Época 2025/2026

Cypherpunk

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Julho de 2025, 00:09
Citação de: Savicevic em 16 de Julho de 2025, 23:37
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Julho de 2025, 23:23
Citação de: PP00 em 16 de Julho de 2025, 20:46Distribuidor: Tiago Violas e Francisco Pombeiro

Zona 4: Nivaldo Diaz, Pablo Natan, Japa e Tomás Natário

Central: Valerii Todua, Kelvi Souza, Lucas França e Peter Wohlfi

Oposto: Felipe Banderó e Murad Khan

Líbero: Ivo Casas e Bernardo Silva

Ficamos aquém na distribuição.
Era ano de mudança, necessitavamos de alguém que pudesse dar as garantias que o Violas já não dá...e não é o Pombeiro que irá dar.
Pombeiro seria uma boa contratação como backup caso fosse para encerrar ciclo com o Violas.

No centro da rede, ficamos com um ótimo lote de centrais (melhor que o Sporting). Pensei que fossem falhar aqui mas não falharam.
Todos eles servem em suspensão, o que é uma mais valia.

Na posição de Z4 mantemos o que tínhamos.
Devia-se ter encerrado ciclo com o Japa mas não aconteceu.
Sporting já foi buscar o Lourenço Martins. Duvido que o Licek fique, mas caso fique, Sporting fica com um lote de Z4 superior ao nosso.

Na posição de oposto, ficamos com uma dupla alta: Murad com 2,05m e Banderó com 2,04m.
Tinham nomes melhores que o Murad para trazer, inclusive nomes que já circularam por aqui, no entanto, é bom jogador. Tem boa amplitude de braço, tem boa impulsão e é forte no bloco.
É uma opção um pouco fora do contexto mas que pode ser interessante.
Espero é que não aconteça o que tem acontecido nos últimos anos em que se recusa a jogar devido ao Ramadão, porque o campeonato decide-se mais ou menos nessa altura.
Sporting com Mads Jensen e Valência ficam com um lote de opostos superior ao nosso mas é algo que pode mudar consoante alguns fatores.

Na posição de líbero, mantemos o Ivo Casas e o Bernardo como suplente.
Se o Ivo se lesiona é um calvário mas aqui dou de barato a continuidade do Bernardo.

Época sem margem de erro para o Matz.
Ser campeão sim ou sim.

Rumo ao título.

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Comprámos um gajo que não vai jogar as finais? Muito bom, foda-se!!!!! Ainda me estou a rir!

Ele não se recusou a jogar. Recusou apenas parar o jejum que fazem no ramadão e a equipa trocou-o por achar que poderia não estar ao mais alto nível fisicamente.

OK, minimiza um pouco o caricato da situação. Mas o Benfica acredita então que um gajo em jejum de ramadão durante não sei quantos dias vai estar top level nessa altura?
Apagar porque já foi respondido em cima

Bergus_2010

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Julho de 2025, 00:15
Citação de: Torgeir Bryn em 17 de Julho de 2025, 00:10
Citação de: Savicevic em 16 de Julho de 2025, 23:37
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Julho de 2025, 23:23
Citação de: PP00 em 16 de Julho de 2025, 20:46Distribuidor: Tiago Violas e Francisco Pombeiro

Zona 4: Nivaldo Diaz, Pablo Natan, Japa e Tomás Natário

Central: Valerii Todua, Kelvi Souza, Lucas França e Peter Wohlfi

Oposto: Felipe Banderó e Murad Khan

Líbero: Ivo Casas e Bernardo Silva

Ficamos aquém na distribuição.
Era ano de mudança, necessitavamos de alguém que pudesse dar as garantias que o Violas já não dá...e não é o Pombeiro que irá dar.
Pombeiro seria uma boa contratação como backup caso fosse para encerrar ciclo com o Violas.

No centro da rede, ficamos com um ótimo lote de centrais (melhor que o Sporting). Pensei que fossem falhar aqui mas não falharam.
Todos eles servem em suspensão, o que é uma mais valia.

Na posição de Z4 mantemos o que tínhamos.
Devia-se ter encerrado ciclo com o Japa mas não aconteceu.
Sporting já foi buscar o Lourenço Martins. Duvido que o Licek fique, mas caso fique, Sporting fica com um lote de Z4 superior ao nosso.

Na posição de oposto, ficamos com uma dupla alta: Murad com 2,05m e Banderó com 2,04m.
Tinham nomes melhores que o Murad para trazer, inclusive nomes que já circularam por aqui, no entanto, é bom jogador. Tem boa amplitude de braço, tem boa impulsão e é forte no bloco.
É uma opção um pouco fora do contexto mas que pode ser interessante.
Espero é que não aconteça o que tem acontecido nos últimos anos em que se recusa a jogar devido ao Ramadão, porque o campeonato decide-se mais ou menos nessa altura.
Sporting com Mads Jensen e Valência ficam com um lote de opostos superior ao nosso mas é algo que pode mudar consoante alguns fatores.

Na posição de líbero, mantemos o Ivo Casas e o Bernardo como suplente.
Se o Ivo se lesiona é um calvário mas aqui dou de barato a continuidade do Bernardo.

Época sem margem de erro para o Matz.
Ser campeão sim ou sim.

