Martim Mayer, candidato eleições 2025

nwpt

Citação de: andre_diogo em 17 de Julho de 2025, 15:49Já vi a entrevista. Não o vi a concordar com a conversa do Jaime Antunes a dizer que a maioria das candidaturas são um vazio de ideias.

Mas entendeu que LFV não deveria avançar para uma candidatura devido aos processos em que se envolveu.

E também, claramente e indirectamente, atacou o Vasco Mendonça com a conversa de que há determinados assuntos que só devem ser discutidos nas AGs.

Seja vieirista ou não, é horrível que diga uma coisa destas uma vez que este tipo de política só contribui para manter aquele que é o grande flagelo do Benfica que é ter uma enorme falange de adeptos completamente desinformada.

Podem ver a entrevista aqui: https://sicnoticias.pt/desporto/2025-07-16-video-eleicoes-mais-concorridas-da-historia-do-benfica-em-debate-fef1e5f8
A minha questão é: porque é que só esse tipo é que foi a esse programa e os outros candidatos não?

Bleach

A parte de criticar o vasco sobre assuntos que ele achava que não deviam ser falados em TV mas sim em AG também não caiu bem , percebo a intenção , mas ele supostamente não tem estado na maioria das AGS...
Outra coisa , disse que esteve para se candidatar há 12 anos , uma pena que ninguém lhe tenha perguntado porque não o fez...

RGouveia.SLB

Citação de: Bleach em 17 de Julho de 2025, 16:06A parte de criticar o vasco sobre assuntos que ele achava que não deviam ser falados em TV mas sim em AG também não caiu bem , percebo a intenção , mas ele supostamente não tem estado na maioria das AGS...
Outra coisa , disse que esteve para se candidatar há 12 anos , uma pena que ninguém lhe tenha perguntado porque não o fez...

Ele há 12/13 anos esteve na lista do Rangel.

The_Riggs

Citação de: Bleach em 17 de Julho de 2025, 16:06A parte de criticar o vasco sobre assuntos que ele achava que não deviam ser falados em TV mas sim em AG também não caiu bem , percebo a intenção , mas ele supostamente não tem estado na maioria das AGS...
Este gajo é o típico betinho que vai ali para dizer que ninguém é a solução basicamente, para mim são do pior que existe porque só estão a legitimar o " mais vale o Ruie que eu já sei o que ele é do que arriscar nestes que eu não conheço".

O que vale é que ninguém leva este gajo a sério, parece um monarca todo comido da cabeça  que tem de falar no avô a cada 45 segundos se não rebenta-lhe uma veia no cérebro.

fmb

O fdp a atacar o Noronha no fim. Muito bom... o betinho veio com ganas!

Bertolucci Kasparov

Citação de: andre_diogo em 17 de Julho de 2025, 15:49Já vi a entrevista. Não o vi a concordar com a conversa do Jaime Antunes a dizer que a maioria das candidaturas são um vazio de ideias.

Mas entendeu que LFV não deveria avançar para uma candidatura devido aos processos em que se envolveu.

E também, claramente e indirectamente, atacou o Vasco Mendonça com a conversa de que há determinados assuntos que só devem ser discutidos nas AGs.

Seja vieirista ou não, é horrível que diga uma coisa destas uma vez que este tipo de política só contribui para manter aquele que é o grande flagelo do Benfica que é ter uma enorme falange de adeptos completamente desinformada.

Podem ver a entrevista aqui: https://sicnoticias.pt/desporto/2025-07-16-video-eleicoes-mais-concorridas-da-historia-do-benfica-em-debate-fef1e5f8

O Vasco Mendonça a dizer ao Carlos Janela: "Já conheço o boletim informativo", com alusão à cartilha do Vieira que diziam ser o Janela o autor.

Mark Knopfler

Os elogios do Carlos Janela ao Martim Mayer, têm um obectivo claro. Dividir para conquistar!

J.P.

Nunca o considerei uma opção válida.

Mas está a conseguir ser ainda pior do que eu pensava.

ForçadoBloqueio

Citação de: Cloughie em 17 de Julho de 2025, 00:40Não me enganaste.
Não me enganas.
Não me enganarás.

É capaz de enganar 0.2% dos sócios. E se calhar, estou a ser optimista.

Kyoto

Este e o cristovao nao vao ter 100 votos juntos

sbremoved_57202

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Julho de 2025, 20:34
Citação de: Cloughie em 17 de Julho de 2025, 00:40Não me enganaste.
Não me enganas.
Não me enganarás.

É capaz de enganar 0.2% dos sócios. E se calhar, estou a ser optimista.

Os amigos e os familiares.

Esbutenado

Todo o respeito pelo avô, mas este caramelo que entenda que não tem a mínima hipótese e se retire da corrida.

Rodrigo Ferreira

Citação de: Esbutenado em 17 de Julho de 2025, 22:41Todo o respeito pelo avô, mas este caramelo que entenda que não tem a mínima hipótese e se retire da corrida.

Até envergonha o Avô

Axwell

Citação de: Axwell em 26 de Maio de 2025, 23:07Uma pessoa que fez parte da lista de Rui Rangel, completamente anti-vieirista, disse-me que Martim Mayer é hoje um vieirista convicto (tal como Rui Rangel).

Não sei se é verdade ou não, só digo para ficarmos atentos aos movimentos de Martim Mayer.

Tinha dito isto há uns tempos atrás. Parece que se confirma. É preciso estar-se muito atento

aquaris

estive a ver

sicnoticias.pt/desporto/2025-07-16-video-eleicoes-mais-concorridas-da-historia-do-benfica-em-debate-fef1e5f8

fico com a ideia que está bem alinhado com Vieira, se é por estratégia se é por convicção isso não consegui perceber!
Fiquei muito preocupado quando disse que tem o "direito de informar os sócios"
.... eu penso que tem o dever!

pouco conheço mas o que tem apresentado até agora fico mal impressinado.