Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

poliban

Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Julho de 2025, 16:11
Citação de: poliban em 17 de Julho de 2025, 14:51
Citação de: jokajoka123 em 17 de Julho de 2025, 14:49Este não engana. Fica a faltar um 8 e o Félix.

E um médio/extremo esquerdo
E um médio/extremo direito
E um ponta suplente.
Só.

Concordo exceto o extremo esquerdo

Temos 3 atualmente

Temos zero de jeito.
Temos um puto com falta de força que pode se fazer, os outros dois coitados.

poliban

Citação de: Sequel em 17 de Julho de 2025, 16:07
Citação de: poliban em 17 de Julho de 2025, 14:51
Citação de: jokajoka123 em 17 de Julho de 2025, 14:49Este não engana. Fica a faltar um 8 e o Félix.

E um médio/extremo esquerdo
E um médio/extremo direito
E um ponta suplente.
Só.

E ainda falta um terceiro central, porque continuo a achar que o que temos é feito de cristal.

O Otamendi devia ter saído mas isso é o menos.
Ao menos há laterais, falta saber se são bons.


odistraido

Citação de: Manfred von Richthofen em 17 de Julho de 2025, 16:01
Citação de: S-Line em 17 de Julho de 2025, 14:39A política do merceeiro está de tal forma instalada, que nós adeptos e sócios , em cada compra de atleta , já estamos antecipar o quanto irá render .

Isto é doentio . Ninguém constrói clube assim , ninguém consegue estabilidade e títulos , que é algo em que este clube foi fundado .

É tudo muito negro . Mais negro só na minha cabeça , de certeza . Que deprimente.

Sempre me deu náuseas a conversa de alguns benfiquistas a discutir as vendas, que vai render «x», mais do que rendeu «y»... que nojo

SL Vieira. Transformaram o Benfica nisso.




.:VMPT:.

Citação de: Avante em 17 de Julho de 2025, 14:13Avaliado em 22m€

Que preço ridículo.

Errado. Avaliado em 15M.

Benfica adquire 100% dos direitos económicos por 15M.

ItsY2Inferno

Citação de: poliban em 17 de Julho de 2025, 16:17
Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Julho de 2025, 16:11
Citação de: poliban em 17 de Julho de 2025, 14:51
Citação de: jokajoka123 em 17 de Julho de 2025, 14:49Este não engana. Fica a faltar um 8 e o Félix.

E um médio/extremo esquerdo
E um médio/extremo direito
E um ponta suplente.
Só.

Concordo exceto o extremo esquerdo

Temos 3 atualmente

Temos zero de jeito.
Temos um puto com falta de força que pode se fazer, os outros dois coitados.

Discordo mas respeito obviamente 👍

Almareado

Supostamente falta:

Central
Médio Centro
Extremo direito
Extremo Esquerdo
Avançado

Se cada um custar 15 milhões/média, ainda temos 75 milhões a gastar para ter uma equipa minimamente competitiva.

Almareado

Trubin

Dedic
Dahl
Otamendi
António

Enzo
Tino
Aursnes
Schelderup

Aktur
Pavlidis

É 11 mais forte que se consegue montar por agora.

Nuno_SLB

Citação de: Almareado em 17 de Julho de 2025, 16:44Trubin

Dedic
Dahl
Otamendi
António

Enzo
Tino
Aursnes
Schelderup

Aktur
Pavlidis

É 11 mais forte que se consegue montar por agora.

Não é animador...

GTtdi_SLB

Citação de: Almareado em 17 de Julho de 2025, 16:42Supostamente falta:

Central
Médio Centro
Extremo direito
Extremo Esquerdo
Avançado

Se cada um custar 15 milhões/média, ainda temos 75 milhões a gastar para ter uma equipa minimamente competitiva.
Otamendi
Araújo
Silva
Wynder

Mais 1 central para quê se acabamos de emprestar o Bajrami e dispensar o Gabriel marques?

B.Verissimo


Pedraços

falta outro medio , extremo, plc e médio ofensivo / 2 avançado