Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 26 jogos (1857 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (1857 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

X-rated

Citação de: karmin em 18 de Julho de 2025, 06:48
Citação de: Soundwave em 18 de Julho de 2025, 06:32
Citação de: karmin em 18 de Julho de 2025, 06:04
Citação de: lucasslb1904 em 18 de Julho de 2025, 06:02
Citação de: John F. Kennedy em 18 de Julho de 2025, 01:16Este ainda vai acabar no Porto

Tão certo como a luz do dia, ele é a cara do Porto. E vai ser o último prego no caixão desta direção perder um jogador para este Porto.

Os porcos têm tanto dinheiro para comprar o Rios como eu tenho para comprar um Ferrari!!

Não tens estado atento ao mercado.

Não estou nem quero estar estou mais preocupado com as eleições mas um clube falido não pode comprar jogadores de 30 milhões acho eu a não ser que tenha dividas perdoadas como os lagartos , mas se os porcos conseguirem comprar é mais um prego no caixão desta direção de incompetentes do nosso clube !!

Mas estás preocupado com as eleições porquê? Não vão acontecer? Deves querer dizer que estás preocupado com o resultado das eleições,  deve ser isso. Mas o resultado das eleições acaba por ser acessório se o futebol
não ganhar, pois menhuma direção aguenta ausência de títulos e esse balão todo do candidato A ou B esvazia rapidamente. Quem está falido é  o Boavista, não o porto. O prego de 30 milhões será no caixão daquele que der esse dinheiro por este jogador e não  o contrário.

BENFIKA

Se fosse eu a mandar ia até aos 50M, mais do que isso não  :buck2:

karmin

Citação de: X-rated em 18 de Julho de 2025, 08:30
Citação de: karmin em 18 de Julho de 2025, 06:48
Citação de: Soundwave em 18 de Julho de 2025, 06:32
Citação de: karmin em 18 de Julho de 2025, 06:04
Citação de: lucasslb1904 em 18 de Julho de 2025, 06:02
Citação de: John F. Kennedy em 18 de Julho de 2025, 01:16Este ainda vai acabar no Porto

Tão certo como a luz do dia, ele é a cara do Porto. E vai ser o último prego no caixão desta direção perder um jogador para este Porto.

Os porcos têm tanto dinheiro para comprar o Rios como eu tenho para comprar um Ferrari!!

Não tens estado atento ao mercado.

Não estou nem quero estar estou mais preocupado com as eleições mas um clube falido não pode comprar jogadores de 30 milhões acho eu a não ser que tenha dividas perdoadas como os lagartos , mas se os porcos conseguirem comprar é mais um prego no caixão desta direção de incompetentes do nosso clube !!

Mas estás preocupado com as eleições porquê? Não vão acontecer? Deves querer dizer que estás preocupado com o resultado das eleições,  deve ser isso. Mas o resultado das eleições acaba por ser acessório se o futebol
não ganhar, pois menhuma direção aguenta ausência de títulos e esse balão todo do candidato A ou B esvazia rapidamente. Quem está falido é  o Boavista, não o porto. O prego de 30 milhões será no caixão daquele que der esse dinheiro por este jogador e não  o contrário.

Preocupado com o resultado obviamente e esperar que as urnas não desapareçam novamente é essa a minha preocupação em relação ao resto a ver vamos tenho quase 50 anos e 40 de sócio já vi muita coisa amigo , abraço e saudações!!

lucasslb1904

O dinheiro e o tempo que estão a investir no Rios seria melhor investido aqui, Andy Diouf.

Red skin

Citação de: BENFIKA em 18 de Julho de 2025, 08:39Se fosse eu a mandar ia até aos 50M, mais do que isso não  :buck2:
Se, neste período Vieira / Costa, o Benfica tivesse uma Direção liderada pelo Noronha ou pelo Manteigas, não tenhas dúvidas que nesta altura já podiamos ser um clube que podia dar 50M por um jogador sem pensar em merdas de continhas de fair-play financeiro... mas perpetuamos a chulice e a má gestão pq os clubes de futebol precisam é gente com a escola da vida... cursos de gestão? epah, isso é para meninos.

