Eleições 2025

tiago5

Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Julho de 2025, 11:08
Citação de: tiago5 em 17 de Julho de 2025, 06:19
Citação de: Mjölnir em 16 de Julho de 2025, 22:19
Citação de: tiago5 em 16 de Julho de 2025, 19:23Presumo que esta questão ja tenha sido colocada por aqui,por isso desde ja as minhas desculpas pelo spam mas, o voto é só possivel efectuar presencialmente?

Mesmo para sócios correspondentes a viver no estrangeiro?
Como fizeste nas outras vezes? Por norma em Portugal será nas Casas do Benfica e na Luz. No estrangeiro e ilhas deverá ser electrónicamente.

Sendo sócio correspondente votei nas ultimas eleições online mas falaram-me que nestas era presencial.

São 20 votos por isso nem que vá a pé.

Os sócios, correspondentes ou não, não votam online, a não ser que residam nas ilhas ou estrangeiro. Nas últimas eleições houve 25 locais de voto espalhados pelo país, portanto não será muito complicado para quem quiser votar poder fazê-lo.

Obrigado pelo esclarecimento,era muito estranho se por viver no estrangeiro não pudesse votar, mas um gajo com estas direções já espera de tudo...

RGouveia.SLB

"Aquilo que eu, e seguramente muitos benfiquistas, não perdoarão, é o facto de ele ter optado por um homem que realmente não é um vulgar indivíduo para o Benfica. As pessoas não podem ter memória curta! O Benfica era o animal de estimação para o senhor Sérgio Conceição. É um autêntico tiro no pé!", confessou.

Vivi para ver o Capristano a dizer por uma vez na vida, algo minimamente acertado.
Quem diria.

poolshark

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Julho de 2025, 20:00
Citação de: The Eagle 10 em 17 de Julho de 2025, 19:56
Citação de: Bertolucci Kasparov em 17 de Julho de 2025, 19:54
Citação de: The Eagle 10 em 17 de Julho de 2025, 19:49Obrigado Vieira por teres acabado teres dado mais um tiro no teu próprio pé, ao lamberes cú do cão.

Noronha vai limpar isto a cagar. :tocha:

Onde foi isso?
Tá no rascord um excerto ao cm do vai dizer e meteram uma sobre Conceição.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-sergio-conceicao-gosta-de-ganhar-e-sabe-por-as-equipas-a-jogar-bom-futebol

Próximo passo: acordar com o Danny DeVito da wish e o Falido Marques. E se pudesse, ainda fazia regressar o peidoso ao mundo dos vivos.

Se isso acontecer, compro o o fato de treino Run DMC Benfica, uns óculos vintage e uma boina branca e mascaro-me à Lampião Maria Pedroto no Carnaval. Fica a promessa.

samarras

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Julho de 2025, 08:09"Aquilo que eu, e seguramente muitos benfiquistas, não perdoarão, é o facto de ele ter optado por um homem que realmente não é um vulgar indivíduo para o Benfica. As pessoas não podem ter memória curta! O Benfica era o animal de estimação para o senhor Sérgio Conceição. É um autêntico tiro no pé!", confessou.

Vivi para ver o Capristano a dizer por uma vez na vida, algo minimamente acertado.
Quem diria.
Estou lixado, primeira vez que quero o Sérgio Conceição no Benfica visto que estou sempre no lado oposto do Dr. Capristano.

Motörhead

"Rui Costa é uma referência do Benfica enquanto jogador e eu respeito isso – por isso o fui recuperar ao AC Milan. Mas ser uma referência enquanto jogador não chega para liderar o clube, e isso ficou à vista" LFV

Vindo da boca do gajo que o meteu como vice presidente e que se fartou de dizer que o Rui Costa seria o seu sucessor.

Benfiquista1998

Citação de: Motörhead em 18 de Julho de 2025, 09:49"Rui Costa é uma referência do Benfica enquanto jogador e eu respeito isso – por isso o fui recuperar ao AC Milan. Mas ser uma referência enquanto jogador não chega para liderar o clube, e isso ficou à vista" LFV

Vindo da boca do gajo que o meteu como vice presidente e que se fartou de dizer que o Rui Costa seria o seu sucessor.