Rumo ao título.

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Comprámos um gajo que não vai jogar as finais? Muito bom, foda-se!!!!! Ainda me estou a rir!

Ele não se recusou a jogar. Recusou apenas parar o jejum que fazem no ramadão e a equipa trocou-o por achar que poderia não estar ao mais alto nível fisicamente.
O Ramadão muda todos os anos, porque o calendário do Islão é lunar.
Para o ano calha fevereiro/março.

OK, isso são boas notícias então! Obrigado pelo esclarecimento! :coolsmiley:
Isto sem o Forçado... Abraço

Mikelito

Um paquistanês jogador de Volei? Nao brinquemos...

PP00

Citação de: Mikelito em 17 de Julho de 2025, 22:02Um paquistanês jogador de Volei? Nao brinquemos...

Isso é conversa mesmo para encher chouriços...

jjlope00

Sporting oficializou o oposto Dinamarquês (ex:Verona)

É gajo para ser o jogador mais bem pago da liga?

PP00

Citação de: jjlope00 em 17 de Julho de 2025, 22:59Sporting oficializou o oposto Dinamarquês (ex:Verona)

É gajo para ser o melhor jogador da liga.

O mais bem pago, não creio.

RSG

Citação de: jjlope00 em 16 de Julho de 2025, 23:23
Citação de: PP00 em 16 de Julho de 2025, 23:17
Citação de: jjlope00 em 16 de Julho de 2025, 22:12Os paquistaneses sabem levantar uma bola de voleibol?

O que isso tem haver?

Os malianos sabem levantar uma bola de voleibol? No entanto têm um dos melhores do Mundo: Noumory Keita

Murad Khan é bom jogador, pouco importa ser paquistanês ou não.
Lembro-me desse gajo a jogar no Verona. Depois perdi-lhe o rasto, nem sei por onde é que anda.. provavelmente pelas Arábias. Passou ao lado de uma grande carreira no mais alto nível.

Boas a todos!

Talvez eu possa ter visto mal no Volleybox, ou então será erro grave do próprio Volleybox.

O que là aparece como currículo do Murad Khan para estas últimas 3 épocas é:

24-25 - China
23-24 - Coreia / Bulgária
22-23 - Sérvia
21-22 - Sérvia

benfiquistasempre

PP00

Citação de: RSG em 17 de Julho de 2025, 23:51
Citação de: jjlope00 em 16 de Julho de 2025, 23:23
Citação de: PP00 em 16 de Julho de 2025, 23:17
Citação de: jjlope00 em 16 de Julho de 2025, 22:12Os paquistaneses sabem levantar uma bola de voleibol?

O que isso tem haver?

Os malianos sabem levantar uma bola de voleibol? No entanto têm um dos melhores do Mundo: Noumory Keita

Murad Khan é bom jogador, pouco importa ser paquistanês ou não.
Lembro-me desse gajo a jogar no Verona. Depois perdi-lhe o rasto, nem sei por onde é que anda.. provavelmente pelas Arábias. Passou ao lado de uma grande carreira no mais alto nível.

Boas a todos!

Talvez eu possa ter visto mal no Volleybox, ou então será erro grave do próprio Volleybox.

O que là aparece como currículo do Murad Khan para estas últimas 3 épocas é:

24-25 - China
23-24 - Coreia / Bulgária
22-23 - Sérvia
21-22 - Sérvia

Ele estava a falar do Keita.

Mas deu uma informação errada.
Deu a entender que o Keita anda pelas Arábias quando é falso.
Deu a entender que o Keita passou ao lado de uma grande carreira, o que também é falso.
É dos melhores jogadores do Mundo da atualidade.

Keita está no Verona desde 2022.
Tem ido dar um pezinho ao Catar/Indonésia quando encerra o campeonato italiano para ganhar mais uns milhares.

Josh

Citação de: jjlope00 em 17 de Julho de 2025, 22:59Sporting oficializou o oposto Dinamarquês (ex:Verona)

O Benfica vai ficar a ver navios outra vez. Os nossos reforços continuam a parecer curtos... o mesmo arroz.

Nada muda.

RedStardust

Citação de: Josh em 18 de Julho de 2025, 00:08

O Benfica vai ficar a ver navios outra vez. Os nossos reforços continuam a parecer curtos... o mesmo arroz.

Nada muda.

Depois de ver o Murat a meter 52 pontos num jogo da V~League... aquele braço precisou de muito gelo e anti-inflamatórios nos dias seguintes

O Violas ou o Pombeiro só têm de meter as bolas neste, no Nivaldo e no ucraniano, o resto é para fazer número (estou a brincar, claro. Mas não acho que vamos ficar assim tão fracos)

Vai ser mais um ano de Benfica e Sporting. O resto é paisagem

Tamarindus

Partimos atrás do sporting. Enfim.

IPASLB

Eles têm sempre menores orçamentos do que o SLB, blá blá blá.

Só que não.

Os sacos verdes não têm fundo.

PP00

Citação de: IPASLB em 18 de Julho de 2025, 13:29Eles têm sempre menores orçamentos do que o SLB, blá blá blá.

Só que não.

Os sacos verdes não têm fundo.

Sporting não tem menos orçamento que o Benfica no voleibol.