Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

Stigmat

Citação de: fpie em 17 de Julho de 2025, 14:41
Citação de: Stigmat em 17 de Julho de 2025, 14:39
Citação de: DeSousa em 17 de Julho de 2025, 14:38O Benfica tem de ter dois PLs que dêem garantias, temos o azar de uma lesão e lá vai a época no crl

O Pavlidis lesiona-se e o Henrique pega de estaca. Depois venho buscar.

essa é como o Renato Sanches, o Henrique ainda nao pegou de estaca em lado nenhum, esperamos o melhor dele claro, mas não podemos estar a depender disso

Ainda não esteve no contexto ideal para ele.

fpie

Citação de: Tiago1982 em 17 de Julho de 2025, 14:41
Citação de: mercurialSLB em 17 de Julho de 2025, 14:32Custou 4M o ano passado, o nosso scouting devia ser precisamente para encontrar estes jogadores antes de rebentarem e custarem 25/30M, principalmente quando viria para disputar o lugar com o Pavlidis e poder crescer na sombra.

Como é óbvio! E sempre foi assim que o Benfica agiu no mercado.

Até o mentecapto do Luis Filipe Vieira e a sua equipe percebiam isso.

há anos que é uma navegação à vista....planeamento? que é isso?

Hyliachu

Citação de: mercurialSLB em 17 de Julho de 2025, 14:32Custou 4M o ano passado, o nosso scouting devia ser precisamente para encontrar estes jogadores antes de rebentarem e custarem 25/30M, principalmente quando viria para disputar o lugar com o Pavlidis e poder crescer na sombra.

Por isso é que estamos a dezpachar os jogadores por prejuízo ou preço de venda (Weigl, Yaremchuk, Cabral, Kokcu,...)

O Aursnes por exemplo também foi bem carote, e no ano anterior valia meio tremoço

The_Riggs

Citação de: Tiago1982 em 17 de Julho de 2025, 14:41

Como é óbvio! E sempre foi assim que o Benfica agiu no mercado.

Até o mentecapto do Luis Filipe Vieira e a sua equipe percebiam isso.

para começar tens de ter treinadores capazes de trabalhar esses jogadores.

Como sabes se não tinhas um jogador desse género num Schjelderup, num Prestianni, num Paulo Bernardo, num Jota, num Alexandre Penetra, podia dizer muitos mais.
TEmos tido treinadores que não valem um caralho e que agem como se tivessem a treinar o City e precisassem  de jogadores feitos.

Quer gostem ou não, precisamos de um treinador na fase de carreira que o Jesus estava na primeira passagem, um gajo maníaco pelo treino e por evoluir os jogadores e arranjar soluções. Talvez aí até nos fiquemos a aperceber que o Benfica até tem tido alguns jogadores assim, mas quando os jogadores saem do clube exatamente iguais ao que entraram ... não há milagres.

o Noruego

Citação de: DeSousa em 17 de Julho de 2025, 14:38O Benfica tem de ter dois PLs que dêem garantias, temos o azar de uma lesão e lá vai a época no crl
saiu o Enzo,
tivemos lesões do Neres, o Rafa estava lesionado, o Gueded estava a ganhar ritmo pôs lesão .. o Gonçalo Ramos também teve uma lesãozita se não me engano.

Perdemos brilho,
O Inter ganhou-nos a eliminatória, por mérito seu e não só.

E conseguimos pôr no caixão o Roger que até aguentou com isto, começou a época seguinte completamente queimado.
Temos reviravolta épica na Luz, e ainda conseguimos queimar a equipa ainda mais...

foi uma masterclass épica

Acho que já estou aqui a baralhar duas épocas, mas ainda assim
Isto foi todo um nível impensável

JeSuisÉder

Não podem valorar as coisas assim, custou 4 milhões porque quem comprou foi o St. Gilloise, os jogadores valem o que pagam por eles, se em vez do St Gilloise fosse um Real Madrid buscar o miudo ao Rijeka aposto tudo que não pediam só 4 milhões por ele na altura, os clubes ganham fama de comprar bem e vender bem e o preço inflaciona logo ai.

The_Riggs

Citação de: o Noruego em 17 de Julho de 2025, 14:46
saiu o Enzo,
tivemos lesões do Neres, o Rafa estava lesionado, o Guedea estava a ganhar ritmo pôs lesão .. o Gonçalo Ramos também teve uma lesãozita se não me engano.

Perdemo brilho,

E conseguimos pôr no caixão o Roger que até aguentou com isto, começou a época seguinte completamente queimado.
Temos reviravolta épica na Luz, e ainda conseguimos queimar a equipa ainda mais...

O plantel estourou fruto de uma péssima gestão do Schmidt que foi sendo apontada aqui. Certo que o plantel era algo limitado, mas em vários jogos o Benfica ia a golear e as subs eram aos 80 minutos.

odistraido

Nserra

Citação de: o ultimo moicano em 17 de Julho de 2025, 14:38
Citação de: Nserra em 17 de Julho de 2025, 14:34
Citação de: Jeremy em 17 de Julho de 2025, 14:32
Citação de: lucasslb1904 em 17 de Julho de 2025, 14:31
Citação de: Nserra em 17 de Julho de 2025, 14:30faz sentido comprar este jogador, nao conheço o valor dele, custando 25M tendo nós o Pavlidis e só jogando 1?

