Sugestões de jogadores não noticiados

tripleking

Mais que os nomes, incomoda-me faltar tão pouco para o primeiro jogo oficial e o plantel estar completamente descaracterizado. A falta de planeamento é gritante

Jeremy

Citação de: lucasslb1904 em 18 de Julho de 2025, 05:58
Citação de: Yuri_SLB em 18 de Julho de 2025, 00:20
Citação de: lucasslb1904 em 18 de Julho de 2025, 00:15O Kaio Jorge está a partir tudo no Brasil...
O que mostra o nivel do Brasil

Percebo mas não é assim tão mau, o próprio Matheus Pereira não é mau jogador. Não traria mas o Jardim tem boas bases para ganhar o Brasileirão.
as boas bases tambem é por ele ser bom treinador

lucasslb1904

Citação de: Jeremy em 18 de Julho de 2025, 08:53
Citação de: lucasslb1904 em 18 de Julho de 2025, 00:15O Kaio Jorge está a partir tudo no Brasil...

Percebo mas não é assim tão mau, o próprio Matheus Pereira não é mau jogador. Não traria mas o Jardim tem boas bases para ganhar o Brasileirão.

Sim, ele é bom treinador.
Mas nenhum treinado faz "omeletes sem alguns ovos".

Não estou a dizer para irmos buscar, só a dizer que está ali alguma qualidade imo.

Cruijff

Citação de: bolotoliko em 17 de Julho de 2025, 18:25Acho o Oscar Gloukh a melhor opção possível para o lugar de MO/ 2º Avançado

🎙�| Shachar Greenberg (agente Oscar Gloukh): "Estamos muito animados com uma possível transferência para o Ajax. É um clube lindo. As negociações estão em andamento entre mim, Alex Kroes e Rafaela Pimenta, que está nos ajudando nesta negociação." "O Ajax era nossa primeira opção em 2023, antes de Oscar se transferir para o Red Bull Salzburg. Conversamos no De Toekomst com Klaas-Jan Huntelaar. No final, a transferência não se concretizou." #Ajax @MikeVerweij

Jeremy

Citação de: lucasslb1904 em 18 de Julho de 2025, 09:00
Citação de: Jeremy em 18 de Julho de 2025, 08:53

Sim, ele é bom treinador.
Mas nenhum treinado faz "omeletes sem alguns ovos".

Não estou a dizer para irmos buscar, só a dizer que está ali alguma qualidade imo.
eu ate acho que o Jardim é capaz de fazer muito com pouco

Ghost.Of.Red

O Benfica pegava no dinheiro do avançado e do ala e metia neste, tinha o assunto resolvido.

Kurt Cobain 10

Citação de: Cruijff em 18 de Julho de 2025, 10:17
Citação de: bolotoliko em 17 de Julho de 2025, 18:25Acho o Oscar Gloukh a melhor opção possível para o lugar de MO/ 2º Avançado

🎙�| Shachar Greenberg (agente Oscar Gloukh): "Estamos muito animados com uma possível transferência para o Ajax. É um clube lindo. As negociações estão em andamento entre mim, Alex Kroes e Rafaela Pimenta, que está nos ajudando nesta negociação." "O Ajax era nossa primeira opção em 2023, antes de Oscar se transferir para o Red Bull Salzburg. Conversamos no De Toekomst com Klaas-Jan Huntelaar. No final, a transferência não se concretizou." #Ajax @MikeVerweij
O Benfica é um clube ao nível do Ajax,tem todas as possibilidades de lutar por ele.

jorslb

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Julho de 2025, 10:28

O Benfica pegava no dinheiro do avançado e do ala e metia neste, tinha o assunto resolvido.

Valor de mercado 25M... O Nice ainda pede mais.

lucasslb1904

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Julho de 2025, 10:28

Por França existe muito jogador interessante.

