Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 26 jogos (1857 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (1857 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Stigmat

Citação de: Aka em 17 de Julho de 2025, 22:32
Citação de: Stigmat em 17 de Julho de 2025, 22:32
Citação de: Aka em 17 de Julho de 2025, 22:31Chega de helicóptero minutos antes do jogo para deixá-los baralhados.

Chega numa maquineta tipo green goblin.

Epá, de verde?

Ainda vem equipado À porco. Não vai ter tempo de mudar a vestimenta.

menta

Futuro de Richard Ríos tem novidade de última hora Richard Ríos está confirmado entre os titulares do Palmeiras contra o Mirassol em jogo do Brasileirão Betano no Allianz Parque.

O jogo de hoje pode ser o último do meia colombiano com a camisa do Palestra. O volante se valorizou no Mundial de Clubes e times como Roma, Porto, Atlético de Madrid, Zenit, Nottingham Forest e outros europeus demonstram interesse. Nesta quarta-feira (16), a Roma aumentou a proposta pelo camisa 8, mas o Porto é quem avançou para contratar o volante . O clube português tem conversas com estafe do atleta, que vê com bons olhos uma transferência ao Dragão. A informação foi divulgada pelo perfil 'Espírito Porco' e o comunicador Diego Firmino.

Qual a oferta será encaminhada ao Verdão? O Porto prepara uma oferta ao Palmeiras de 30 milhões de euros (R$ 194 milhões) fixos e sem metas. O Clube Paulista tem 70% dos direitos econômicos do volante colombiano. O pedido inicial do Verdão sempre foi de 30 milhões de euros para abrir negociações e, por isso, recusou oferta da Roma, por exemplo. O Zenit aceitaria pagar esse valor, mas Richard Ríos prefere atuar na Itália ou Portugal.

Verdão barra outras saídas de jogadores Richard Ríos está no Palmeiras desde 2023 e acredita que chegou o momento de se mudar para o futebol europeu. O Clube Paulista busca a melhor negociação, apesar de admitir que a saída do jogador deve acontecer nesta janela de transferências. Veja também Palmeiras toma decisão e descarta saídas de Piquerez, Gómez e Raphael Veiga, crava jornalista Por outro lado, a presidente Leila Pereira não quer perder outros jogadores do elenco e avançou nas conversas para renovar com Piquerez. A diretoria palestrina também descarta negociar atletas como Mayke, alvo do Santos, e Veiga e Gustavo Gómez

Renato Ferreira

Leila sua maluca a fazer se de difícil

o ultimo moicano

O Braz está sempre no lugar errado no momento errado. Parece a música do Antônio Variações:

"Vou continuar a procurar

O meu mundo

O meu lugar

Porque até aqui eu só

Estou bem aonde eu não estou

Porque eu só quero ir

Aonde eu não vou

Porque eu só estou bem

Aonde eu não estou

Porque eu só quero ir

Aonde eu não vou

Porque eu só estou bem

Aonde não estou

Esta insatisfação

Não consigo compreender

Sempre esta sensação

Que estou a perder.

Tenho pressa de sair

Quero sentir ao chegar

Vontade de partir

P'ra outro lugar...".

Godescalco

A estratégia foi delineada há muito tempo.

É preciso ter paciência. Não há mate do louco neste tipo de negócios.

Aka

Citação de: MikeM16 em 17 de Julho de 2025, 22:33Aliás, ele vai aparecer no 11 sem ainda ter assinado. Chega de helicóptero, aterra no meio campo, assina o contrato em frente de todo o estádio, tira foto com o noço Ruie, publicamos nas redes sociais, e siga jogo.

Ainda vai a Lisboa primeiro?

Citação de: Stigmat em 17 de Julho de 2025, 22:33Ainda vem equipado À porco. Não vai ter tempo de mudar a vestimenta.

Bem, desde que seja para deixá-los ainda mais baralhados...

Sexta-Feira

slbenfica_croft

E alternativas a este?

Porque aqui já percebemos que dificilmente virá. A questão é portanto que opções no mercado há com características para ser 8 do BENFICA?

Um jogador agressivo, rotativo, capaz de comer m com bola e com alguma capacidade de construção.

E tem que haver. HÁ DE CERTEZA.

No BENFICA podem é não conhecer ou não querer conhecer ou preferir andorinhas...

Stigmat

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Julho de 2025, 22:35E alternativas a este?

Porque aqui já percebemos que dificilmente virá. A questão é portanto que opções no mercado há com características para ser 8 do BENFICA?

Um jogador agressivo, rotativo, capaz de comer m com bola e com alguma capacidade de construção.

No BENFICA podem é não conhecer ou não querer conhecer ou preferir andorinhas...

Se a Roma saiu de cena eu acardito que vem!

Godescalco

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Julho de 2025, 22:35E alternativas a este?

A alternativa chama-se João Miguel Fins Veloso.

Aka

Vem o Palhinha emprestado no último dia.

Sexta-Feira

A alternativa começa com um "B" e acaba com o "O"

Aposto que ninguém chega lá!

Redady2

Citação de: menta em 17 de Julho de 2025, 22:33Futuro de Richard Ríos tem novidade de última hora Richard Ríos está confirmado entre os titulares do Palmeiras contra o Mirassol em jogo do Brasileirão Betano no Allianz Parque.

O jogo de hoje pode ser o último do meia colombiano com a camisa do Palestra. O volante se valorizou no Mundial de Clubes e times como Roma, Porto, Atlético de Madrid, Zenit, Nottingham Forest e outros europeus demonstram interesse. Nesta quarta-feira (16), a Roma aumentou a proposta pelo camisa 8, mas o Porto é quem avançou para contratar o volante . O clube português tem conversas com estafe do atleta, que vê com bons olhos uma transferência ao Dragão. A informação foi divulgada pelo perfil 'Espírito Porco' e o comunicador Diego Firmino.

Qual a oferta será encaminhada ao Verdão? O Porto prepara uma oferta ao Palmeiras de 30 milhões de euros (R$ 194 milhões) fixos e sem metas. O Clube Paulista tem 70% dos direitos econômicos do volante colombiano. O pedido inicial do Verdão sempre foi de 30 milhões de euros para abrir negociações e, por isso, recusou oferta da Roma, por exemplo. O Zenit aceitaria pagar esse valor, mas Richard Ríos prefere atuar na Itália ou Portugal.

Verdão barra outras saídas de jogadores Richard Ríos está no Palmeiras desde 2023 e acredita que chegou o momento de se mudar para o futebol europeu. O Clube Paulista busca a melhor negociação, apesar de admitir que a saída do jogador deve acontecer nesta janela de transferências. Veja também Palmeiras toma decisão e descarta saídas de Piquerez, Gómez e Raphael Veiga, crava jornalista Por outro lado, a presidente Leila Pereira não quer perder outros jogadores do elenco e avançou nas conversas para renovar com Piquerez. A diretoria palestrina também descarta negociar atletas como Mayke, alvo do Santos, e Veiga e Gustavo Gómez
Nem menciona o Benfica.  :disgust:

IloveSLB2014

Impossível o Rui Costa neste contexto deixar o Rios ir para o Porto, se eles metessem 30.

Se for preciso meter 32 ou 33M e meter o jogador perto do teto salarial, ele comete essa loucura. O que fazem as eleições e o querer ficar no poleiro