Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2037 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2037 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Smballs

se o braz voltou realmente para o brasil, acredito q venha com ele debaixo do braço !

o ultimo moicano

fdpdc666

Citação de: ARRG em 18 de Julho de 2025, 14:11
Citação de: lucasslb1904 em 18 de Julho de 2025, 14:09Agora vai preferir o Everton ao Benfica.
Mas qual é a dúvida ? €€€€€€

Explicaria a notícia de ter abdicado dos 10% na transferência em benefício do Palmeiras. Salário novo mais alto do que as propostas que já tinha.

player12

Citação de: Rivolt em 18 de Julho de 2025, 14:02
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Julho de 2025, 14:01Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
·
4m
🚨🟡🔴 Neil El Aynaoui to AS Roma, here we go! Deal in place for Moroccan midfielder to join on €23m plus €2m add-ons.

El Aynaoui will travel to Roma tomorrow with medical to follow:

Five year contract for El Aynaoui with documents being signed right now.

Duvido que a Roma vá espetar mais 25/30 M noutro jogador para a mesma posição.

O que prova que tinham vários alvos e um budget máximo para gastar. O rios estava acima desse budget e saltaram fora para o próximo.

Gostava de saber qual a alternativa que o Benfica tem para o Rios. Espero que exista.
Quem dá 25M€ dá 30M€, tinham 2 alvos e ficaram com o que acharam certamente o melhor, o treinador também deve ter tido peso na decisão.

CapitaoIglo

Citação de: tnlemos em 18 de Julho de 2025, 12:16
Citação de: CapitaoIglo em 18 de Julho de 2025, 12:11
Citação de: tnlemos em 18 de Julho de 2025, 12:06
Citação de: Red skin em 18 de Julho de 2025, 11:53
Citação de: tnlemos em 18 de Julho de 2025, 11:49
Citação de: Red skin em 18 de Julho de 2025, 11:41
Citação de: lucasslb1904 em 18 de Julho de 2025, 11:27
Citação de: Red skin em 18 de Julho de 2025, 11:24Só n percebo é a vontade do Palmeiras em vender Rios. É um bom jogador, estão cheios de dinheiro... só se têm outro melhor em vista para o substituir, ou sabem de algo que nós n sabemos.

Já ouvi mais do que um adepto do Palmeiras dizer que o Rios joga mais na seleção colombiana que no Palmeiras. Eu no Brasil só vejo jogos entre grande e libertadores, não tenho como refutar.

Bom jogador, 30 milhões é loucura.
Ou seja, é o Kokçu deles... bom jogador, nada de extraordinário, mas se tiver competência e com o dinheiro da sua venda, consigo encontrar melhor.
O Kokcu do Palmeiras é o Rafael Veiga, isto falando em termos de posição e funções da equipa...
O Aursnes / Tino do Palmeiras é que é o Rios, isto porque já o vi a 6 (muito fixo e estanque ao meio) e a 8 (versátil, com subidas à área e muito maior envolvimento com a equipa).
Sim. Claro. Mas estava a falar em termos de valia desportiva, não de posição ou tarefas do jogador. Na verdade, o Kokçu era um bom jogador, n para os 30M, mas se tivermos algum engenho, com o dinheiro que ganhámos por ele podemos ir ao mercado buscar um substituto melhor.

Ok, era só para tentar esclarecer porque ainda agora vi alguém perguntar se o meio campo poderia ser Enzo-Rios-Aursnes que seria algo semelhante a um Tino-Sanches-Aursnes do ano passado. Se é isto que a estrutura pensa, estamos f*did*s, não vamos criar porra nenhuma...

Quanto à valia:
- Digo desde que JJ foi para o Brasil e comecei a acompanhar o Brasileirão no 11. Brasileirão é um risco enorme para os preços que se praticam. Talento está lá, sempre estará nos brasileiros, táctica e intensidade tem ainda muito a melhorar, ou colocando noutro prisma, estão cada vez mais atrasados.
- No inicio do Mundial, disse que o Palmeiras era a unica equipa com alguns jogadores de nível europeu, embora depois não tenha estado nada de especial na competição. E apontei 3, o Estevão, o Paulinho e o Rios.
Gosto do Rios, mas não sei se arriscava 30M nele. É um risco, o ritmo cá é bem mais alto, as nuances taticas cá são muito mais e variadas, e se gastas 30M num jogador deverias ter garantias (mesmo de fezada) bem acima da média. Ora pelo que escrevi no 1º ponto e embora goste bastante do Rios, se fosse eu o presidente ia para outro.

Asneiras, como se viu pelo Mundial de clubes.
"Opinions are like assholes, everybody got one"... Vale para minha e para a tua!

Mas isto não é nenhuma opinião, é factual - as equipas brasileiras estão muito melhores tacticamente que há uns anos atrás, como se viu pela performance e resultados surpreendentes de várias das equipas brasileiras durante o mundial de clubes.

Dizer que "estão cada vez mais atrasados" é objectivamente falso.