Eu destacaria dois que seriam úteis ao Benfica.
Lamine Cisse e Bakwa.

dsdsds44

Uma sugestão em jeito de abordagem:

Saibari

Smballs

kevin denkey
está na MLS e custou 14M
se calhar vinha mais ou menos pelos mesmos valores
e o tema do PL ficava resolvido e muito bem resolvido

Monstro_SLB

Fiquei com curiosidade

Sugestões ChatGPT

Se procuras uma alternativa low-cost ao estilo do Thiago Almada — ou seja, um médio ofensivo criativo, habilidoso no passe e drible, que ofereça rendimento com potencial de valorização sem custar 20‑30 M€ — aqui tens algumas opções que podem encaixar bem nessa categoria:

🔍 Alternativas potencialmente acessíveis por menos de 10M€
Angel Gomes (Lille → Marseille)
Jogador versátil entre médios ofensivo, interior ou extremo. Excelente visão de jogo, controlo de bola e muito inteligente taticamente. Custaria bastante menos que Almada, provavelmente abaixo de 10 M€.

Merlin Röhl (FC Union Berlin)
Segundo dados do EA FC/FUTBIN, jogador com potencial de desenvolvimento e valor de mercado estimado em cerca de €9.5 M. Joga como CAM/CM, forte no passe e drible.

Conor Chaplin
CAM de estatura mais baixa, valor estimado de €5 M, tem habilidade técnica e criatividade na zona 10; perfil leve e acessível.

Orbelín Pineda
Médio ofensivo dinâmico, excelente na transição e criação, com mercado avaliado em aprox. €8 M. Tem carreira consolidada no México, capaz de oferecer rendimento imediato.

Federico Carrizo
Jogador ATL/LM com valor acessível (~€1.6 M) e boas capacidades de passe e drible, ideal para clubes com orçamento limitado.

🗣� Contexto de comunidade / estilo favorito
Em fóruns de FIFA Career Mode, o próprio Thiago Almada é frequentemente mencionado como opção "barata e com excelente potencial" nos primeiros anos. Há quem recomende também Florian Wirtz (mas com custo inicial mais alto) ou Pedri (também caro). Para alternativas mais acessíveis, os utilizadores sugerem nomes como Nusa, Farias ou Bardhagji como opções interessantes no ataque criativo.

✅ Comparativo breve
Jogador   Posição   Estimativa Valor   Principais características
Angel Gomes   CAM / CM / LM   < 10 M€   Técnica, visão, experiência europeia
Merlin Röhl   CAM / CM   ≈ 9.5 M€   Crescimento, físico favorável ao ritmo europeu
Conor Chaplin   CAM   ≈ 5 M€   Criativo, baixo custo, alta mobilidade
Orbelín Pineda   CAM / LM   ≈ 8 M€   Versátil, bom passe, já adaptado a grande clube
Federico Carrizo   CAM / LM   ≈ 1.6 M€   Muito barato, estilo técnico e leve

🧭 Melhor escolha para o teu caso?
Se quiseres equilíbrio entre qualidade e preço: Angel Gomes ou Merlin Röhl: estilo criativo e acessível.

Se tens orçamento muito limitado: Conor Chaplin ou Carrizo podem ser tesouros ocultos.

Se queres criatividade comprovada, mas ainda mais barato: Orbelín Pineda pode ser excelente negócio.

ℹ️ Sobre o perfil do Almada
Thiago Almada foi recentemente contratado pelo Atlético de Madrid por cerca de €20–25 M e auferirá salário próximo de €3 M/ano (aprox. €250 000/mês)

. O seu valor estimado de mercado é atualmente na faixa dos €23–26 M .

🧠 Conclusão
Para uma alternativa low-cost ao estilo de Almada, Angel Gomes e Merlin Röhl são escolhas muito sugeridas, combinando capacidade criativa semelhante e potencial de valorização por um custo bem mais moderado. 👟

Queres sugestões adaptadas a ligas específicas (Portugal, La Liga, etc.), ou tens um limite orçamental e vagas específicas no plantel? Posso refinar a lista!

Bekambol

Citação de: Monstro_SLB em 18 de Julho de 2025, 11:33Fiquei com curiosidade

Sugestões ChatGPT

Se procuras uma alternativa low-cost ao estilo do Thiago Almada — ou seja, um médio ofensivo criativo, habilidoso no passe e drible, que ofereça rendimento com potencial de valorização sem custar 20‑30 M€ — aqui tens algumas opções que podem encaixar bem nessa categoria:

🔍 Alternativas potencialmente acessíveis por menos de 10M€
Angel Gomes (Lille → Marseille)
Jogador versátil entre médios ofensivo, interior ou extremo. Excelente visão de jogo, controlo de bola e muito inteligente taticamente. Custaria bastante menos que Almada, provavelmente abaixo de 10 M€.