Red_Fraction

Citação de: lucasslb1904 em 18 de Julho de 2025, 08:43O dinheiro e o tempo que estão a investir no Rios seria melhor investido aqui, Andy Diouf.

Esteve perto do Burnley por 20M£ (23M€), mas o negocio caiu.

Mas é para esquecer o Lens vai vender o outro medio a Roma por um valor a rondar os 25M€, duvido que queiram perder os 2 medios.

player12

Citação de: lucasslb1904 em 18 de Julho de 2025, 08:43O dinheiro e o tempo que estão a investir no Rios seria melhor investido aqui, Andy Diouf.

O Diouf é muito bom basta ter visto o europeu que ele fez.

Dmitry91

Citação de: Red skin em 18 de Julho de 2025, 08:44
Citação de: BENFIKA em 18 de Julho de 2025, 08:39Se fosse eu a mandar ia até aos 50M, mais do que isso não  :buck2:
Se, neste período Vieira / Costa, o Benfica tivesse uma Direção liderada pelo Noronha ou pelo Manteigas, não tenhas dúvidas que nesta altura já podiamos ser um clube que podia dar 50M por um jogador sem pensar em merdas de continhas de fair-play financeiro... mas perpetuamos a chulice e a má gestão pq os clubes de futebol precisam é gente com a escola da vida... cursos de gestão? epah, isso é para meninos.

O Benfica nunca pode dar 50M por um jogador sem pensar.

Nem clubes tipo o Liverpool e o Real Madrid fazem isso.

Existem mais 8s no mercado, mas o nosso scouting é muito limitado.

X-rated

Logo de manhã? Estiveste a trabalhar de noite, só  pode. 50 milhões? Continhas? De certeza que estás a par das candidaturas do Noronha ou do Manteigas?

lucasslb1904

Citação de: Red_Fraction em 18 de Julho de 2025, 08:45

Esteve perto do Burnley por 20M£ (23M€), mas o negocio caiu.

Mas é para esquecer o Lens vai vender o outro medio a Roma por um valor a rondar os 25M€, duvido que queiram perder os 2 medios.

Então existem outras opções.
Hayden Hackney e Salvatore Espósito por exemplo.
Não sei se isso do Porto com o Rios tem fundamento (não acredito) mas sinceramente deixava ir, cada vez quero menos que venha, existem melhores opções na Europa como os que citei acima.
Dar 30 milhões por um jogador de Brasileirão com red flags claras tem tudo para dar asneira da grossa.

Red skin

Citação de: X-rated em 18 de Julho de 2025, 08:51
Logo de manhã? Estiveste a trabalhar de noite, só  pode. 50 milhões? Continhas? De certeza que estás a par das candidaturas do Noronha ou do Manteigas?
O que estou a par é que o Benfica tem quase 40 anos de gestão amadora.

20Nico Gaitan20

ja assinou pela roma

johncleese

O Porto se gastasse 30M no Rios para o ano estaria a ser intervencionado pela UEFA e o AVB sabe disso

Adepto10

Citação de: dsdsds44 em 18 de Julho de 2025, 08:15
Citação de: Chidane em 18 de Julho de 2025, 08:09Quem viu ontem o que o Maniche disse na CNN percebeu que os gajos de lá de cima estão na corrida. Inclusive até falou que vão tentar incluir o Pepê no negócio. O Rui Costa vai ser comido de cebolada por um clube falido.
Olhando agora com calma, acho que o gajo estava a fazer bluff.

Mas acho que o Villas Boas anda a dar ordens para eles se meterem nos negócios do Benfica e inflacionar o preço.

O tipo anda com aquele ar de betinho, mas é adepto dessas práticas porcas.

Nós temos de fazer o mesmo

Lagartos e suínos é para abater