse apenas e só avaliada com base em parentescos e linhagens de grandeza...

Aliás, a imagem que tem mostrado, desde a rábula dos 4 euros (como se os adeptos tivessem forçosamente de dar dinheiro à imagem dos fiéis da IURD que dão o dízimo) até ao sangue de barata que demonstrou ontem quando viu um reles propagandista a equiparar o seu avô a um mafioso, só estraga o legado do senhor seu avô