Merlin Röhl (FC Union Berlin)
Segundo dados do EA FC/FUTBIN, jogador com potencial de desenvolvimento e valor de mercado estimado em cerca de €9.5 M. Joga como CAM/CM, forte no passe e drible.

Conor Chaplin
CAM de estatura mais baixa, valor estimado de €5 M, tem habilidade técnica e criatividade na zona 10; perfil leve e acessível.

Orbelín Pineda
Médio ofensivo dinâmico, excelente na transição e criação, com mercado avaliado em aprox. €8 M. Tem carreira consolidada no México, capaz de oferecer rendimento imediato.

Federico Carrizo
Jogador ATL/LM com valor acessível (~€1.6 M) e boas capacidades de passe e drible, ideal para clubes com orçamento limitado.

🗣� Contexto de comunidade / estilo favorito
Em fóruns de FIFA Career Mode, o próprio Thiago Almada é frequentemente mencionado como opção "barata e com excelente potencial" nos primeiros anos. Há quem recomende também Florian Wirtz (mas com custo inicial mais alto) ou Pedri (também caro). Para alternativas mais acessíveis, os utilizadores sugerem nomes como Nusa, Farias ou Bardhagji como opções interessantes no ataque criativo.

✅ Comparativo breve
Jogador   Posição   Estimativa Valor   Principais características
Angel Gomes   CAM / CM / LM   < 10 M€   Técnica, visão, experiência europeia
Merlin Röhl   CAM / CM   ≈ 9.5 M€   Crescimento, físico favorável ao ritmo europeu
Conor Chaplin   CAM   ≈ 5 M€   Criativo, baixo custo, alta mobilidade
Orbelín Pineda   CAM / LM   ≈ 8 M€   Versátil, bom passe, já adaptado a grande clube
Federico Carrizo   CAM / LM   ≈ 1.6 M€   Muito barato, estilo técnico e leve

🧭 Melhor escolha para o teu caso?
Se quiseres equilíbrio entre qualidade e preço: Angel Gomes ou Merlin Röhl: estilo criativo e acessível.

Se tens orçamento muito limitado: Conor Chaplin ou Carrizo podem ser tesouros ocultos.

Se queres criatividade comprovada, mas ainda mais barato: Orbelín Pineda pode ser excelente negócio.

ℹ️ Sobre o perfil do Almada
Thiago Almada foi recentemente contratado pelo Atlético de Madrid por cerca de €20–25 M e auferirá salário próximo de €3 M/ano (aprox. €250 000/mês)

. O seu valor estimado de mercado é atualmente na faixa dos €23–26 M .

🧠 Conclusão
Para uma alternativa low-cost ao estilo de Almada, Angel Gomes e Merlin Röhl são escolhas muito sugeridas, combinando capacidade criativa semelhante e potencial de valorização por um custo bem mais moderado. 👟

Queres sugestões adaptadas a ligas específicas (Portugal, La Liga, etc.), ou tens um limite orçamental e vagas específicas no plantel? Posso refinar a lista!

Muitos jogadores, mas não sei os seus valores desportivos e utilidade ao Benfica, enfim sejam quais forem, que nos reforcem, que nos sirvam e sejam realmente úteis.

LegendsNeverDie

O salário é proibitivo, mas adorava ver o Christian Eriksen no Benfica.

Diavolo Rosso

Citação de: Monstro_SLB em 18 de Julho de 2025, 08:16Por falar em Kaios

Kaio César
Isso é que era bem pensado, não conta para o Al-Hilal, é jovem e com potencial...

Tentar um empréstimo com uma opção de compra a rondar aquilo que os árabes pagaram ao Vitória, na ordem dos 8-10M€...

Ou só se vão lembrar dele quando for para um Feyenoord nesta vida e custar 25/30M€ ao invés de 8-10M€?