O Vieira não tem vergonha na cara

lPhoenix

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Julho de 2025, 08:09"Aquilo que eu, e seguramente muitos benfiquistas, não perdoarão, é o facto de ele ter optado por um homem que realmente não é um vulgar indivíduo para o Benfica. As pessoas não podem ter memória curta! O Benfica era o animal de estimação para o senhor Sérgio Conceição. É um autêntico tiro no pé!", confessou.

Quem diria.

Até um relógio parado acerta nas horas 2x por dia.

O que está aqui em causa para esse parasita é ter como dono das notas um ladrão ditador ou um ladrão banana.

Claro que ele prefere o banana, todos preferem o banana: tachistas, adversários...

Kurt Cobain 10

joão.
@realbabyThor
Ontem, alguém tido como próximo de RC dizia que as sondagens internas das candidaturas dão uma % baixa a LFV. Quando eu esperava ouvir 5%, ouço 15%. 15%+25%/30% de RC, pré-campanha, deixam uma margem frágil para a oposição. Será necessária uma mobilização histórica em 2as voltas.

Isto é assustador. Como alguém ainda pode votar naqueles dois estafermos?

Di_Maria

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Julho de 2025, 09:54joão.
@realbabyThor
Ontem, alguém tido como próximo de RC dizia que as sondagens internas das candidaturas dão uma % baixa a LFV. Quando eu esperava ouvir 5%, ouço 15%. 15%+25%/30% de RC, pré-campanha, deixam uma margem frágil para a oposição. Será necessária uma mobilização histórica em 2as voltas.

Rui Costa jamais terá menos que 30%.

Infelizmente é a triste realidade.

Kurt Cobain 10

Citação de: Di_Maria em 18 de Julho de 2025, 10:01
@realbabyThor

Rui Costa jamais terá menos que 30%.

Infelizmente é a triste realidade.
Vou esperar até outubro se nada mudar, vou ser exclusivamente adepto do Liverpool e pronto. Já não vou me chatear mais com isto.

lPhoenix

Citação de: Motörhead em 18 de Julho de 2025, 09:49"Rui Costa é uma referência do Benfica enquanto jogador e eu respeito isso – por isso o fui recuperar ao AC Milan. Mas ser uma referência enquanto jogador não chega para liderar o clube, e isso ficou à vista" LFV

Convenhamos que o ladrão-mor ou a sua entourage já o tinham apelidado de "preguiçoso". Não passava de uma figura decorativa para enganar os papalvos.

Leonzo

Começo a achar que a estratégia do LFV é falar mal do Rui Costa para este tentar sair reforçado e legitimado pela chalupada. Mas Sábado logo veremos.

GGG

@realbabyThor

Como é que se pode acreditar neste momento algo de sondagens? É completamento impossível definir alguma coisa neste momento.

Diogo20

Citação de: GGG em 18 de Julho de 2025, 10:15
@realbabyThor

Como é que se pode acreditar neste momento algo de sondagens? É completamento impossível definir alguma coisa neste momento.
E logo quando os votos dos sócios têm peso diferente.
É impossível fazer sondagens no Benfica por causa do número de votos de cada sócio.

GloriosoSLB1904

@realbabyThor

As campanhas da oposição estão a ser um erro mediático. Manteigas está com muito muito conteúdo de qualidade, mas está demasiado preso à nova forma de comunicar por podcasts e redes sociais. É muito interessante para público jovem mas falha nos mais velhos que são os que têm mais votos. Depois tem um problema, densidade da mensagem pode afastar por ser demasiado técnica.

Noronha Lopes entrou tarde, mas também não está a ter o mediatismo necessário para ser a grande onda de mudança.Tem de conseguir entrar mais no espaço mediatico e introduzir ideias concretas para o que quer do Benfica.

A entrada do Vieira ao barulho, mesmo que seja só para testar águas ou criar instabilidade pode ter um efeito negativo para a oposição em duas dimensões diferentes.

Claramente temos a CS a tentar um Vieira x Costa, seria um circo e gostam disso, mas esvaziaria a oposição do espaço de discussão saudável.

E há a segunda dimensão que pode explicar essas sondagens externas, pessoas (sobretudo as mais velhas) preferem a estabilidade, o previsivel à mudança. Vieira está queimado por problemas com a justifça e manterão o apoio em Rui Costa. E numa pré-época é normal haver tolerância, há sempre venda de ilusões.

Mas outubro é longe. No fim do dia, resultados desportivos até lá serão decisivos.