Época 2025/2026

Smballs

Citação de: BlankFile em 17 de Julho de 2025, 16:24
Citação de: Vitor Baptista em 17 de Julho de 2025, 16:14O Pany na teoria, ainda vai fazer diferença.

Agora o maior contrato? Mas esta malta não sabe negociar? Deu um cheque em branco?

Não vai ser o maior contrato das modalidades do Benfica, mas vai andar ali perto.

Esse deve ser para o gajo do hóquei....bargallo

tiago1991

Gastar uma fortuna num jogador em fase descendente

Benfica clássico

Smballs

o pany é 1 craque..........e estes fazem sp falta..........

não me venham cá com conversas........enorme contratação

lancadordedois

se nao vier gordo ja nao sera mau

L1968

Kurt Cobain 10

Citação de: Smballs em 18 de Julho de 2025, 09:10o pany é 1 craque..........e estes fazem sp falta..........

o que não falta é craques neste plantel. O pany vem para o Benfica comer dinheiro assim como o Rocha fez quando veio.

danhel

O Pany não foi aquele que era da nossa formação, dispensámos, (se a memória me não falha para o Fundão) e andou anos a fio nos lags? E agora em pré-reforma vamos buscá-lo... É a chamada gestão estratégica à la Tavares...

20Nico Gaitan20

Citação de: danhel em 18 de Julho de 2025, 12:10O Pany não foi aquele que era da nossa formação, dispensámos, (se a memória me não falha para o Fundão) e andou anos a fio nos lags? E agora em pré-reforma vamos buscá-lo... É a chamada gestão estratégica à la Tavares...
esse mesmo.

20Nico Gaitan20

Nao se foi buscar o Ricardinho quando este saiu do Inter ou do Paris ..mas vamos buscar o Varela.

Eu juro que este clube é só atrasados mentais a gerir.

Diavolo Rosso

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Julho de 2025, 12:25Nao se foi buscar o Ricardinho quando este saiu do Inter ou do Paris ..mas vamos buscar o Varela.

Talvez porque o regresso do Ricardinho foi meio que um falhanço, salvo erro no ano em que ele regressa somos campeões e nos jogos da final só ganhamos aqueles que ele não joga.

VivaoBenfica

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Julho de 2025, 12:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Julho de 2025, 12:25Nao se foi buscar o Ricardinho quando este saiu do Inter ou do Paris ..mas vamos buscar o Varela.

Talvez porque o regresso do Ricardinho foi meio que um falhanço, salvo erro no ano em que ele regressa somos campeões e nos jogos da final só ganhamos aqueles que ele não joga.

Foi tão importante que eu estava aqui a tentar fazer um exercício de memória e pouco me lembro dele nessa época.

Maldini

Citação de: VivaoBenfica em 18 de Julho de 2025, 12:38
Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Julho de 2025, 12:27

Foi tão importante que eu estava aqui a tentar fazer um exercício de memória e pouco me lembro dele nessa época.

O Ricardinho e o Braz no Benfica seria a machadada final no futsal lagarto

TJSF

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Julho de 2025, 09:38
Citação de: Smballs em 18 de Julho de 2025, 09:10o pany é 1 craque..........e estes fazem sp falta..........

o que não falta é craques neste plantel. O pany vem para o Benfica comer dinheiro assim como o Rocha fez quando veio.
Temo que provavelmente será uma situação não muito diferente de João Rodrigues do Hóquei. O pessoal a espera de uma coisa, e o jogador já não está para aí virado. Já ganhou tudo o que podia, vem encher os bolsos antes de reformar-se. Então no Benfica atual, é gajo para treinar as 5, estar jantar com os ex-colegas do Sporting ás 7.

Kurt Cobain 10

Se o treinador que foi campeão não queria o pany porque o foram contratar? Só vai Destabilizar a equipa. Fernando Tavares desaparece fdx

Marin

Citação de: o ultimo moicano em 17 de Julho de 2025, 13:54
Citação de: lancadordedois em 17 de Julho de 2025, 13:44
Citação de: o ultimo moicano em 17 de Julho de 2025, 12:51
Citação de: lancadordedois em 17 de Julho de 2025, 12:41
Citação de: o ultimo moicano em 17 de Julho de 2025, 12:10
Citação de: lancadordedois em 17 de Julho de 2025, 10:50nao esquecer a postura que volta e meia tinha contra nos.

nao ficaria surpreendido se continuasse a falar e a trocar sms com o Dias
Deve estar feliz com ele, ou não.

Se ele vier realmente para nós, devemos começar já a minar o ambiente e criar as piores condições possíveis, para ele não render?

Nunca vou entender isto.

eu nao entendo é a contrataçao , idade/compromisso financeiro
Claramente, ainda, é uma adição de qualidade no plantel.

Se é uma contratação praticamente certa e irá chegar. Já só existe uma atitude, é apoia-lo ao máximo e acreditar que permanecerá o desequilíbrador tremendo que sempre foi.

Certamente, já andará por aqui.

isso ainda vamos ver... e andas a tirar de outros sitios para por aqui...
como fizemos epoca passada com o fiasco do hoquei, e que continuamos a faze lo
Não falei em aposta de sucesso. Não fui eu que fiz a escolha. Não disse que seria a minha opção. Não afirmei que a política desportiva do clube está certa.

Na minha opinião está toda completamente errada,  desde o futebol às modalidades, e na forma de gerir a formação no clube. Tudo inaptos e incompetentes de cima a baixo (com a possibilidade de estar alguém que o não seja entre todos os zeros).

Agora, esta forma de destruir tudo o que mexe antes mesmo de chegar. De criar um clima precoce hostil e de intolerância extrema para receber e integrar reforços, só acho bom é para os nossos adversários.
muito bem top