Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 31 jogos (2307 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 31 jogos (2307 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

jorslb

Citação de: joaom86 em 17 de Julho de 2025, 15:34vamos acabar por receber novamente o perneta do Renato

Agora é jogador livre, não me admirava nada que aparecesse no último dia de mercado.

giiin

GGG

Citação de: ZilluX em 17 de Julho de 2025, 15:29O RPB foi ao Brasil mais no intuito de convercer o jogador, porque para o leilao e os valores que o Benfica esta disposto a oferecer, o RPB risca nada.
Mas existe algum fundo de verdade que ele esteve no Brasil ou é só trinta e um de boca?
É que pelo ar dele sinceramente no aeroporto, estava muito fresquinho para quem andou a ter viagens intercontinentais...

Red skin

Só sou eu que acho que estamos a ir para alvos irrealistas... Almadas e Rios já são jogadores com uma avaliação financeira superior ao do Kokçu, que foi o nosso jogador mais caro de sempre.

MikeM16

Citação de: Hernanicafu em 17 de Julho de 2025, 15:27
Citação de: MikeM16 em 17 de Julho de 2025, 15:25
Citação de: L1968 em 17 de Julho de 2025, 15:07Hoje não há noticias nem para nós nem para a Roma

Tendo em conta que as ultimas notícias diziam que a Roma estava perto de ficar com o jogador, o silêncio só pode querer dizer que ele já deve estar praticamente fechado para a Roma.
Ou não..se já estivesse fechado já se saberia... pode acontecer ao Ríos o que aconteceu ao Almada.. fechado fechado e depois foi para o Atlético

A diferença é que nós nao temos o dinheiro de um Atletico. Por isso é que o Atletico numa questao de dias ficou com o jogador.

Nós somos mais de arrastar as negociacoes porque nao queremos pagar.

Licas

Ele não precisa que o enterrem... ele enterra-se a ele próprio! Pena é em outubro já não se poder emendar nada!

ZilluX

Citação de: GGG em 17 de Julho de 2025, 15:36
Citação de: ZilluX em 17 de Julho de 2025, 15:29O RPB foi ao Brasil mais no intuito de convercer o jogador, porque para o leilao e os valores que o Benfica esta disposto a oferecer, o RPB risca nada.
Mas existe algum fundo de verdade que ele esteve no Brasil ou é só trinta e um de boca?
É que pelo ar dele sinceramente no aeroporto, estava muito fresquinho para quem andou a ter viagens intercontinentais...

Tambem nao tenho a certeza. Os relatos dao conta de que o Benfica esta mesmo interessado no Rios e por isso acredito que la tenha ido.

GGG

Citação de: Red skin em 17 de Julho de 2025, 15:37Só sou eu que acho que estamos a ir para alvos irrealistas... Almadas e Rios já são jogadores com uma avaliação financeira superior ao do Kokçu, que foi o nosso jogador mais caro de sempre.
Também quem diz que andamos atrás do Almada e do Rios são os jornais, porque por exemplo ontem, ainda o pessoal ontem gozava aqui que afinal o que o Benfica tinha feito eram sondagens pelos Rios....

Eu continuo na minha! O Benfica perguntou valores, tanto pelo Almada, como pelo Rios, mas pelo que pedem (um já foi), nunca na vida o Benfica avançou com qualquer tipo de proposta!

Agora lá está, é o que disse que disse, uns dirão que o Benfica tentou e falhou, e outros como eu, vou dizer que o Benfica nem sequer tentou, pois 30 e 40M, e com as condições que o Textor e a Leila querem, não temos hipoteses!

ZilluX

Citação de: GGG em 17 de Julho de 2025, 15:40
Citação de: Red skin em 17 de Julho de 2025, 15:37Só sou eu que acho que estamos a ir para alvos irrealistas... Almadas e Rios já são jogadores com uma avaliação financeira superior ao do Kokçu, que foi o nosso jogador mais caro de sempre.
Também quem diz que andamos atrás do Almada e do Rios são os jornais, porque por exemplo ontem, ainda o pessoal ontem gozava aqui que afinal o que o Benfica tinha feito eram sondagens pelos Rios....

Eu continuo na minha! O Benfica perguntou valores, tanto pelo Almada, como pelo Rios, mas pelo que pedem (um já foi), nunca na vida o Benfica avançou com qualquer tipo de proposta!

Agora lá está, é o que disse que disse, uns dirão que o Benfica tentou e falhou, e outros como eu, vou dizer que o Benfica nem sequer tentou, pois 30 e 40M, e com as condições que o Textor e a Leila querem, não temos hipoteses!

Acho pouco provavel.

Primeiro, estaria a dizer ao mercado que tinha disponibilidade para dar +25M por um medio.

Segundo, sabem que os adeptos - como se ve no forum - ficam desiludidos e enervados por o clube dar esperancas de grandes craques e depois ... nada. Nao e' bom para quem quer ir a eleicoes.

Nielsen

Citação de: jorslb em 17 de Julho de 2025, 15:36
Citação de: joaom86 em 17 de Julho de 2025, 15:34vamos acabar por receber novamente o perneta do Renato

Agora é jogador livre, não me admirava nada que aparecesse no último dia de mercado.
Renato vai aparecer no Alverca no dia 31 de Agosto. É óbvio.

Rodas1

Citação de: Nielsen em 17 de Julho de 2025, 15:44
Citação de: jorslb em 17 de Julho de 2025, 15:36

Renato vai aparecer no Alverca no dia 31 de Agosto. É óbvio.
isso era épico :rir:

fpie

este morreu, agora pronto, vamos improvisar como fizemos varios anos com o DD

Licas

Vocês não se preocupem PK o Ruizinho está a tratar do assunto...

GGG

Citação de: ZilluX em 17 de Julho de 2025, 15:43
Citação de: GGG em 17 de Julho de 2025, 15:40

Acho pouco provavel.

Primeiro, estaria a dizer ao mercado que tinha disponibilidade para dar +25M por um medio.

Segundo, sabem que os adeptos - como se ve no forum - ficam desiludidos e enervados por o clube dar esperancas de grandes craques e depois ... nada. Nao e' bom para quem quer ir a eleicoes.
Quanto ao segundo ponto, é simples de rebater, quantas vezes são lançados nomes para os jornais, por pessoas ligadas aos clubes, para entreter adeptos? Isso acontece em cada defeso! Seja para entradas, como para saídas!

Nunca mais me esqueço de quando sai o Darwin do Benfica, que saiu uma notícia a dizer que o Man Utd queria o Enavílson! Foi uma mentira pegada e propositadamente plantada na comunicação social! Não se deixem iludir e se não sabem como as coisas funcionam, digo já que todas as epoca, e esta vai ser igual, Benfica, porto e os lagartos, "plantam" noticias na comunicação social para agradar. Aliás o mesmo que fazem muitos empresários e agências desportivas.

É muito melhor os adeptos pensarem que o Benfica anda atrás de Félix e Almadas, fazer passar isso cá para fora como se fosse realidade, do que as pessoas perceberem que afinal quem vem é o Tomané e um cepo qualquer do Índia! E ainda por cima em ano de eleição, há que jogar com todos os trunfos! No fundo são estratégias de comunicação.

Depois quanto à questão dos 25M, acho que o Benfica pode perfeitamente pagar isso, não à pronto, coisa que não existe no futebol, mas através de parcelas, de objectivos, até de partilha de percentagens de passe ou mais valias.

o ultimo moicano

Isto é o desempenho de Rui Costa com eleições em Outubro!

Agora avaliem o que seriam mais 4 anos desta coisa.