O Ivanovic é melhor jogador que o Pavlidis na minha opinião.
É muito bom mas duvido que o Benfica chegue aos 25 milhões que eles pedem.
o Benfica quando vai perceber que é importante comprar um bom PL suplente do Pavlidis para preparar a sua saida. Um Benfica é um clube que tem que vender, nao se percebe como nunca estao preparado para isso

O suplente não pode custar mais do que o titular...
É por essa ideia do titular e suplente, que no Benfica se o ponta de lança "titular" é castigado ou se lesiona todos ficamos sempre descansados:

Joga o Tengsted.

Joga o Belotti.

Joga o Henrique Araújo.

O meu ponto de vista é que o suplente tem de ser um jogador que possa subsituir o titular mas que não custe um camião de dinheiro, aqui é que entra o scout. E não, nao acho que tengsted ou henrique araujo cheguem, mas se calhar se conseguirmos um PL promissor por 10/15M parece-me o mais acertado

o Noruego

Citação de: The_Riggs em 17 de Julho de 2025, 14:48
saiu o Enzo,
tivemos lesões do Neres, o Rafa estava lesionado, o Guedea estava a ganhar ritmo pôs lesão .. o Gonçalo Ramos também teve uma lesãozita se não me engano.

Perdemo brilho,

O plantel estourou fruto de uma péssima gestão do Schmidt que foi sendo apontada aqui. Certo que o plantel era algo limitado, mas em vários jogos o Benfica ia a golear e as subs eram aos 80 minutos.
não digo que não, mas em muito desses momentos olhavas para o banco e se por acaso lá estivesse alguém estava meio lesioando ou a ganhar ritmo depois de lesões, como o Neres e como o Guedes
De resto não tínhamos laterais para rodar, não tínhamos médios, nem tínhamos avançados.
Só tínhamos centrais e o Aursness, mas este ja andava em campo.

Pelo meu lado apesar de farto toda a situação, nunca tinha visto o Benfica com tanta energia tantos jogos.
O B Kugel percebe disto.
Só tivemos igual quando fomos àa finais e fizemos o bicaampeonato.
Mas aí tínhamos quatro avançados, quatro ou cinco laterais e quatro ou cinco extremos.
Faz uma diferença grande

fpie

este nome, foi soltado para entreter o pessoal e esquecer o Rios

dsdsds44

Só pode custar até 10 milhões o suplente do Pavlidis  ;D

DeSousa

Citação de: Nserra em 17 de Julho de 2025, 14:51
Citação de: o ultimo moicano em 17 de Julho de 2025, 14:38
Citação de: Nserra em 17 de Julho de 2025, 14:34
Citação de: Jeremy em 17 de Julho de 2025, 14:32
Citação de: lucasslb1904 em 17 de Julho de 2025, 14:31
Citação de: Nserra em 17 de Julho de 2025, 14:30faz sentido comprar este jogador, nao conheço o valor dele, custando 25M tendo nós o Pavlidis e só jogando 1?

O Ivanovic é melhor jogador que o Pavlidis na minha opinião.
É muito bom mas duvido que o Benfica chegue aos 25 milhões que eles pedem.
o Benfica quando vai perceber que é importante comprar um bom PL suplente do Pavlidis para preparar a sua saida. Um Benfica é um clube que tem que vender, nao se percebe como nunca estao preparado para isso

O suplente não pode custar mais do que o titular...
É por essa ideia do titular e suplente, que no Benfica se o ponta de lança "titular" é castigado ou se lesiona todos ficamos sempre descansados:

Joga o Tengsted.

Joga o Belotti.

Joga o Henrique Araújo.

O meu ponto de vista é que o suplente tem de ser um jogador que possa subsituir o titular mas que não custe um camião de dinheiro, aqui é que entra o scout. E não, nao acho que tengsted ou henrique araujo cheguem, mas se calhar se conseguirmos um PL promissor por 10/15M parece-me o mais acertado
Ou um Lima, ou Mitoglou, jogadores sem hype, desvalorizados pelo mercado, mas com muita qualidade e utilidade.

The_Riggs

Citação de: o Noruego em 17 de Julho de 2025, 14:53
Citação de: The_Riggs em 17 de Julho de 2025, 14:48
saiu o Enzo,

Perdemo brilho,

não digo que não, mas em muito desses momentos olhavas para o banco e se por acaso lá estivesse alguém estava meio lesioando ou a ganhar ritmo depois de lesões, como o Neres e como o Guedes
De resto não tínhamos laterais para rodar, não tínhamos médios, nem tínhamos avançados.
Só tínhamos centrais e o Aursness, mas este ja andava em campo.

Pelo meu lado apesar de farto toda a situação, nunca tinha visto o Benfica com tanta energia tantos jogos.
O B Kugel percebe disto.
Só tivemos igual quando fomos àa finais e fizemos o bicaampeonato.
Mas aí tínhamos quatro avançados, quatro ou cinco laterais e quatro ou cinco extremos.
Faz uma diferença grande

Ristic não dava para rodar ? Gilberto ?

Nas alas sim, era o mais complicado.

fpie

Citação de: dsdsds44 em 17 de Julho de 2025, 14:54Só pode custar até 10 milhões o suplente do Pavlidis  ;D

este clube não existe, Benfica tazonde?