Coutinho04

Pah, já chega desta novela. Já se viu que o jogador prefere qualquer merda a vir para o Benfica. Tudo tranquilo, amigos como dantes. Agora não podemos continuar a brincar ao futebol que temos uma competição para ganhar e uma champions onde é fulcral entrar, por todos os motivos e mais alguns.

Che1904

Citação de: Smballs em 18 de Julho de 2025, 14:12se o braz voltou realmente para o brasil, acredito q venha com ele debaixo do braço !
o Bacalhau á Braz deve estar com o fuso horário todo fodido

RedWinner

ItsY2Inferno

Richard Ríos cedeu os 10% que possuía dos seus direitos econômicos ao Palmeiras.

A ideia é dar mais margem de lucro ao Verdão e facilitar sua venda. O jogador quer atuar na Europa. Agora, o Palmeiras possui 80%.

O restante dos direitos econômicos segue dividido entre Guarani (13,34%) e Flamengo (6,66%).

Ou seja, caso o Palmeiras venda Ríos por 30 milhões de euros (R$ 192 milhões) fixos, receberá R$ 153,6 milhões.

🗞 @geglobo | @cahemota | @eroliveira_

Red skin

Citação de: ARRG em 18 de Julho de 2025, 14:11
Citação de: lucasslb1904 em 18 de Julho de 2025, 14:09Agora vai preferir o Everton ao Benfica.
Mas qual é a dúvida ? €€€€€€
Euros e a exposição da melhor Liga do Mundo...

Andris

Citação de: Pleasure_+_Pain em 18 de Julho de 2025, 13:30Acho que é uma total falta de preparação para atacar um mercado. Além da já habitual incompetência.
Naturalmente, não sabem mais.

Red skin

Citação de: Andris em 18 de Julho de 2025, 14:16
Citação de: Pleasure_+_Pain em 18 de Julho de 2025, 13:30Acho que é uma total falta de preparação para atacar um mercado. Além da já habitual incompetência.
Naturalmente, não sabem mais.
No finalzinho apanhas com um Kaboré emprestado...

J_PN

Citação de: o ultimo moicano em 18 de Julho de 2025, 13:40
Citação de: J_PN em 18 de Julho de 2025, 13:18
Citação de: o ultimo moicano em 18 de Julho de 2025, 13:17
Citação de: J_PN em 18 de Julho de 2025, 13:15
Citação de: o ultimo moicano em 18 de Julho de 2025, 13:01
Citação de: J_PN em 18 de Julho de 2025, 12:55
Citação de: o ultimo moicano em 18 de Julho de 2025, 12:39Uma coisa, se ele vier, que devemos ter bem presente.

- Não é um criativo. Não é ele que vai fazer passes de ruptura. Ainda que faça alguns.

- É um jogador para ser o dono do meio campo. Onde respirarem ele já lá está.

- É um jogador com uma dinâmica daquelas que leva toda a equipa a ser mais rápida.

- Não vejo como "abafarem" um meio campo com Ríos e Barranechea.

- Para a equipa funcionar a equipa precisa obrigatoriamente de um criativo.

- A perfeição seria juntar um abre-latas com capacidade defensiva.

São todos uns craques, até respirarem o ar do Seixal.
Neste caso, acredito que os nossos adversários estão a ter pesadelos, e a realidade (se vier) vai dar-lhes razão!

:rir:

Eu não sei como continuam a cair na cantiga depois de tanto flop nos últimos anos e uma taxa de acerto baixíssima.

Mas pronto, haja alguém confiante. A mim, o mercado já não me aquece nem arrefece.
A confiança é  de que não vi um vídeo de 5 minutos. São milhares de horas de jogos do Palmeiras.

Infelizmente, a diferença da Liga Brasileira para a Europa ainda é muito grande.
No mundial não vimos essa diferença toda. Várias derrotas das melhores europeias com as brasileiras (com mais jogos nas pernas que as europeias).

Rios teve a melhor estatística de desarmes do Mundial enquanto o Palmeiras não foi eliminado.

Claro que não viste, as equipas europeias estavam no final da época.

johncleese

Citação de: ZilluX em 18 de Julho de 2025, 14:10
Citação de: Smballs em 18 de Julho de 2025, 14:03apesar do que o di marzio disse, duvido q a roma vá espetar mais 25/30 kilos num jogador para a mesma posição

A roma tem assim tanta dinheiro ou tantas carencias no meio campo?!

Tambem nao acredito.

Acho positivo para a nossa posicao negocial. (nao que fosse a minha escolha)

Não tem assim tanto dinheiro. Prioridades deles são um lateral direito (Wesley) um médio centro e um PL (Evan Ferguson). Implica um investimento de cerca de 75 milhões só nesses 3. Há 2 anos quando o Mourinho estava lá andavam a contar os tostões. Têm médios centro de sobra já, não acredito que invistam mais 30M depois dos 25 no El Aynaoui

Rajadas

Roma oficialmente fora do caminho. Fabricio dos Plasticos acabou de confirmar o medio marroquino.

Vi agora que o Rios apenas começou a jogar futebol federado aos 19 anos.