Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

Slbstriker

Este era de ir buscar, era Pavlidis, Ivanovic e Henrique Araújo, os avançados do Benfica para a nova época, e já agora, o Sportem também está de olho neste para substituto do Gyokeres.

Slb04Sempre

abar85

Do pouco que vi tem grande qualidade, mas não me parece uma alternativa clara para PL, mais uma espécie de 2o avançado ou ala.

BERNA_1961

Este gajo tem velocidade?
O nosso ataque, saiu o rafa e ficaram só tartarugas...

Smballs

25 ou 30 biscas.......não acredito q paguemos estes valores para o suplente do pavlidis..... conversa para boi dormir

blueviper

Citação de: BERNA_1961 em 17 de Julho de 2025, 21:25Este gajo tem velocidade?

video que está na primeira página:

Não deu para ver se é muito rápido, mas não me pereceu lento ou demasiado pesado, tem boa agilidade.

BERNA_1961

Citação de: blueviper em 17 de Julho de 2025, 22:13

Não deu para ver se é muito rápido, mas não me pereceu lento ou demasiado pesado, tem boa agilidade.
O Benfica precisa de um jogador que ataque  o espaço...
Não temos ninguém...

JeSuisÉder

slbenfica_croft

Agora é só jogadores de 20M ou 25M.

Eu vou fazer uma festa quando o BENFICA contratar um bom jogador por uns 5M ou uns 7M.

Vou ter que esperar.

blueviper

Citação de: BERNA_1961 em 17 de Julho de 2025, 22:21
Citação de: blueviper em 17 de Julho de 2025, 22:13

O Benfica precisa de um jogador que ataque  o espaço...
Não temos ninguém...
Eu aqui concordo contigo, e nesse aspeto realmente este não tem esse perfil.

E faz sentido visto que precisamos ter alguém para quando o jogo estiver de maneira em que esse espaço exista, logo o pavlidis para um tipo de jogo e outro com essas características para atacar os espaços.

odistraido

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Julho de 2025, 22:23Agora é só jogadores de 20M ou 25M.

Eu vou fazer uma festa quando o BENFICA contratar um bom jogador por uns 5M ou uns 7M.

Vou ter que esperar.

Espera sentado hehe. Esses valores já não se praticam mais. Os bifes e árabes inflacionaram o Mercado absurdamente.

luckynascimento

Acompanho o Union St Gilloise no estádio e este gajo não era mau no Belgão. Daí a ser jogador para o Benfica vai um grande salto.

slbenfica_croft

Citação de: odistraido em 17 de Julho de 2025, 22:50
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Julho de 2025, 22:23Agora é só jogadores de 20M ou 25M.

Vou ter que esperar.

Espera sentado hehe. Esses valores já não se praticam mais. Os bifes e árabes inflacionaram o Mercado absurdamente.
O BENFICA todos os anos quer algum jogador que um ou dois anos antes custou igual ou menos ao seu clube actual.

Que o mercado está inflacionado não há dúvidas. Que o BENFICA não sabe ou não quer apostar em jogadores com preço de custo mais em conta parece-me igualmente evidente.

Ramiro Lopes

Citação de: odistraido em 17 de Julho de 2025, 22:50

Vou ter que esperar.

Como se o Benfica não tivesse vendido esta época o seu melhor jogador por 50 milhões, contratado no início da época por 6...

xeriff